Acho que o webmaster deve estar de férias...
Estou com problemas e com o album da arca e ainda não recebi resposta às PM que enviei (há já uns dias).
Já agora mais alguém tem problemas em inserir fotos?
Existe algum número limite de fotos? (nete momento tenho 9 e não consigo inserir mais nenhuma apesar de ter sempre confirmação de que foi aceite)
Como é que se removem as fotos?
O que é que se passa com o relógio do Forum???!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 22, 2002 11:50 am
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
O que é que se passa com o Relógio do Forum?!?! As horas andam 'para trás e para a frente' e a ordem das mensagens está toda baralhada!!! Mensagens colocadas primeiro aparecem depois das próprias respostas!!!! Por exemplo, uma mensagem que coloquei há pouco ficou com 15 horas e tal ( ainda só são 14:42 agora). Entretanto o relógio já 'mexeu' outra vez e as mensagens novas que aparecem no tópico estão a ficar antes da minha....já está uma grande salganhada!! Há mesmo tópicos onde já nem entendo quem está a rsponder a quem!! 
Será que os responsáveis do forum não podiam dar uma olhadelazinha a isto!!!

Será que os responsáveis do forum não podiam dar uma olhadelazinha a isto!!!
-
- Registado: sexta jul 12, 2002 3:41 pm
Oi pessoal!!!!
Se eu vos disser que alguém anda a espiar o fórum, vocês não me chamam maluca pois não? Prometem?
Eu avisei!!!
Se eu vos disser que alguém anda a espiar o fórum, vocês não me chamam maluca pois não? Prometem?
Eu avisei!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 22, 2002 11:50 am
vai na volta andam a tentar remover Polls "difamadoras"... 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Spiderwomanspiderwoman Escreveu: Oi pessoal!!!!
Eu avisei!!! roll
Você não os julga assim tão inteligentes, julga???? Vontade não lhes deve faltar

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 31, 2002 4:11 pm
- Contacto:
Pois quando enviamos uma mensagem ela aparece com uma hora a mais?
E depois temos de esperar que essa hora passe para enviarmos nova mensagem?
Será de propósito para que não se use (abuse) do fórum, e assim limitando o número de mensagens possiveis a enviar por cada um?
E depois temos de esperar que essa hora passe para enviarmos nova mensagem?
Será de propósito para que não se use (abuse) do fórum, e assim limitando o número de mensagens possiveis a enviar por cada um?
[quote=spiderwoman]
Oi pessoal!!!!
Eu avisei!!! roll
[/quote]
Maluca, não mas que para lá caminha sim...
Deve ser o Bin Laden que anda a espiolhar a gente
Oi pessoal!!!!
Eu avisei!!! roll
[/quote]
Maluca, não mas que para lá caminha sim...
Deve ser o Bin Laden que anda a espiolhar a gente
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
olá
já tive atraso em relação às fotos. envieei uma mensagem a perguntar o que se passava e disseram-me que eram colocadas no mesmo dia. entretanto, já tinham passado alguns. está-me a acontecer o mesmo agora. também referiram não haver limite de fotos. quantas mais, melhor.
tenho alturas em que envio mensagens seguidas sem problemas. outras vezes, dizem que tenho de esperar 15 segundos (muito longos porque chegam a ser horas) para colocar nova mensagem e até já aconteceu não "aparecer" ñenhuma mensagem, ainda que tenha recebido a notificação da chegada.
espiões? sabotagem? talvez do sol e das férias!!!
anjaazul
já tive atraso em relação às fotos. envieei uma mensagem a perguntar o que se passava e disseram-me que eram colocadas no mesmo dia. entretanto, já tinham passado alguns. está-me a acontecer o mesmo agora. também referiram não haver limite de fotos. quantas mais, melhor.
tenho alturas em que envio mensagens seguidas sem problemas. outras vezes, dizem que tenho de esperar 15 segundos (muito longos porque chegam a ser horas) para colocar nova mensagem e até já aconteceu não "aparecer" ñenhuma mensagem, ainda que tenha recebido a notificação da chegada.
espiões? sabotagem? talvez do sol e das férias!!!
anjaazul
-
- Membro
- Registado: sábado jul 06, 2002 10:48 pm
oi :p
É verdade as vezes o forum fica com algums problemas, as vezes quero mandar uma msg depois de ter mandado outro a pouco tempo e tambem me dizem que tenho que esperar 15 min, o relogio as vezes esta errado!
Gostava de saber o que é que a "spiderwoman" quis dizer ao dizer que andavam a espiar o forum? Era uma brincadeira ou era a serio!?
bjs
É verdade as vezes o forum fica com algums problemas, as vezes quero mandar uma msg depois de ter mandado outro a pouco tempo e tambem me dizem que tenho que esperar 15 min, o relogio as vezes esta errado!
Gostava de saber o que é que a "spiderwoman" quis dizer ao dizer que andavam a espiar o forum? Era uma brincadeira ou era a serio!?
bjs