O Pinóquio desapareceu

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo jun 27, 2010 10:32 pm

obrigado pelo apoio mas acredito que o pinóquio tinha os dias contados. pelo menos aqui em casa. tudo apontava para isso. não aceitei o convite para o almoço, deixei as portas abertas quando isso nunca acontece, tinha de haver andaimes em frente à janela :cry:
as pessoas a quem pergunto, dizem que o pinóquio está noutro dono. mas com tantos papéis e divulgação por todo o lado, dizendo que o gato é doente e se dá indemnização....e ninguém diz nada?
hoje encontrei um menino morto. fui espreitar. era ainda maior que o pinóquio. não cheirava mal. se calhar, o pinokas está para aí num canto e nem morto dá sinal :cry:
anjjazul
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

terça jun 29, 2010 10:46 am

Novidades? :|
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça jun 29, 2010 5:06 pm

Nita77 Escreveu:Novidades? :|
nenhumas. :cry: o pinóquio só pode ter morrido :cry:
anjjazul
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

terça jun 29, 2010 5:27 pm

anjjazul Escreveu:
Nita77 Escreveu:Novidades? :|
nenhumas. :cry: o pinóquio só pode ter morrido :cry:
Não sei mais o que lhe diga ANji... NÃO DESISTA? :roll:

Se ele tivesse morrido, talvez alguém o tivesse visto,algures...sei lá :o

Mas se alguém lhe tiver deitado a mão,enquanto vir cartazes espalhados( e isto se for das redondezas...) não vai ter nenhuma pista...

Não consigo imaginar o seu tormento.... Só lhe posso desejar que tenha Força para o que vier... :? :?:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
anjjazul
Membro Veterano

terça jun 29, 2010 6:50 pm

como é possível não o devolverem se o apanharam?
eu voltei ao vet. o empregado disse que o mataram :cry: enfim. antes ve-lo morto do que isto. é mesmo uma tortura.
onde se terá enfiado o gato? pelo que conheço dele, teria miado ao fim de algum tempo. o silencio é total
anjjazul
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jun 30, 2010 12:01 pm

Anjja, já fez tudo o que lhe era possível. Agora, é renovar cartazes quando eles desaparecerem, bater à porta das vivendas do lado de cima (se é que não o fez já), renovar o contacto com o canil de vez em quando, seguir alguma pista que eventualmente apareça... e esperar.

Se o Pinóquio estiver por perto, mais tarde ou mais cedo a Anjja ficará a saber. Oxalá esteja.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
anjjazul
Membro Veterano

quarta jun 30, 2010 9:18 pm

coitado do pinóquio. que falta de sorte. ou não. se calhar estou eu ralada e ele refstelado em casa de alguém. tudo é possível. mas eu não consigo deixar de pensar que lhe podem ter dado descaminho. enfim :cry:
anjjazul
CONCHAM
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm

sexta jul 02, 2010 8:57 am

Então... Como estão as coisas?

É preciso MUITA força nestes momentos... :?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s escrever sobre um Dogue Alem&atilde;o, quando fores completamente babado por um :D </p>
anjjazul
Membro Veterano

sexta jul 02, 2010 8:14 pm

coloquei folhetos em algumas clínicas. nem sombras do gato. os prognósticos foram muito reservados.
cada vez me convenço mais que me deram sumisso ao gato :evil: :cry: :o
anjjazul
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

sexta jul 02, 2010 9:25 pm

Oh Anjjazul ainda nada do Pinóquio :( .
Nem nenhuma pista, nem nada? Só espero que ele esteja bem, em casa de alguém, e que esse alguém veja os cartazes!
anjjazul
Membro Veterano

sexta jul 02, 2010 9:33 pm

Miboki Escreveu:Oh Anjjazul ainda nada do Pinóquio :( .
Nem nenhuma pista, nem nada? Só espero que ele esteja bem, em casa de alguém, e que esse alguém veja os cartazes!
cada vez ando mais desorientada. hoje depois de ter ido às clínicas, bati num lancil e tive um furo :cry:
cada um diz a sua. a verdade é que nada de pistas. hoje passei num sítio onde tem plantas iguais ás que encontrei com pelos brancos. estas não tinham pelo nenhum. provavelmente, era mesmo mesmo pelo do pinóquio. mas tanto :o deve ter levado uma valente sova. se foi de um cão, imagino como ficou :cry: e se estava ferido e assustado, nem quero pensar. enfim. parece-me um caso perdido :cry:
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano

sábado jul 03, 2010 5:23 pm

o pinóquio é mesmo um caso perdido. hoje parti do princípio que os pelos eram dele. fartei-me de andar, pensando que poderia ser um trajecto dele. nada :cry: :evil:
anjjazul
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jul 03, 2010 5:45 pm

Anjjazul, acho que deve seguir com a sua vida para a frente. Já fez tudo o que era possível. Claro que deve seguir uma pista se ela aparecer, mas não se mortifique mais.

Se o Pinóquio estiver vivo e aí por perto, vai acabar por saber dele. Oxalá que sim.

Um abraço.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
anjjazul
Membro Veterano

sábado jul 03, 2010 5:52 pm

Tassebem Escreveu:Anjjazul, acho que deve seguir com a sua vida para a frente. Já fez tudo o que era possível. Claro que deve seguir uma pista se ela aparecer, mas não se mortifique mais.

Se o Pinóquio estiver vivo e aí por perto, vai acabar por saber dele. Oxalá que sim.

Um abraço.
tenho um pé a dizer para não o procurar mais e o outro a dizer-me o contrário. pelos vistos, o pinóquio não vai aparecer por si. se não, já tinha aparecido. precisa de um empurrão, caso seja ainda gato.
se estiver por perto? sempre pensei que estivesse aqui nesta praceta. por isso, não me afastei muito. mas não sei onde está. a procurá-lo, faço exercício, dou grandes passeios à carlota e à dora e fico a conhecer bem onde moro. alguma coisa deve ter de bom. enfim :evil:
anjjazul
Tassebem
Membro Veterano

sábado jul 03, 2010 5:57 pm

Desde que isso não a oprima demasiado, tudo bem... :)
Responder

Voltar para “Gatos”