amigos dos cavalos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Por favor guest, diga quem é, para que eu lhe diga em pm (acho má educação dizer nomes de entidades particulares no fórum, a não ser que as mesmas o saibam)
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
olá Amazona. Olha, eu tb monto a cavalo. Tirei o curso de técnica de gestão equina na escola profissional de desenvolvimento rural de abrantes. Sou auxiliar de monitora de equitação. Maas agora estou á espera que abram os concurso para a GNR. Quero ir para cavalaria. A minha disciplina de eleição são os obstáculos mas tb monto muitas vezes em ensino para ter a minha égua a andar sempre bem. Quando tiver a égua preparada fisicamente quero começar a fazer concurso completo de equitação. E tu. Que fazes na equitação? fica bem.
-
- Membro
- Registado: domingo out 27, 2002 11:00 am
- Localização: Um cão, duas cadelas, três gatas, um canário e muitos peixes.
Olá omega2, sabes-me dizer onde posso obter informação sobre como fazer para nos candidatarmos à GNR, para a cavalaria?
Fica bem
Fica bem

eu só monto há dois anos e tanto pratico dressage como saltos, ás vezes até monto à amazona. alguém daqui conhece o centro hípico de Alcaria, perto de Porto de Mós? 

Eu monto no centro hípico de alcaria. Anda é novo, nem dois tem. quem daí tem fotos de cavalos no seu álbum?
bjs