Daí o Guinho e o Zeiss.reex Escreveu:eu acho que quem tem mais dividas as costas de varios cães é a TARO
"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Punha-se também. Seriam 50 euros, e a Yellow ainda ficava com cento e poucos.perapado Escreveu:Há também a conta da Sienna...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Eu como madrinha do Zeiss, prefiro que dêem ao Winston, pois este menino não tem madrinhas e está a precisar muito.Tassebem Escreveu:Daí o Guinho e o Zeiss.reex Escreveu:eu acho que quem tem mais dividas as costas de varios cães é a TARO
Infelizmente as contas do Zeiss serão as últimas e como tal penso todas honraremos esse compromisso
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
quem é o winstow ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
por mim , concordo ajudar o menino
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Acho que não chorava há muito tempo de emoção... obrigada, mas muito obrigada mesmo por se lembrarem do menino Winston! Ele, de facto, não tem nenhuma madrinha. 

<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
-
- Membro Veterano

nunca mais me lembrei deste menino nem do tópico dele

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Eu não acompanho regularmente todos os tópicos, daí, se a Tiabela diz que a situação da conta do Zeiss está controlada, é porque sim.tiabela Escreveu:Eu como madrinha do Zeiss, prefiro que dêem ao Winston, pois este menino não tem madrinhas e está a precisar muito.Tassebem Escreveu:Daí o Guinho e o Zeiss.reex Escreveu:eu acho que quem tem mais dividas as costas de varios cães é a TARO
Infelizmente as contas do Zeiss serão as últimas e como tal penso todas honraremos esse compromisso
Então seria:
20 € para o Winston
10 € para a Estrelita
10 € para o Guinho
10 € para a Sienna
Aguardemos mais opiniões.

-
- Membro Veterano
Bobbyca, também não é caso para isso... Beijinhos.Bobbyca Escreveu:Acho que não chorava há muito tempo de emoção... obrigada, mas muito obrigada mesmo por se lembrarem do menino Winston! Ele, de facto, não tem nenhuma madrinha.

-
- Membro Veterano
a sheila da M joão
ela tem muitas dividas tambem
ela tem muitas dividas tambem
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Soube agora e antes de tudo quero agradecer muito lembrarem-se destes animais, que tanto já passaram. Agradeço por todos.
Não têm sido tempos fáceis, acredito que melhores dias virão.
Eu e a Sienna comunicamos ( isso é cá comigo e com ela) e ela disse-me que é um milagre estar viva e isso é o mais importante e assim quer retribuir como sabe e se ninguém ficar ofendido (espero que não) gostaria que desta vez o generoso donativo para ela fosse oferecido ao Winston.
O Winston não tem madrinhas, eu não posso oferecer no momento presente a ajuda que bem gostaria de poder oferecer e ele tb precisa agora. É uma maneira de ajudar o Winston, é dar a nossa parte a ele.
Isto é uma maneira de agradecer o milagre da Sienna estar viva, sinto que devo fazer isto.
Espero que compreendam e acima de tudo muito obrigado por se terem lembrado dela, sem esquecendo o Zeiss e o litlle Guinho, por quem tb tenho obrigações.
Não têm sido tempos fáceis, acredito que melhores dias virão.
Eu e a Sienna comunicamos ( isso é cá comigo e com ela) e ela disse-me que é um milagre estar viva e isso é o mais importante e assim quer retribuir como sabe e se ninguém ficar ofendido (espero que não) gostaria que desta vez o generoso donativo para ela fosse oferecido ao Winston.
O Winston não tem madrinhas, eu não posso oferecer no momento presente a ajuda que bem gostaria de poder oferecer e ele tb precisa agora. É uma maneira de ajudar o Winston, é dar a nossa parte a ele.
Isto é uma maneira de agradecer o milagre da Sienna estar viva, sinto que devo fazer isto.
Espero que compreendam e acima de tudo muito obrigado por se terem lembrado dela, sem esquecendo o Zeiss e o litlle Guinho, por quem tb tenho obrigações.