Chegou a má época para o meu amigo de quatro patas.
Todos os dias tinha umas carraçinhas a massacrá-lo, portanto dirigi-me ao veterinário e aconselharam-me a coleira scalibor.
Coloquei a coleira ao "Kiba" e poucos dias depois reparei que tinha umas bolas na zona da garganta extremamente grandes! Pensei que fosse as amigdalas, até porque se localizam exactamente no sitio delas, mas são 4! 2 de cada lado exactamente do mesmo tamanho.
Assim derrepente não se nota, reparei melhor quando lhe estava a fazer festinhas...
Ele continua super activo, come bem, bebe bem, brinca imenso!
Isto pode ser alguma reacção alérgica? Nunca lhe tinha acontecido tal... tirei-lhe a coleira mas nem faço ideia se possa ser disso..
O meu cão é um American Pit Bull Terrier de 6 anos.
Qualquer ajuda era super benvinda >.<!! De qualquer modo se isto não melhorar vou ao veterinário verificar a situação, mas queria aliviar o meu susto...
Muito obrigada ^^.
Coleira Scalibor.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
chicote Escreveu:Se ele estiver a fazer uma alergia, deverá recorrer ao vet o mais rápido possivel!
A minha cadela também é alérgica a scalibor, frontline, e advantix...
Foi a primeira vez que reagiu mal a uma coleira.. também é a primeira vez que usa Scalibor, mas já usou frontline e advantix e nunca reagiu mal. É por isso que estranhei..
Obrigado pela resposta ^^.