Alguém já experimentou?
http://www.kongcompany.com/worlds_best.html
Kong para cavalos
qual é o cavalo que vai querer brincar com um kong!!!
primeiro tenho dúvidas que um cavalo goste de brincar com isso, segundo e como dizemsempre: a segurança esta sempre em primeiro lugar. um cavalo é bem capas de engolir um kong mesmo que seja XL.(o que traria problemas graves).
primeiro tenho dúvidas que um cavalo goste de brincar com isso, segundo e como dizemsempre: a segurança esta sempre em primeiro lugar. um cavalo é bem capas de engolir um kong mesmo que seja XL.(o que traria problemas graves).

os cavalos se não tiverem as horas necessárias de estimulo, exercicio e interacção, são animais muito propensos a "birras" que podem ir desde o abanar a cabeça fora da boxe, morder a porta e engolir ar, dar coices, raspar no chão, morder-se a si proprio. a ideia do kong é boa, é algo que distrai o cavalo. tb já vi cavalos com bolas de futebol nas boxes, e tinha um colega que tinha uma ovelha na boxe do cavalo... 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm
temos aqui cavalos com coelhos na boxe
o certo é que ajuda a atenuar as malditas birras de urso

o certo é que ajuda a atenuar as malditas birras de urso

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm
por acaso os coelhos tem sobrevivido todos
mas tambem já vi boxes com pneus pendurados

mas tambem já vi boxes com pneus pendurados
Tem a boca grande mas não andam a comer tudo o que é pequeno e lhes aparece à frente.
Não sei se gostarão mas concordo que é capaz de os distrair por algum tempo
Não sei se gostarão mas concordo que é capaz de os distrair por algum tempo
"A horse doesn't care how much you know, until he knows how much you care."
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta ago 05, 2010 10:48 pm
Se forem a "other pets > horses" no site do kong vêm que o produto que vendem para cavalos é somente uma espécie de almofaça intitulada "Unigroom - The champion groomer". Os outros brinquedos que distribuem comida sao para gatos e cães. :p
Cumps
Cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 23, 2009 8:13 pm
Era desse mesmo que falavaCMSDias Escreveu:Se forem a "other pets > horses" no site do kong vêm que o produto que vendem para cavalos é somente uma espécie de almofaça intitulada "Unigroom - The champion groomer". Os outros brinquedos que distribuem comida sao para gatos e cães. :p
Cumps