O Eddie é um gato macho tigrado, cor predominante castanho com riscas pretas. Um tufo de pêlo na ponta de cada orelha (a lembrar um pouco um lince).
No dia 27 de Junho caiu do corrimão da varanda (3.º andar) quando tentava saltar para o telhado do prédio vizinho.
É muito dócil, mas assustadiço. Devido às circunstâncias em que desapareceu, deve estar/ser um pouco mais nervoso e tímido do que o habitual, aspecto agravado pelo facto de desde muito jovem nunca ter saído de casa. A sua primeira reacção a qualquer tentativa de contacto deverá ser a de fugir e se esconder.
Para mais informações, ver o anúncio:
http://www.encontra-me.org/anuncio/10056
Alguém viu o Eddie?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
AMBV, as 1ªs horas/dias são fulcrais para o encontrar,normalmente não se afastam muito do sítio onde caem,espero que encontrem o Eddie o quanto antes...
Entretanto vão falando com o maior nº de pessoas (vizinhos)para que fiquem atentos e coloquem cartazes pelas redondezas, em cafés,minimercados,paragens de autocarro,clínicas vet.,farmácias,etc..
Boa Sorte!
Entretanto vão falando com o maior nº de pessoas (vizinhos)para que fiquem atentos e coloquem cartazes pelas redondezas, em cafés,minimercados,paragens de autocarro,clínicas vet.,farmácias,etc..
Boa Sorte!

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
Cara Becas: o Eddie desapareceu na Estrada dos Marinheiros na freguesia dos Marrazes, conselho de Leiria.
Se for ao anúncio http://www.encontra-me.org/anuncio/10056 , verá que aparece no mapa a zona onde ele desapareceu.
Cara Martasal: O gato não é meu. A dona apareceu aqui à procura dele e dei-lhe a indicação de colocar um anúncio no encontra-me, que é o que aqui postei. Ela e a filha têm andado à procura dele. Apenas estou a dar uma pequena ajuda a divulgar por mais sítios para ver se mais alguém o viu.
Já falei com uma vizinha minha que ficou com um cartaz e ela disse-me que ia falar com mais pessoas para ver se o tinham visto.
Vou ver também se o vejo por aqui. Até agora não o tenho visto.
Se for ao anúncio http://www.encontra-me.org/anuncio/10056 , verá que aparece no mapa a zona onde ele desapareceu.
Cara Martasal: O gato não é meu. A dona apareceu aqui à procura dele e dei-lhe a indicação de colocar um anúncio no encontra-me, que é o que aqui postei. Ela e a filha têm andado à procura dele. Apenas estou a dar uma pequena ajuda a divulgar por mais sítios para ver se mais alguém o viu.
Já falei com uma vizinha minha que ficou com um cartaz e ela disse-me que ia falar com mais pessoas para ver se o tinham visto.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Olá Ambv,já tinha percebido...por isso falei no plural...espero que encontrem o Eddie!ambv Escreveu:Cara Becas: o Eddie desapareceu na Estrada dos Marinheiros na freguesia dos Marrazes, conselho de Leiria.
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
Tenho uma boa notícia. O EDDIE APARECEU!
Só me apetece saltar de alegria por esta novidade.
Aqui posto a mensagem da dona do Eddie:
Já deixei mensagem para não o deixarem ir para a malfadada varanda para não acontecer o mesmo.

Aqui posto a mensagem da dona do Eddie:
Estou muito contente por o Eddie já estar em casa e já estar a receber os miminos que merece. Esteve duas semanas desaparecido.11 de Julho de 2010 às 15:21
Venho por este meio transmitir-lhe a boa nova: o Eddie Vedder apareceu. Encontrámo-lo ontem por volta da 1h da manhã. Desidradato, muito magro, sujo, rouco de tanto miar e ainda muito assustado, nervoso e algo confundido. Ainda assim esta madrugada foi ao telhado. Já foi vacinado e desparasitado e levou Frontline. Está tudo muito feliz - ele também, espero. A casa voltou a ter luz. Realmente, o que importa é nunca desistir. Resta-me agradecer-lhe o muito que fez por ele e por nós. Muito, muito obrigada.

Já deixei mensagem para não o deixarem ir para a malfadada varanda para não acontecer o mesmo.