O Pinóquio n/aparece, mas os abandonados n/ faltam/adoptados

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado jun 26, 2010 5:57 pm

ainda não consegui falar com a menina da a.a., mas na clínica disseram-me que estava bem e ia ficar até 2ª feira. depois já tinha dono. oxalá e que seja para sempre. ela que não mie tanto que depressa volta ao antigo destino. desta vez sem protectoras :x
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta jul 02, 2010 9:50 pm

a mamã pretinha foi adoptada. rapariga fina. agora vive na linha :lol: foi fazer companhia a uma senhora que não se preocupa com raças, sexo ou cor. oxalá sejas feliz. assim como ao teu pekenote :lol:
tenho de agradecer a grande ajuda da entregatos :lol:
anjjazul
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jul 03, 2010 10:15 am

Fico muito contente por os gatinhos terem sido adoptados, anjja. Menos dois na rua... Muitas felicidades para eles. :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
anjjazul
Membro Veterano

sábado jul 03, 2010 5:22 pm

Tassebem Escreveu:Fico muito contente por os gatinhos terem sido adoptados, anjja. Menos dois na rua... Muitas felicidades para eles. :D
obrigado :lol: nunca pensei, nem a menina da associação, que a pretinha arranjasse dono. pelo menos, tão depressa.
assim que as coisas amainarem e eu descansar um pouco, logo trato da "saúde" aos que faltam :lol:
tinha jurado tirar o amarelinho da rua. já não anda cá. penso que pelos piores motivos. os meus vizinhos são uns grandes f.p., mas levaram-no ao vet. segundo dizem, o gato era deles mas passava o tempo na rua. aparentemente, parecia bem. acho que foi várias vezes ao vet. como não aparece, devem-no ter abatido :cry:
anjjazul
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sábado jul 03, 2010 9:05 pm

anjjazul Escreveu:a mamã pretinha foi adoptada. rapariga fina. agora vive na linha :lol: foi fazer companhia a uma senhora que não se preocupa com raças, sexo ou cor. oxalá sejas feliz. assim como ao teu pekenote :lol:
Só agora vi a excelente notícia :D :D :D Que bom Anji!Parabéns á sra adoptou a gatuxa, e tbm á associação que mediou este assunto, e foi tão célere, o que não é comum :roll: O importante é que a gatinha tenha ficado bem entregue! :wink:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
anjjazul
Membro Veterano

domingo jul 04, 2010 7:14 pm

martasal Escreveu:
anjjazul Escreveu:a mamã pretinha foi adoptada. rapariga fina. agora vive na linha :lol: foi fazer companhia a uma senhora que não se preocupa com raças, sexo ou cor. oxalá sejas feliz. assim como ao teu pekenote :lol:
Só agora vi a excelente notícia :D :D :D Que bom Anji!Parabéns á sra adoptou a gatuxa, e tbm á associação que mediou este assunto, e foi tão célere, o que não é comum :roll: O importante é que a gatinha tenha ficado bem entregue! :wink:
sem a entregatos não tinha sido possível fazer nada. é uma associação pequenina mas muito activa.
o pekenote nem aqueceu o lugar. a mamã teve o comportamento que se sabe. miava noite e dia e eu comproblemas com alguns destes vizinhos. além disso, a menina estava grávida. bom, a clínica tb. está de parabéns. alojou a menina até ir para a dona. espero que se dê bem
anjjazul
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda jul 05, 2010 9:44 am

A EntreGatos é pequena em tamanho mas enorme em vontade, são incansáveis. Foi de lá que veio a minha Kitty.
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Responder

Voltar para “Gatos”