8 TARTARUGAS DE ORELHA VERMELHA- ADULTAS

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
ntm
Membro
Registado: quarta abr 30, 2003 10:16 pm

quarta nov 05, 2003 8:51 pm

precisam de novo dono- 8 TARTARUGAS DE ORELHA VERMELHA, ADULTAS ENTRE OS 15 E OS 28 CM,JÁ COM POSTURAS EFECTUADAS E SEQUENTES CRIAÇÕES,quem estiver interessado entre em privado, obrigado
Última edição por ntm em quinta nov 06, 2003 1:28 pm, editado 1 vez no total.
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

quarta nov 05, 2003 9:39 pm

Olá ntm!

Já lhe foi avisado no seu outro tópico para não colocar tópicos de anuncios de animais, porquê que insiste?

Não sabe ler ou não sabe repeitar as regras de utilização?

Até uma criança sabe destinguir os classifcados do forum de discussão.

Adeus
mini
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quarta nov 05, 2003 10:19 pm

Mas uma criança é inteligente, não tem é a experiência empirica necessária para saber o que é ou não correcto.

Neste caso, sabemos com quem lidamos...

O tópico foi reportado ao moderador.
KROZ
Membro Veterano

quinta nov 06, 2003 12:07 am

Boa.... chegámos ao ponto de ameaças em privado...
Enfim... estou a estragar o negócio ao homem...
ntm
Membro

quinta nov 06, 2003 4:54 am

para um individuo com 30 anos como informa o seu perfil, já começa a ser infantil as suas intervenções, pelo que sugiro que ocupe o seu tempo de outra forma, pois não tenho qualquer interesse em tomar café consigo, penso que tenha percebido, pois ao contrário do que o Sr. me chamou, eu acho que o Sr. é uma pessoa inteligente, e como todos nós zela pelos seus interesses,abraço
KROZ
Membro Veterano

quinta nov 06, 2003 11:14 am

Nem eu tenho 30 nem o Diogo tem 9.
Bom já diz que vendo coisas no fórum dos peixes e agora diz que tenho 30. Não percebi como pode sequer tentar acertar, mas depois reparei onde fez a confusao. Essas datas que viu são as datas em que cada um adere como membro.

Depois, se não gostou da minha provocação, então saiba que também não gostei da sua quando abriu este tópico.

Revi imensos posts seus e provávelmente a maioria é só de negócios. Mas felizmente que se pronuncia mais no fórum dos peixes onde eu não participo. Ninguém lhe quer proibidir de ganhar dinheiro, mas pelo menos eu e outros gostávamos é que passasse esses negócios para os classificados. Eu não gosto de ver tópicos inundados com compras e vendas de animais. Um fórum que é para amantes de animais não pode ter esse tipo de conteúdo. Porque o sentimento e o negócio, podem estar juntos, mas em muitos casos estão bem separados.

Quando tiver algo para vender a alguém ou queira comprar, use os emails ou as pms. Desse modo continua a fazer o que quer e não incomoda ninguém, nem sequer infrige as regras do fórum.

E se as minhas intervenções são infantis o que é o seu comportamento?

E deixe lá o café, eu tenho pessoas muito mais interessantes com quem sair. E pare com as ameças, não seja ridiculo. Isso sim é coisa que crianças. Não quer que eu lhe diga que é isto ou aquilo mas continua a escrever asneiras.
ntm
Membro

quinta nov 06, 2003 11:35 am

como pode facilmente verificar sou recem chegado portanto a aprender a navegar neste site, de seguida pode verificar que quando mencionou em classificados, coloquei lá "as vendas",no que diz respeito, quando se refere a amantes dos animais, sentimentos e negócios, 1º qd se abre uma loja de animais embora se trate de negócio como falou, é preciso gostar muito de animais, pois trata-se de os ter em boas condições sanitarias e outras para pessoas como o Sr. e eu os poder-mos adquirir,2º e no meu caso em particular por motivos de ordem profissional terei de me desfazer de todos os meus animais, tendo já feito na maior parte, achei boa ideia coloca-los num local onde possiveis interessados, colocam titulos como "compro, estou interessado"etc...
pelo que embora goste muito de animais, tambem tenho consciencia de que de futuro não lhes poderei proporcionar as melhores condições, e como não pretendo da-los ou oferece-los, pois não só na aquisisão como a mante-los, é obvio que a solução sera vende-los.

se souber como se retira do forum, visto que já coloquei nos classificados, diga qualquer coisa, senãomais intervenções suas não iram ajudar em nada, obrigado
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

quinta nov 06, 2003 1:24 pm

Olá ntm!

Pode sempre editar as suas mensagens no botão onde diz "editar", este butão encontra-se num post teu depois de se fazer o download.

Espero que aprenda que aqui não é sitio de negocios mas sim para se discutir problemas ou outras coisas qualquer relacionadas com os animais.Negocios é só exclusivo nos classificados.

Adeus
mini
KROZ
Membro Veterano

quinta nov 06, 2003 1:43 pm

Fico contente por se ter explicado

Tendo em conta o seu caso, penso que é legitimo anunciar nos fóruns. Não se trata de uma venda para ter lucro, trata-se de uma venda por necessidade e como tal é necessário ajudar esses animais e para ajudar é que foram criados estes fóruns, entre outros motivos.

Repare que no meu 1º post relativo aos anúncios não me dirigi a ninguém. Há aqui casos piores em que são os membros antigos a fazê-lo. Eu apenas enviei uma mensagem, e se reparar você foi o único não só a responder como continuou a infrigir as regras do fórum. Teria sido mais fácil e elucidativo se tivesse logo explicado a razão, que para mim é boa, para infrigir as regras.

Tendo tudo isto em conta, abra um tópico se o desejar, refira que tem de vender por não poder ficar com os animais (e óbvio que se os der vai ter um grande prejuízo) e mencione todos os que têm para vender. Assim num só tópico expõe tudo o que pretende. Até é mais fácil para potenciais interessados do que andarem a procurar tópico a tópico. Desse modo ninguém o vai criticar. É que do modo que anunciou, pelo menos a mim, dá-me a sensação que o que quer é lucro, quer despachar os animais a "torto e a direito".

Aqui ninguém anda atrás de ninguém. Apenas zelamos (pelo menos alguns) para que tudo funcione correctamente.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”