olá caros foristas =)
sou da zona do estoril e há algum tempo que gostaria de fazer voluntariado num canil nas minhas horas vagas... pois tenho um cao mas agora que ando a estudar mudei me para cá e ele ficou com os meus pais que moram longe... faz me muita falta a companhia do meu canito... mas não tenho tempo de o ter em casa. Por isso gostaria de poder levar alguns caes a passear que precisam tanto de carinho=) alguem conhece algum canil aqui perto da zona? como se processa o voluntariado? basta chegar lá e dao logo a trela?
desde já orbigada pela ajudinha =)
canil perto do estoril
Moderador: mcerqueira
Ola! Eu sou de Cascais. Há um canil que é a fundação francisco de assis. Acho que voluntários são sempre bem vindos naquela fundação! Conheço uma rapariga que é voluntária lá, mas já não a vejo à umas semanas. Caso queira posso entrar em contacto com ela para saber como pode fazer para se tornar vonluntário.golyas Escreveu:olá caros foristas =)
sou da zona do estoril e há algum tempo que gostaria de fazer voluntariado num canil nas minhas horas vagas... pois tenho um cao mas agora que ando a estudar mudei me para cá e ele ficou com os meus pais que moram longe... faz me muita falta a companhia do meu canito... mas não tenho tempo de o ter em casa. Por isso gostaria de poder levar alguns caes a passear que precisam tanto de carinho=) alguem conhece algum canil aqui perto da zona? como se processa o voluntariado? basta chegar lá e dao logo a trela?
desde já orbigada pela ajudinha =)
Aquilo fica mais precisamente em Murches
-
golyas
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina
muito obrigada pela resposta! estive a pesquisar na net pela fundação e já faço parte dela no facebook lol
se pudesse averiguar como uma pessoa se pode tornar voluntária agradecia =) eu já ando a pesquisar tb =)
obrigada!
se pudesse averiguar como uma pessoa se pode tornar voluntária agradecia =) eu já ando a pesquisar tb =)
obrigada!
A Fundação S. Francisco de Assis tem estado na Feira de Artesanato do Estoril em campanhas de adopção, onde estão voluntários.golyas Escreveu:muito obrigada pela resposta! estive a pesquisar na net pela fundação e já faço parte dela no facebook lol
obrigada!
Vou mandar-lhe pm com um contacto
-
Rafaelmelo
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
se quer ser voluntario na fundação são francisco de assis vai ter que se dirigir la e fazer a inscrição, na entrada tem a dona maria joao que é muito simpatico com os seus dois galgos lindos
Eu fui la com a minha namorada, fizemos a inscrição e disseram que nos iam ligar um semana depois, ja passou 1 mes ou mais e nada
Mas tente, pode ser que consiga
Vá la aproveite para dar um voltinha pelas instalações e ver os animais, mas prepare-se aquilo é um pouco triste, eu fiquei comovido ao ver os animais a pedir para os levar. Mas vá la, vai ser uma experiencia boa
.
No estoril ha uma associação tambem, mas neste momento não me recordo qual mas ha uma por ai. Ja sei, é a UPPA. Tambem tentei ser voluntario mas recusaram, disseram que naquele momento não precisavam de voluntarios :O.
Cumprimentos e boa sorte
No estoril ha uma associação tambem, mas neste momento não me recordo qual mas ha uma por ai. Ja sei, é a UPPA. Tambem tentei ser voluntario mas recusaram, disseram que naquele momento não precisavam de voluntarios :O.
Cumprimentos e boa sorte