E agora?
às vezes podemos estar a atacar algo bom, só porque temos a noção da parte, que julgamos, e não do todo!!!
 A primeira coisa que precisamos é acabar com a eutanásia de animais nos canis/gatis.
 A primeira coisa que precisamos é acabar com a eutanásia de animais nos canis/gatis. A segunda, é arranjar lugares para esses animais viverem com qualidade e terem alimento e vet quando necessário!
 A segunda, é arranjar lugares para esses animais viverem com qualidade e terem alimento e vet quando necessário! A terceira é confiar que depois haverá voluntários para os tratar (o ideal era, pelo menos, um funcionário remunerado que o fizesse)
 A terceira é confiar que depois haverá voluntários para os tratar (o ideal era, pelo menos, um funcionário remunerado que o fizesse) o A quarta é esperar que haja mais pessoas a conseguir mais espaços nestas condições (epa.... já será pedir demais?)
 o A quarta é esperar que haja mais pessoas a conseguir mais espaços nestas condições (epa.... já será pedir demais?) e a quinta é sair da sombra da bananeira e ver se se abre um tópico onde os mais experientes dêem o máximo possível de ideias (por mais absurdas que possam parecer a outros), falem das leis e procurem demonstrar, ainda que inicialmente de uma forma utópica - como eu aqui - que é possivel virmos a conseguir isto!!!
 e a quinta é sair da sombra da bananeira e ver se se abre um tópico onde os mais experientes dêem o máximo possível de ideias (por mais absurdas que possam parecer a outros), falem das leis e procurem demonstrar, ainda que inicialmente de uma forma utópica - como eu aqui - que é possivel virmos a conseguir isto!!! Sou muito ignorante neste campo!!!
 Sou muito ignorante neste campo!!!Sugiro aos mais conhecedores da matéria a participação num tópico com as características que mencionei: O que é preciso para começar (ou continuar algo, que se calhar algumas associações já têm começado!!!)
E se fosse um mini-programa ou uma mini.secção do "BIOSFERA"... assim qualquer coisa rapidinha, diária, na T.V.?
OH pá, eu não tenho ideias... não tenho conhecimento para mexer nada!!!
Mas criticar o que está... não dá!!! Só se for a parte de matarem os animais dos canis/gatis! MAS AÍ TEM DE ALTERAR A LEI!!!!!!!!!!!!!!
Ou nos mexemos para CRIARMOS NOVAS CONDIÇÕES ou não adianta criticar o parcial, que ainda para mais não é dos piores!!!
 boa sorte... está um bocado trocada das ideias. E da sua ordem também
  boa sorte... está um bocado trocada das ideias. E da sua ordem também  Confiar que há voluntários para tratar?? Grande consciência cívica, parabéns!!
 Confiar que há voluntários para tratar?? Grande consciência cívica, parabéns!! A terceira é confiar que depois haverá voluntários para os tratar (o ideal era, pelo menos, um funcionário remunerado que o fizesse)
 A terceira é confiar que depois haverá voluntários para os tratar (o ideal era, pelo menos, um funcionário remunerado que o fizesse)