Encontro na Foz do Arelho
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Hummmm, jantar? Só se for para o pessoal daí perto. Almoço, sim, vou para longe. Mas jantar nem pensar.KROZ Escreveu: E porque não esticar a data e fazer uma mega janta de natal?
Olha, rimou.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
KROZ Escreveu: jantar ou almoço, vai dar ao mesmo
Almoço de Natal, numa região central, já é algo a ponderal....

<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am
cgtorres Escreveu: Mas diz lá que não sabe bem na mesma????
Eu organizei uma para o meu namorado e pedi ao pessoal para estacionar longe...pois um dos "cridos" estacionou mesmo à porta do prédio..e tem um carro pouco vulgar!!! Mas ele mesmo assim percebeu e fez-se de surpreendido, mais tarde é que me disse que já sabia ao que ia!!![]()

São fantásticos!
......mas o que não deixa de ser engraçado (

Falando do tópico e da papinha, marquem na mesma para 29, (porque vai sempre acontecer, foristas não irem).........e além disso, tenho a certeza que irão surgir muitas outras oportunidades (de almoçinho a almoçinho

Bye

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Ó nel...obrigada!!!nel Escreveu: Afinal, por mim tudo mal!!!
Pode ser num Domingo para a Mónica poder ir?
Pode ser noutro fim de semana para a Isabel também poder ir?
Ora digam lá.

Eu adorava ir!!!

Não me importo que seja a um domingo para quem trabalha ao sábado também poder participar, como é o caso da Mónica!!! Mas, como disse o nel, tem de ser almoço, porque jantar e ainda por cima longe...não dá muito jeito!! Vejam a melhor maneira!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
- Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
- Contacto:
Desculpa, miúda, esqueci-me!Megaran Escreveu:
Dalilah Escreveu:Então, malta? Mas que falta de entusiasmo! Além de mim própria, só cá estão o Nel, a Besourinha e a Monikestarr!!! Que é do resto do pessoal?!?!?
Então e eu?? não conto??

Olhem que até não estava mal pensado... se passarmos para o fim-de-semana seguinte, já ficamos em Dezembro... era só esticar mais 2 ou 3 semaninhas... podia ser no dia 20 de Dezembro! 21, Domingo, para mim, não dá, vou para casa, para os Açores!Kroz Escreveu:E porque não esticar a data e fazer uma mega janta de natal?
Ou então, se quiserem, no dia 14... é um Domingo e para mim já pode ser.
Jocas

-
- Membro Veterano
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
É verdade!! O primeiro fim de semana de Dezembro também é "grande"! Não podiamos marcar para domingo dia 7 de Dezembro o belo do almoço?

-
- Membro Veterano
Eu acho que se ficar muito perto do Natal não vai dar jeito para a maioria! São as compras e todos os preparativos do Natal que levam algfum tempo a resolver!!! Eu não tinha visto a mensagem da Dalila quando escrevi a minha anterior, mas continuo a achar que não seria má ideia no dia 7! O que dizem os restantes foristas!!! 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
Oh Isabel nesse fim de semana não, não tou cá, e no outro seguinte vou buscar a Taís. Não sejam mauzinhos.isabelpo Escreveu: É verdade!! O primeiro fim de semana de Dezembro também é "grande"! Não podiamos marcar para domingo dia 7 de Dezembro o belo do almoço?![]()
![]()
Combinem antes p/o fim de semana 22 ou 29 nov. ou 06 dez., please please please.

<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>
-
- Membro Veterano
É o que eu digo...vai ser difícil!!!besourinha Escreveu:Oh Isabel nesse fim de semana não, não tou cá, e no outro seguinte vou buscar a Taís. Não sejam mauzinhos.isabelpo Escreveu: É verdade!! O primeiro fim de semana de Dezembro também é "grande"! Não podiamos marcar para domingo dia 7 de Dezembro o belo do almoço?![]()
![]()
Combinem antes p/o fim de semana 22 ou 29 nov. ou 06 dez., please please please.![]()

Eu não dei a ideia do dia 6 porque ao sábado a Mónica não pode!!! Olhem, sinceramente não sei!!!
-
- Membro Veterano
Então fazemos assim:
Fim de semana 22.11, quem pode??
Fim de semana 29.11 quem pode??
Fim de semana 06.12 quem pode??
Eu só não posso nos 2 fins de semana de 07 e 14 de Dez.
Votem e no fim vamos a teimas, o que acham??
Fim de semana 22.11, quem pode??
Fim de semana 29.11 quem pode??
Eu só não posso nos 2 fins de semana de 07 e 14 de Dez.

Votem e no fim vamos a teimas, o que acham??
Carla</strong>

Carla</strong>
-
- Membro Veterano
Besourinha, o fim de semana de 6 e de 7 de Dezembro são o mesmo!!! Queres dizer que se for no sábado dia 6 podes e no domingo é que não?besourinha Escreveu: Então fazemos assim:
Eu só não posso nos 2 fins de semana de 07 e 14 de Dez.![]()
-
- Membro Veterano
enganei-me, esqueçam...
nesse fim de semana (06.12) não estou cá (nem sáb., dom. ou seg.)
Fim de semana 22.11, quem pode ir??
Fim de semana 29.11, quem pode ir??
uma vez que já tinhamos pensado nestes dias porque não ficamos por aqui?? P/mim é igual sáb. ou domingo.

Fim de semana 22.11, quem pode ir??
Fim de semana 29.11, quem pode ir??
uma vez que já tinhamos pensado nestes dias porque não ficamos por aqui?? P/mim é igual sáb. ou domingo.
Carla</strong>

Carla</strong>