Querida Sutra, obrigada por quereres saber de mim
Estive com problemas, de saude

a vida é assim

agora tou melhor.
Ainda tou abananada mas já cá vim ver as modas
Há um tópico ali para os lados dos cães que já me fez rir um bom bocado, até chamei a minha mãe que ficou aterrorizada com o que ali era dito

detesto mal-educadices explicitas, n é mesmo do meu feitio mas os outros estão á vontade para as dizerem, como n? De facto é quem mais fica a perder, as respostas dos outros foram imensamente engraçadas e n desceram abaixo do nivel...
Vou parar agora um pouquinho e depois vou ao tópico da Vi, apresentar-me ao serviço

ah e tenho de ver os que estão para adopção porque de há dois dias para cá estou completamente ausente e n sei de nada.

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>