O Óscar poderá nunca vir a ser um gato dado a mimos. Mas à sua maneira poderá dar-vos aquela amizade que até "sabe" melhor do qualquer mimo possa dar. A sua companhia e a sua presença é o melhor que poderemos ter.
Pode ser frustrante por vezes nós queremos dar um miminho e ele não deixar.

Sei-o pelas minhas gatuxas e compreendo. A minha Tita diz logo que não: vai logo tentar "abocanhar" a mão.

A minha Julieta é quando quer: quando acha que já chega, dá uma sapatada, ou também dá uma mordidela.
Mas de noite, aí está ela ao meu lado, na caminha.

quando está mais calor, gosta muito de se deitar, se tiver o azar de ter roupa suja no chão, aí está ela!

Como tinha uma caminha que nenhuma delas utilizava, coloquei-a no lugar, com um trapo velho, e é bom de a ver lá deitada nestes dias mais "calientes".
Só posso dizer que a sua presença é uma benção, sejam eles carinhosos ou mais independentes, querendo menos ou mais mimos.
Sempre dizia que não tinha condições para ter animais em casa. Agora tenho três. Fiquei tão conquistada por elas, que se agora fossem embora, sentiria muito a sua falta.
Espero que a sua esposa melhore e que tudo corra pelo melhor para a sua família e para o Óscar também