Vandocasmm Escreveu:Toma lá Estrelita, força és linda!

Adorei os bonecos

Muito obrigada
Hoje a Estrelita recebeu a visita da Vóvó e a minha.
Escusado será dizer que ficou hiper feliz com aquele rabito meio tosquiado a dar, a dar ...
Disséram-me logo que ela ainda não tinha papado, pelo que, como lhe levava franguito ... toca a comer uma caixinha para ganhar energias para o que vinha a seguir: GINÁSTICA
Está realmente ainda bastante coxinha ... mas apesar de tudo já se aguenta bastante tempo de pé com as 4 patinhas pousadas no chão.
Lá andei com ela dum lado para o outro e estimulá-la a pousar a patinha esquerda mas confesso que está complicado. A certa altura já eram os donos dos outros canitos que lá estavam para serem consultados, também a fazerem claque pela Estrelita
Eram palmas ... eram chamamentos de incentivo ... enfim ... era ver todo o mundo a torcer por ela ... e ela na sua calma habitual olhava para todos como quem diz: Esperem lá um bocadito que preciso de descansar.
Foram quase duas horas, de ora mete-te de pé, ora anda um bocadinho, ora descansa, ora bebe um cadito de àgua e mais para o fim lá conseguimos que a doce Estrelita desse cerca duns 10/15 passitos sempre com a patinha esquerda apoiada no chão.
Será demorado ... bastante mais do que o previsto, mas quero acreditar que a Estrelita vai ser capaz ... quem já passou por tanto como ela ... isto é só mais um momento complicado na sua vidinha.
Amanhã se tudo correr bem irei vê-la novamente e ... mais uma dose de exercícios.
Tenho mesmo muita pena de não ter um local onde pudésse estar com ela ... pois se assim fosse, ela ter-me-ía todos os dias e mais do que uma vez por dia a puxar por ela ... assim ... está-se a fazer o melhor possível dentro das limitações existentes.
FORÇA ESTRELITA tu és capaz