SORTEIO DE UMa DOG SWEAT PARA AJUDAR O WINSTON
Moderador: mcerqueira
reex Escreveu:ao calhas , de qualquer maneira nunca tenho sorte , por isso tanto faz .
só tive sorte umas vez , quando um toxicodependente estava com uma grande pedrada , ate dormia em cima do balcão e foi-sse embora e deixou 40 euros ládeve ter sido gorjeta do gelado que comprou

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
tiabela Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Números reservados
SUTRA:
4; 8; 17; 21; 27; 31; 34; 38; 41; 44
TARO
3; 13; 22
PERAPADO
2; 9; 14; 19; 24; 29; 32; 36; 40; 43
REEX
6; 11; 15; 25; 48
Última edição por tiabela em sexta jul 02, 2010 9:22 pm, editado 2 vezes no total.

Tiabela
Não tenho palavras para tão nobre acto... Em meu nome pessoal, no da Maria José e, principalmente, no do Winston, agradeço do fundo do coração a todos os envolvidos nesta causa.
Hoje, quando disse à Maria José que a conta da 1ª operação do Winston estava paga, graças a todos vós, foristas, e também graças a leitores assíduos do blog da Pata Vermelha, ela desatou a chorar. Foi a primeira vez que teve uma ajuda deste tipo. Quando lhe contar esta vossa iniciativa, não sei o que vai ser...
Mais uma vez, obrigada de coração!
<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
tiabela, deixo estas sugestões:tiabela Escreveu: Acho que são 49 números, já emendei![]()
Quando tiver os números vendidos alerto para toda gente ver o sorteio e eu também está claro
Realmente acho mais justo assim
* o sorteio é do totoloto não é o do euromilhões
* e o número válido não é o último mas o suplementar - como está escrito pode induzir em erro quem compra: o último como sendo uma das bolas saídas, só que ainda sai mais uma e essa sim é a última e é o nº suplementar.
de qualquer forma isto não é «lei»

são só sugestões, nada mais...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
mentira!tiabela Escreveu:Da Schweppsperapado Escreveu:tiabela, as patitas que se vêem na 1ª. foto são de quem?![]()
![]()
![]()
são as unhas dos pés da Tiabela, ela disse para não dizer a ninguém
Como interrompi o tópico e quero a camisola, fico tb com o nº3
(menos um maço de tabaco)
-
- Membro Veterano
Com a falta de água que há, é melhor chamar o camião dos bombeiros para aproveitar as lágrimasBobbyca Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tiabela
Não tenho palavras para tão nobre acto... Em meu nome pessoal, no da Maria José e, principalmente, no do Winston, agradeço do fundo do coração a todos os envolvidos nesta causa.
Hoje, quando disse à Maria José que a conta da 1ª operação do Winston estava paga, graças a todos vós, foristas, e também graças a leitores assíduos do blog da Pata Vermelha, ela desatou a chorar. Foi a primeira vez que teve uma ajuda deste tipo. Quando lhe contar esta vossa iniciativa, não sei o que vai ser...
Mais uma vez, obrigada de coração!

Acha que não íamos ajudar este pequeno?????
Vão-se os anéis e fiquem os dedos, qualquer dia é Vão-se os dedos e fique a mão

Vamos a animar e dar energia positiva ao Winston

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Bolas, já me levaram o 13, e o 4, e o 6, e o 29, e o 25... Olhe, pode ser o 1. O Juca vai ficar tão giro!...tiabela Escreveu:tiabela Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Números reservados
SUTRA:
4; 8; 17; 21; 27; 31; 34; 38; 41; 44
TARO
13; 22
PERAPADO
2; 9; 14; 19; 24; 29; 32; 36; 40; 43
REEX
6; 11; 15; 25; 48

Depois dou-lhe a vuvuzela em mão, pode ser?

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Oh

Que foto linda!
Vou pra cama, chorar como a Maria José

<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
Estive mais de meia hora para que ele ficasse quieto, e ele não paráva. De repente, parou, ficou a olhar para mim e eu clique! Ficou esta foto lindaaaaa 

<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
-
- Membro Veterano
Já editei o 2º postPequebrado Escreveu:tiabela, deixo estas sugestões:tiabela Escreveu: Acho que são 49 números, já emendei![]()
Quando tiver os números vendidos alerto para toda gente ver o sorteio e eu também está claro
Realmente acho mais justo assim
* o sorteio é do totoloto não é o do euromilhões
* e o número válido não é o último mas o suplementar - como está escrito pode induzir em erro quem compra: o último como sendo uma das bolas saídas, só que ainda sai mais uma e essa sim é a última e é o nº suplementar.
de qualquer forma isto não é «lei»![]()
são só sugestões, nada mais...
Obrigado Pequebrado