Cães que nos marcaram

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

PeanutButter
Membro Júnior
Registado: sexta mar 06, 2009 12:42 am

terça jun 29, 2010 12:16 am

Pela negativa, o cão que me marcou mais foi sem dúvida o Potty. Um cãozinho de colo, da amiga da minha mãe. Mordeu-me umas 3 vezes só porque sim. E ladrava que se fartava.

Pela positiva, o meu Bully. O meu companheiro para tudo, para as corridas e para as sestas. O campeão dos ressonadores. O que, quando está cansado dá dois passos e manda-se literalmente para o chão.
É o meu primeiro cão e como toda a gente sabe, o primeiro amor é para sempre. Todos os dias antes de dormir me lambe as bochechas e é assim que acordo todos os dias também.
E porque as homenagens não devem ser feitas só aos que já partiram:

Um muito obrigada Bully, por seres mesmo o meu melhor amigo e por nos dares o prazer de ser a tua família.

(Não sei pôr fotos mas podem ver o petsite aqui http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=43749
irisdsm
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 10:51 am

terça jun 29, 2010 8:20 am

PeanutButter Escreveu: Pela positiva, o meu Bully.
O meu pestinha também se chama Bully :D
“Sê a mudança que queres ver no Mundo”

(Ghandi)
PeanutButter
Membro Júnior
Registado: sexta mar 06, 2009 12:42 am

terça jun 29, 2010 11:28 am

ahahah ele tem Bully tem pouco coitado.

(o meu, quero eu dizer)
irisdsm
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 10:51 am

terça jun 29, 2010 11:30 am

PeanutButter Escreveu:ahahah ele tem Bully tem pouco coitado.

(o meu, quero eu dizer)
O meu também não, mas foi o nome escolhido :lol: :lol:

(Desculpem o off topic :oops: )
“Sê a mudança que queres ver no Mundo”

(Ghandi)
Ryta5
Membro Veterano
Registado: domingo jan 24, 2010 3:35 pm

sexta jul 02, 2010 11:52 am

Já à quase 1 ano o nosso Rex partiu e sem dúvida que foi o cão que mais me marcou! Ainda todos cá em casa sentem a falta dele.
Um cão muito fiel aos donos, bom guarda, boa companhia, muito dócil, muito protector... Sempre que iamos correr olhava sempre para trás para saber se estavamos bem!

O único defeito que teve foi mesmo ter uma vida tão curta! De 9 aninhos...
A 22 de maio deste ano fazia os seus 10 aninhos, e se não fosse a torção gástrica ainda poderia estar cá... Ainda me lembro do olhar vivo que fez pouco tempo antes de morrer...Despedindo-se...

Sentimos muito a tua falta, querido Rex! :cry:
tarasofia
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2007 5:15 pm

sexta jul 02, 2010 1:38 pm

nicasxi Escreveu:E a ti, K, Pausas, que cão te marcou ?????
( Pensavas que era só abrir o tópico ? ) :lol:
Os meus olhos não  vêm, as minhas mãos não  tocam, mas o meu coração SENTE!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jul 02, 2010 1:43 pm

O Kirin? O Baerle?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta jul 02, 2010 2:01 pm

Todos os que passaram pela minha vida foram importantes, pois todos tinham características marcantes e inesquecíveis:
- Cães: Bijou, Skip, Pluto, Tim, Cany (era tão castiço, grande e trapalhão, tentava imitar os sons que eu fazia) e por fim o Bex que morreu atropelado na estrada, porque a minha mãe tinha a mania de o soltar quando eu não estava em casa.
Eu sei que este tópico é sobre cães, mas tenho mesmo que falar em Gatos: Bichana, uma gata amarela que encontrei debaixo de um carro, cheia de lama, na entrada da escola, foi uma grande amiga, andava de carro melhor que qualquer cão. Bi (Biscoito), foi o melhor amigo que tive até hoje, acompanhou-me numas das piores fases da minha vida, limpou-me muitas lágrimas, era um óptimo guarda de casa, qualquer pessoa entrava, mas só saia se eu abrisse a porta. Morreu dia 09/03/2004, exactamente às 10h da manhã, num domingo cheio de sol, nos meus braços á porta da clínica veterinária e ainda hoje choro com saudades do meu grande amigo.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

sexta jul 02, 2010 2:22 pm

Minuxa Escreveu:Todos os que passaram pela minha vida foram importantes, pois todos tinham características marcantes e inesquecíveis:
- Cães: Bijou, Skip, Pluto, Tim, Cany (era tão castiço, grande e trapalhão, tentava imitar os sons que eu fazia) e por fim o Bex que morreu atropelado na estrada, porque a minha mãe tinha a mania de o soltar quando eu não estava em casa.
Eu sei que este tópico é sobre cães, mas tenho mesmo que falar em Gatos: Bichana, uma gata amarela que encontrei debaixo de um carro, cheia de lama, na entrada da escola, foi uma grande amiga, andava de carro melhor que qualquer cão. Bi (Biscoito), foi o melhor amigo que tive até hoje, acompanhou-me numas das piores fases da minha vida, limpou-me muitas lágrimas, era um óptimo guarda de casa, qualquer pessoa entrava, mas só saia se eu abrisse a porta. Morreu dia 09/03/2004, exactamente às 10h da manhã, num domingo cheio de sol, nos meus braços á porta da clínica veterinária e ainda hoje choro com saudades do meu grande amigo.
ai Minuxa :cry:
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
mimi14
Membro
Registado: sexta jun 08, 2007 2:24 pm

sexta jul 02, 2010 2:47 pm

Boby - o 1.º! Uma vizinha da minha avó deu-mo e levei-o para casa quando tinha uns 4 anos...

Kiko - tadinho, faleceu ainda cachorro. Ainda era eu muito nova.

Sissi - a melhor, a mais marcante. Saudades, minha rodinhas! Tive-a quando fiz 8 anos, já ela era adulta. Faleceu à cerca de 3 anos. Era uma cadela excelente. Apesar do porte, era uma excelente cadela de guarda e conseguia-se distinguir o ladrar dela quando vinha alguém conhecido ou quando era desconhecido. A minha melhor companhia. (Neste momento, só não estou a chorar porque me estou a controlar...)

Betty - a minha cruzadita de boxer, no entanto, era linda. Mas foi um dos meus maiores erros, que não me atreverei a cometer tão rapidamente. Não a levei a vacinar... Eu censuro-me por isso. Arrependo-me tanto... Ela não merecia que fizesse tal coisa... A minha companhia depois da sissi falecer... Era tão trapalhona nas suas brincadeiras... Adorava brincar! Graças a minha ideia, morreu com 1 ano.

Estão todos aqui, no meu coração.
Don't wanna be an American (or Portuguese) idiot!
Responder

Voltar para “Cães”