"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jul 01, 2010 11:25 pm

tiabela Escreveu:Uma gentileza da tia Taro :wink: :wink:

Yellow na brincadeira com a anfitriã do hotel

Imagem
Imagem
Estarei a ver bem??? A Yellow a azucrinar a Xiquinha??? :o :o

Estou tão contente! Ela está tão bem-disposta... :D :D :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jul 01, 2010 11:29 pm

Taro Escreveu:Soube agora e antes de tudo quero agradecer muito lembrarem-se destes animais, que tanto já passaram. Agradeço por todos.

Não têm sido tempos fáceis, acredito que melhores dias virão.
Eu e a Sienna comunicamos ( isso é cá comigo e com ela) e ela disse-me que é um milagre estar viva e isso é o mais importante e assim quer retribuir como sabe e se ninguém ficar ofendido (espero que não) gostaria que desta vez o generoso donativo para ela fosse oferecido ao Winston.

O Winston não tem madrinhas, eu não posso oferecer no momento presente a ajuda que bem gostaria de poder oferecer e ele tb precisa agora. É uma maneira de ajudar o Winston, é dar a nossa parte a ele.
Isto é uma maneira de agradecer o milagre da Sienna estar viva, sinto que devo fazer isto.

Espero que compreendam e acima de tudo muito obrigado por se terem lembrado dela, sem esquecendo o Zeiss e o litlle Guinho, por quem tb tenho obrigações. :wink:
Taro, muito obrigada pelas fotos e também por estas palavras, que foram muito bonitas. Obrigada, Sienna, pelo bonito gesto!
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta jul 01, 2010 11:30 pm

Taro Escreveu:Depois ponham a foto onde está tb a Xiquinha no tópico dela ok?

Obg
Acha que brinco em serviço????

Já lá está, então não ia pôr a melhor anfitriã do hotel??? (tirando o Jazz é claro, que agora recebe as visitas a cantar :wink: )

Desculpem o off topic :oops:
Tassebem
Membro Veterano

quinta jul 01, 2010 11:33 pm

Há pouco soube que arranjo as vacinas para a Yellow a preço de custo. :D Daí, mais uma razão para incluirmos a Sheila.

Será assim então, salvo opinião em contrário:

30 € para o Winston
10 € para a Estrelita
10 € para o Guinho
10 € para a Sheila
Tassebem
Membro Veterano

quinta jul 01, 2010 11:34 pm

tiabela Escreveu:
Taro Escreveu:Depois ponham a foto onde está tb a Xiquinha no tópico dela ok?

Obg
Acha que brinco em serviço????

Já lá está, então não ia pôr a melhor anfitriã do hotel??? (tirando o Jazz é claro, que agora recebe as visitas a cantar :wink: )

Desculpem o off topic :oops:
Marialva como é, só pode cantar o fado do 31. :lol: :lol:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta jul 01, 2010 11:39 pm

O nosso Guinho agradece muito muito às titias :D :D :D :D
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quinta jul 01, 2010 11:59 pm

Vais conseguir, não fosse o sol amarelo!
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sexta jul 02, 2010 7:52 am

Tassebem Escreveu:
Bobbyca Escreveu:Acho que não chorava há muito tempo de emoção... obrigada, mas muito obrigada mesmo por se lembrarem do menino Winston! Ele, de facto, não tem nenhuma madrinha. :(
Bobbyca, também não é caso para isso... Beijinhos. :)
Tassebem, é caso sim, porque estes meninos (todos os que são referidos na Arca por vós, diariamente, apenas contam com as vossas ajudas. É caso para me emocionar por ver que, apesar do momento difícil por que todos passamos, ainda há o espírito de entre-ajuda, solidariedade e amizade que são os valores que mais prezo e que tento, dentro do possível, preservar, dado que, em dias duros como os de hoje, são o que me faz pensar que amanhã vai ser melhor.

Não sou pessoa de chorar com facilidade, não sou mesmo. Já me perguntei se a profissão me fez endurecer a alma, mas penso que não. Apenas tenho a percepção de algumas coisas que, quem não lida com vets às vezes não tem. Mas o vosso gesto emocionou-me. E agradeço-vos muito, a todos sem excepção, terem-se lembrado deste menino.

Ainda esta noite eu pensava: Tantos fofinhos que ajudei, tantos que deixaram de deitar ao mundo filhos (que seriam abandonados), e este, que é tão especial, não consigo ajudar... enfim!

Desculpem o off topic.
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta jul 02, 2010 7:54 am

Bobbyca, quanto falta pagar da 1ª conta do menino?????
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano

sexta jul 02, 2010 7:55 am

Tassebem

Eu tenho um chip que me sobrou e que posso oferecer à Yellow. Quando tiver portador(a) envio-lhe o chip, bem como as fichas, e a vet que lhe der as vacinas pode aplicá-lo, ok?
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano

sexta jul 02, 2010 7:56 am

Sofia

já está acordada?
Bobbyca
Membro Veterano

sexta jul 02, 2010 7:58 am

Faltam € 48,72, para terminar a 1ª conta.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta jul 02, 2010 7:58 am

Bobbyca Escreveu:Sofia

já está acordada?
hehehe e a trabalhar!!!!! Tem MP!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Becas2009
Membro Veterano
Registado: domingo mar 15, 2009 11:42 pm

sexta jul 02, 2010 9:12 am

Bobbyca Escreveu:Faltam € 48,72, para terminar a 1ª conta.
Bobbyca, como vão ser transferido 30 € para a conta do Winston, eu ofereço o excedente e fica a conta saldada, ok?

daqui a pouco faço transferência de 18.72 €
Tassebem
Membro Veterano

sexta jul 02, 2010 9:33 am

Uau!!!! :D :D :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”