nunca coloquei outra hipóteseCharlie2 Escreveu:Porque não é uma cadela de loiça duhVandocasmm Escreveu:A minha cadela SRD sobe e desce do 2º andar "desde que é gente"...![]()

Moderador: mcerqueira
nunca coloquei outra hipóteseCharlie2 Escreveu:Porque não é uma cadela de loiça duhVandocasmm Escreveu:A minha cadela SRD sobe e desce do 2º andar "desde que é gente"...![]()
mas infelizmente há raças que têm certas peculiaridades que algumas vezes não lhes permitem locomover-se como os restantes quadrúpedes.Vandocasmm Escreveu:nunca coloquei outra hipóteseCharlie2 Escreveu:Porque não é uma cadela de loiça duhVandocasmm Escreveu:A minha cadela SRD sobe e desce do 2º andar "desde que é gente"...![]()
levava ao colo quando não tinha vacinas... a partir do meomento que teve ordem de ir à rua, naturalmente ou instintivamente fê-lo.
Assim como com os cães de grande porte se deve evitar exercícios físicos intensos enquanto são jovens, com os cães mais compridos que altos como os bassets e os daschunds deve evitar-se que eles subam e desçam escadas com frequência e quando saltam devem ser desencorajados por causa da colunaVandocasmm Escreveu:nunca coloquei outra hipóteseCharlie2 Escreveu:Porque não é uma cadela de loiça duhVandocasmm Escreveu:A minha cadela SRD sobe e desce do 2º andar "desde que é gente"...![]()
levava ao colo quando não tinha vacinas... a partir do meomento que teve ordem de ir à rua, naturalmente ou instintivamente fê-lo.
sim C. Saraiva. Mas como nos referíamos ao BAsset Hound falei nessa particularidade.c_saraiva Escreveu:Assim como com os cães de grande porte se deve evitar exercícios físicos intensos enquanto são jovens, com os cães mais compridos que altos como os bassets e os daschunds deve evitar-se que eles subam e desçam escadas com frequência e quando saltam devem ser desencorajados por causa da colunaVandocasmm Escreveu:nunca coloquei outra hipóteseCharlie2 Escreveu:Porque não é uma cadela de loiça duhVandocasmm Escreveu:A minha cadela SRD sobe e desce do 2º andar "desde que é gente"...![]()
Ups! Não reparei peço desculpa...c_saraiva Escreveu:Não, não está enganada, a Sasha já disse o peso máximo mais atrás__dani__ Escreveu:40???dianne Escreveu: Mas quando ela for adulta e atingir quase 40kg, esta situação terá que ser solucionada de outra forma..![]()
Eu penso que não chegam a tanto, mas se eu estiver enganada corrijam-me!