O Pinóquio n/aparece, mas os abandonados n/ faltam/adoptados
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
ainda não consegui falar com a menina da a.a., mas na clínica disseram-me que estava bem e ia ficar até 2ª feira. depois já tinha dono. oxalá e que seja para sempre. ela que não mie tanto que depressa volta ao antigo destino. desta vez sem protectoras 

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
a mamã pretinha foi adoptada. rapariga fina. agora vive na linha
foi fazer companhia a uma senhora que não se preocupa com raças, sexo ou cor. oxalá sejas feliz. assim como ao teu pekenote
tenho de agradecer a grande ajuda da entregatos

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Fico muito contente por os gatinhos terem sido adoptados, anjja. Menos dois na rua... Muitas felicidades para eles. 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
obrigadoTassebem Escreveu:Fico muito contente por os gatinhos terem sido adoptados, anjja. Menos dois na rua... Muitas felicidades para eles.

assim que as coisas amainarem e eu descansar um pouco, logo trato da "saúde" aos que faltam

tinha jurado tirar o amarelinho da rua. já não anda cá. penso que pelos piores motivos. os meus vizinhos são uns grandes f.p., mas levaram-no ao vet. segundo dizem, o gato era deles mas passava o tempo na rua. aparentemente, parecia bem. acho que foi várias vezes ao vet. como não aparece, devem-no ter abatido

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Só agora vi a excelente notíciaanjjazul Escreveu:a mamã pretinha foi adoptada. rapariga fina. agora vive na linhafoi fazer companhia a uma senhora que não se preocupa com raças, sexo ou cor. oxalá sejas feliz. assim como ao teu pekenote
![]()

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
- Membro Veterano
sem a entregatos não tinha sido possível fazer nada. é uma associação pequenina mas muito activa.martasal Escreveu:Só agora vi a excelente notíciaanjjazul Escreveu:a mamã pretinha foi adoptada. rapariga fina. agora vive na linhafoi fazer companhia a uma senhora que não se preocupa com raças, sexo ou cor. oxalá sejas feliz. assim como ao teu pekenote
![]()
tenho de agradecer a grande ajuda da entregatos![]()
![]()
Que bom Anji!Parabéns á sra adoptou a gatuxa, e tbm á associação que mediou este assunto, e foi tão célere, o que não é comum
O importante é que a gatinha tenha ficado bem entregue!
o pekenote nem aqueceu o lugar. a mamã teve o comportamento que se sabe. miava noite e dia e eu comproblemas com alguns destes vizinhos. além disso, a menina estava grávida. bom, a clínica tb. está de parabéns. alojou a menina até ir para a dona. espero que se dê bem
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
A EntreGatos é pequena em tamanho mas enorme em vontade, são incansáveis. Foi de lá que veio a minha Kitty.
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>