Obrigado
Bons sonhos :( ajuda urgente
-
nuno954
- Membro
- Registado: sábado jun 26, 2010 5:09 pm
podengo(LEAO)
Oi,como tenho o meu cachorro a pouco tempo,e ainda nao tenho muita experiencia a lidar com os amimais mais pequenos,venho pedir a vossa ajuda: o cachorro e lindo,brincalhao,activo,dorminhoco..... mas como ainda e pequeno,sei que sente falta da mae e dos manos! durante o dia dorme que se farta,mas a noite,nao dorme ele nem eu porque passa a noite a ganir
ja meti um camisola minha na caminha dele,tem brinquedos,brinco com ele antes de ir dormir,mas mesmo assim ele farta-se de ganir,preciso da vossa ajuda para tentar solucionar o problema...
Obrigado
Obrigado
Última edição por nuno954 em sábado jul 03, 2010 9:15 am, editado 1 vez no total.
-
MarciaAJA
- Membro
- Registado: domingo jan 03, 2010 2:24 pm
Para começar, uma dica:
Nunca vá ter com ele se ganir, a não ser que seja insuportável! Se você for ter com ele cada vez que gane, ele vai perceber que, sempre que ganir, você irá ter com ele e assim não irá parar de ganir. Apenas vá se ele ganir mesmo muito alto.
Durante o dia, tente aproveitar se ele acordar para lhe dar o máximo de atenção possivel.
Pode me dizer quantos meses tem o seu cachorro e à quanto tempo o tem?
É normal durante os primeiros dias os cachorros sentirem a falta da mae e dos irmaos
Nunca vá ter com ele se ganir, a não ser que seja insuportável! Se você for ter com ele cada vez que gane, ele vai perceber que, sempre que ganir, você irá ter com ele e assim não irá parar de ganir. Apenas vá se ele ganir mesmo muito alto.
Durante o dia, tente aproveitar se ele acordar para lhe dar o máximo de atenção possivel.
Pode me dizer quantos meses tem o seu cachorro e à quanto tempo o tem?
É normal durante os primeiros dias os cachorros sentirem a falta da mae e dos irmaos
Amo os meus animais <3
-
nuno954
- Membro
podengo(LEAO)
tenho o cachorro desde segunda
ele tem 1 mes e 2 semanas,sei que é pouco tempo ainda,mas a quem comprei queria era despachar os cachorros( a mae teve 10 no total),e antes que ficassem a sofrer na rua ou algo pior,trouxe logo para casa...
os meus pais sempre tiveram caes,e ainda têm,mas normalmente andam a solta no quintal,agora dar educacao a um cachorro dentro de uma casa e mais dificil... ele começa a ganir e depois passa para latir,depois começa a ladrar,depois parece um concerto de uma qualquer banda de mettal

ele tem 1 mes e 2 semanas,sei que é pouco tempo ainda,mas a quem comprei queria era despachar os cachorros( a mae teve 10 no total),e antes que ficassem a sofrer na rua ou algo pior,trouxe logo para casa...
os meus pais sempre tiveram caes,e ainda têm,mas normalmente andam a solta no quintal,agora dar educacao a um cachorro dentro de uma casa e mais dificil... ele começa a ganir e depois passa para latir,depois começa a ladrar,depois parece um concerto de uma qualquer banda de mettal
-
Cats3Dogs
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!
Pois...com essa idade ainda devia estar com a mãe!!nuno954 Escreveu: ele tem 1 mes e 2 semanas
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like A Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p> Bernard Williams</p>
<p> Bernard Williams</p>
-
MarciaAJA
- Membro
- Registado: domingo jan 03, 2010 2:24 pm
poisnuno954 Escreveu:um dos problemas tambem é esse![]()
mas antes o quis trazer,do que ficar com alguem que o trata-se para outros fins ou quem sabe ate podia andar na rua
![]()
Mas agora tem que ter paciência, ele é muito novo e ainda não está habituado..
Amo os meus animais <3
-
nuno954
- Membro
podengo(LEAO)
preciso mesmo de ajuda para ver se ele para de ganir,estou estoirado
de noite nunca para de ganir, e parece que cada vez é pior,ate ja trouxe o cao para casa da minha sogra para ver se nao se ouvia ele a ganir a noite........
HHHHEEEELLLLLPPPPPPP

HHHHEEEELLLLLPPPPPPP
-
nuno954
- Membro
podengo(LEAO)
Por acaso nao,arranjei um sitio"longe" para ele dormir,assim sempre esta a vontade para ganir e ladrar,mas deixa-me triste cada vez que o vou la por
e de vez em quando tenho de la ir para ver se esta a ganir ou nao...
Minha cadela veio para mim com 6 semanas e meti a cama dela ao lado da minha e cada vez que gania punha a mao de fora da cama e ela calava-se e adormecia apenas queria saber se estava ali...mas antes de descobrir esse promenor chegou a dormir comigo na primeira noite!