Vigília Cães e Gatos - Canil Municipal de Lisboa

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

KirimdeA
Membro Veterano
Registado: quarta jun 02, 2010 9:12 pm

domingo jul 04, 2010 2:12 pm

Não tassebem, a Pagina não foi apagada dia 27 nem antes da vandiocas mandar a mensagem .A vandocvas dia 28 escreveu isto na página 4 deste tópico:

Vandocasmm Escreveu:Não sei se virão cá ou não, mas coloquei no facebook um atalho deste tópico e um pedido aos senhores da organização, que passem por aqui e respondam a todas as questões que aqui se põem e que são válidas e plausíveis.
e passado algumas horas as partes incómodas foram apagadas do Facebook da vigilia.

E esta parte foi-me enviada como tendo sido retirada do facebook da vigilia e já acabei de comprovar que é verdadeira e ainda lá está:

Como "amiga" da vigilia e também por lá ter estado, gostaria mesmo que passassem pelo tópico da arca que vos mandei por mensagem e que respondam às questões e dúvidas colocadas.
acho que é importante! Como "amiga" da vigilia e também por lá ter estado, gostaria mesmo que passassem pelo tópico da arca que vos mandei por mensagem e que respondam às questões e dúvidas colocadas.
acho que é importante!
cumprimentos ao Caiado e ao menino do Caiado:)
cumprimentos ao Caiado e ao menino do Caiado:)[
Não digo é claro que essa vandocase mandou retirar as partes incomodas do fb da vigilia, claro, o que digo é que o alerta foi dado inadvertidamente ou não por ela...e que ela defende o indefensável, somente por ódios internéticos a uns e lealdade internética a outros...

E a vigilia, seja lé quem for essas pessoas sabem disto e as escolha que fizeram foi apagar e ficar calados...
Última edição por KirimdeA em domingo jul 04, 2010 2:12 pm, editado 1 vez no total.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jul 04, 2010 2:12 pm

Vandocasmm Escreveu:Tassebem
Eu apenas pedi que cá viessem, pois existiam dúvidas e questões válidas para serem respondidas.
Se retiraram, não retiraram pelo meu pedido, pois, sim foi posterior.
Penso que a Tassebem sabe que não pertenço à organização destas vigilias e como tal não controlo o que colocam ou retiram.

Neste momento o que lé escrevem, penso como já disse em cima que estão, neste momento, a perseguir uma utopia.
Não foi isso que lá me levou... Se assim continuarem, não participarei em mais vigilias com este teor.
Claro. Eu já tinha entendido, mas houve quem não entendesse.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

domingo jul 04, 2010 2:16 pm

KirinmdeA
aqui vão as mensagens enviada e recebidas, para que não existam dúvidas:

28/6 às 12:14
olá aconselho vivamente que vejam um tópico sobre a vigilia e o que lá se está a escrever, talvez não fosse má ideia darem uma resposta à altura.

28/6 às 12:25
Obrigada, Vanda. Na verdade, defender os animais e preparar o seu resgate imediato não se compadece com tricas que, infelizmente existirão sempre que alguém se decide a fazer algo concreto. Há gente que em Portugal se assusta com os actos de cidadania sem compromissos partidários e prefere cavalgar as guerinhas com quem está disposto a agir.
Se puder, copie-nos esse material, depois poderemos analisá-lo. Será um grande favor que nos faz (e aos animais que estamos neste momento a defender, pois estamos à porta do Canil / Gati)

Muito obrigado por alertar-nos.
Sepuder, ajude-nos. Ajudará seguramente os nossos meninos indefesos.
VgC&G

28/6 às 13:17
aqui vai o atalho, poderão ler tudo com precisão. por favor respondam .
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... c&start=30
Verificar tpico - Vigília Cães e Gatos - Canil Municipal de Lisboa
arcadenoe.sapo.pt

28/6 às 13:43 (enviei cópia da msg do tópico)
Vandocasmm escreveu:
Não sei se virão cá ou não, mas coloquei no facebook um atalho deste tópico e um pedido aos senhores da organização, que passem por aqui e respondam a todas as questões que aqui se põem e que são válidas e plausíveis.

28/6 às 14:04
Obrigado.
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
KirimdeA
Membro Veterano

domingo jul 04, 2010 2:17 pm

Tassebem Escreveu:
Claro. Eu já tinha entendido, mas houve quem não entendesse.
Tassebem, a minha mensagem anterior mostra que a vandocas mandou a mensagem ANTES das coisas serem retiradas o que pode comprovar neste mesmo topico vendo a pagina 4 e a mensagem dela.

Quanto a ela estar contra ou a favor...uma das mensagens apagadas pela moderação dessa vandocas referia que eu estava a citar as coisas mal e de má fé e que as frases polémicas não queriam dizer nada disso. essa mensagem foi apagada pois a vandocas aproveitou para me insultar no decurso da mesma...

Não me parece normal vindo de alguém que esteja contra este tipo de acções de vigilia...
KirimdeA
Membro Veterano

domingo jul 04, 2010 2:18 pm

Como ve tassebem, eu não estava a inventar...as cosias foram apagadas depois de a vandocas mandar a menagem,,,
Vandocasmm Escreveu:KirinmdeA
aqui vão as mensagens enviada e recebidas, para que não existam dúvidas:

28/6 às 12:14
olá aconselho vivamente que vejam um tópico sobre a vigilia e o que lá se está a escrever, talvez não fosse má ideia darem uma resposta à altura.

28/6 às 12:25
Obrigada, Vanda. Na verdade, defender os animais e preparar o seu resgate imediato não se compadece com tricas que, infelizmente existirão sempre que alguém se decide a fazer algo concreto. Há gente que em Portugal se assusta com os actos de cidadania sem compromissos partidários e prefere cavalgar as guerinhas com quem está disposto a agir.
Se puder, copie-nos esse material, depois poderemos analisá-lo. Será um grande favor que nos faz (e aos animais que estamos neste momento a defender, pois estamos à porta do Canil / Gati)

Muito obrigado por alertar-nos.
Sepuder, ajude-nos. Ajudará seguramente os nossos meninos indefesos.
VgC&G

28/6 às 13:17
aqui vai o atalho, poderão ler tudo com precisão. por favor respondam .
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... c&start=30
Verificar tpico - Vigília Cães e Gatos - Canil Municipal de Lisboa
arcadenoe.sapo.pt

28/6 às 13:43 (enviei cópia da msg do tópico)
Vandocasmm escreveu:
Não sei se virão cá ou não, mas coloquei no facebook um atalho deste tópico e um pedido aos senhores da organização, que passem por aqui e respondam a todas as questões que aqui se põem e que são válidas e plausíveis.

28/6 às 14:04
Obrigado.
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

domingo jul 04, 2010 2:22 pm

KirimdeA
Eu não mando nem desmando na organização, como vi ser atacado algo que defendi, pedi que cá viessem.
Não vieram. Desiludiram-me.
Excusam de "me atacar" porque eu não tenho nada a ver com o contúdo da página deles do Facebook.
Mostrei aqui as mensagens pessoais porque não devo nem temo.
Podemos parar com estas tricas no que concerne à minha pessoa?
Agradeço.
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jul 04, 2010 2:25 pm

KirimdeA Escreveu:Não tassebem, a Pagina não foi apagada dia 27 nem antes da vandiocas mandar a mensagem .A vandocvas dia 28 escreveu isto na página 4 deste tópico:

Vandocasmm Escreveu:Não sei se virão cá ou não, mas coloquei no facebook um atalho deste tópico e um pedido aos senhores da organização, que passem por aqui e respondam a todas as questões que aqui se põem e que são válidas e plausíveis.
e passado algumas horas as partes incómodas foram apagadas do Facebook da vigilia.

E esta parte foi-me enviada como tendo sido retirada do facebook da vigilia e já acabei de comprovar que é verdadeira e ainda lá está:

Como "amiga" da vigilia e também por lá ter estado, gostaria mesmo que passassem pelo tópico da arca que vos mandei por mensagem e que respondam às questões e dúvidas colocadas.
acho que é importante! Como "amiga" da vigilia e também por lá ter estado, gostaria mesmo que passassem pelo tópico da arca que vos mandei por mensagem e que respondam às questões e dúvidas colocadas.
acho que é importante!
cumprimentos ao Caiado e ao menino do Caiado:)
cumprimentos ao Caiado e ao menino do Caiado:)[
Não digo é claro que essa vandocase mandou retirar as partes incomodas do fb da vigilia, claro, o que digo é que o alerta foi dado inadvertidamente ou não por ela...e que ela defende o indefensável, somente por ódios internéticos a uns e lealdade internética a outros...

E a vigilia, seja lé quem for essas pessoas sabem disto e as escolha que fizeram foi apagar e ficar calados...
Para que nos entendamos, a que partes incómodas se refere?

Se é a história da anotação de dados pessoais de funcionários, etc., foi o próprio KirimdeA a dizer, no dia 27, que já tinham sido apagadas. Sendo a mensagem da Vandocasmm (e não "essa Vandocas", você persiste na má educação) de dia 28, ela não deu alerta nenhum.

Na realidade, a Vandocasmm quis prestar um favor e pediu à entidade que organizou as vigílias que aqui viesse esclarecer dúvidas, e agora é acusada de fazer alertas?

Realmente, é «preso por ter cão, preso por não ter».
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
KirimdeA
Membro Veterano

domingo jul 04, 2010 2:37 pm

Não fiz tricas.

Não lhe faltei ao respeito, ao contrário de você que o fez em diversas mensagens sem provocação, neste tópico, que levaram a intervir a moderação.

Você apareceu do nada somente para estragar a linha de discurso educada que estava a decorrer e dizer algo como" que somente podia pensar mal da vigilia quem fosse ou com algo pequenino ou com ego muito grande". E repetiu isso n vezes mais outros insultos como chamar execráveis aos outros.

Não se esqueça, então que uma mensagem sua defendeu a vigilia dizendo que eu tinha citado as coisas fora do contexto e que só pessoas execráveis( sic) poderiam pensar algo de menos bom dessa atitude da vigilia.

Pelo que diz agora, a sra está a incluir-se no grupo das pessoas execráveis, ou seja, segundo as suas palavras, no grupo de todos aqueles que estranharam as frases da vigilia.

Seja bem vinda

E tente de futuro pensar de forma isenta e justa em vez de seguir a sua vida por odiozinhos da net.É que se a realidade da protecção animal não evolui é por haver pessoas com a sua atiude permanentemente a preferir matar-se ums às outras ou virar as costas para a parede e acreditar no que convém do que agir pelos animais de forma clara e sem ódiozitos virtuais...
KirimdeA
Membro Veterano

domingo jul 04, 2010 2:42 pm

Tassebem...está a ler mal.

Cite-me lá no dia 27 a dizer que a página do facebook desapareceu ?

No dia 27 desapareceu um tópico na arca que me chamou a atenção para ir ao facebook:o que refiro em duas ocasiões diferentes.

A vigilia pelos animais só alterou a pagina no dia 28, depis de alertada por vadocas ...veja a pagina 4...

Quanto a falta de educação, realmente "coisinha pequenina" e "execrável" termos usados sistematicamente sem provocação pela sua amiga são boa educação, claro... :roll:

Quanto à acusação de fazer alertas.. acho curioso uma pessoa que diz não saber nada nem conhecer ninguém e manda uma mensagem à direcção da vigilia pelos animais dizendo "cumprimento ao caiado e ao menino do caiado".
Tassebem
Membro Veterano

domingo jul 04, 2010 2:49 pm

KirimdeA Escreveu:Tassebem...está a ler mal.

Cite-me lá no dia 27 a dizer que a página do facebook desapareceu ?

No dia 27 desapareceu um tópico na arca que me chamou a atenção para ir ao facebook:o que refiro em duas ocasiões diferentes.

A vigilia pelos animais só alterou a pagina no dia 28, depis de alertada por vadocas ...veja a pagina 4...

Quanto a falta de educação, realmente "coisinha pequenina" e "execrável" termos usados sistematicamente sem provocação pela sua amiga são boa educação, claro... :roll:

Quanto à acusação de fazer alertas.. acho curioso uma pessoa que diz não saber nada nem conhecer ninguém e manda uma mensagem à direcção da vigilia pelos animais dizendo "cumprimento ao caiado e ao menino do caiado".
Repito: explique a que se refere como «partes incómodas» para ver se nos entendemos.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
KirimdeA
Membro Veterano

domingo jul 04, 2010 2:51 pm

Tassebem Escreveu:[

Repito: explique a que se refere como «partes incómodas» para ver se nos entendemos.
As que foram apagadas do Facebook deles e que voc~e andava a dizer que o foram dia 27 quando foram dia 28 e sobre as quais você mesma deu a sua opinião. :o
Tassebem
Membro Veterano

domingo jul 04, 2010 2:59 pm

KirimdeA Escreveu:

As que foram apagadas do Facebook deles e que voc~e andava a dizer que o foram dia 27 quando foram dia 28 e sobre as quais você mesma deu a sua opinião. :o
Pode ser concreto, para eu não estar aqui a perder tempo?
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo jul 04, 2010 3:03 pm

Credo. Tanta desconversa.
Foi apagado do facebook porque a vandocas alertou para a discussão. Isso é obvio.
Também parece obvio que a organização não é assim tão icógnita.
Também é obvio que este grupo do facebook vai entrar por caminhos menos claros.
O mail dirigido à vandocas não é lucido e, mais uma vez, me sugere soldadinhos numa cruzada contra o "mal".
Muitas vezes me lembro do filme 11 macacos e como é fácil fazer grandes asneiras por fanatismo, ingenuidade e falta de reflexão.
Ainda estou para ver no que isto vai dar.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Tassebem
Membro Veterano

domingo jul 04, 2010 3:06 pm

LuMaria Escreveu:Credo. Tanta desconversa.
Foi apagado do facebook porque a vandocas alertou para a discussão. Isso é obvio.
Também parece obvio que a organização não é assim tão icógnita.
Também é obvio que este grupo do facebook vai entrar por caminhos menos claros.
O mail dirigido à vandocas não é lucido e, mais uma vez, me sugere soldadinhos numa cruzada contra o "mal".
Muitas vezes me lembro do filme 11 macacos e como é fácil fazer grandes asneiras por fanatismo, ingenuidade e falta de reflexão.
Ainda estou para ver no que isto vai dar.
Mas o que é que foi apagado do Facebook porque a Vandocas alertou? A história dos dados pessoais? Isso foi apagado dia 27, disse-o nesse mesmo dia o próprio KirimdeA.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

domingo jul 04, 2010 3:07 pm

Tassebem Escreveu:
KirimdeA Escreveu:

Pode ser concreto, para eu não estar aqui a perder tempo?
Ó Tassebem tenha lá paciência, mas não esteja a querer fazer passar-se por aquilo que não é. Nem a tentar fazer dos outros parvos...
Sabe muito bem ao que se refere o K. Está é numa de dar conversa está visto. No outro tópico queixa-se de perseguição, mas sinceramente já não sei quem persegue quem... adiante.
O que interessa aqui neste assunto é que estas pessoas que se lembraram destas vigilias, puseram o carro á frente dos bois e agora não sabem como dar a volta á questão e daí partiram para a mesquinhez e a burrice . Como tambem se deram mal , eleminaram o que as podia expor mas.... continuam sem saber o que fazem nem como fazem...
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”