Vigília Cães e Gatos - Canil Municipal de Lisboa

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo jul 04, 2010 3:10 pm

Tassebem, ainda não percebeu que no dia 27 era uma alusão ao outro tópico da vigilia que foi apagado e não ao facebook?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jul 04, 2010 3:11 pm

nicasxi Escreveu:
Tassebem Escreveu:
KirimdeA Escreveu:
Tassebem Escreveu:[

Repito: explique a que se refere como «partes incómodas» para ver se nos entendemos.
As que foram apagadas do Facebook deles e que voc~e andava a dizer que o foram dia 27 quando foram dia 28 e sobre as quais você mesma deu a sua opinião. :o
Pode ser concreto, para eu não estar aqui a perder tempo?
Ó Tassebem tenha lá paciência, mas não esteja a querer fazer passar-se por aquilo que não é. Nem a tentar fazer dos outros parvos...
Sabe muito bem ao que se refere o K. Está é numa de dar conversa está visto. No outro tópico queixa-se de perseguição, mas sinceramente já não sei quem persegue quem... adiante.
O que interessa aqui neste assunto é que estas pessoas que se lembraram destas vigilias, puseram o carro á frente dos bois e agora não sabem como dar a volta á questão e daí partiram para a mesquinhez e a burrice . Como tambem se deram mal , eleminaram o que as podia expor mas.... continuam sem saber o que fazem nem como fazem...
Realmente preciso de ter paciência.

Não estou a fazer-me passar por aquilo que não sou nem a fazer dos outros parvos.

É que não estou mesmo a perceber o que o KirimdeA quer dizer e já lhe pedi várias vezes para ser mais explícito.

Importam-se de o deixar responder em vez de virem, vocês sim, desconversar?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jul 04, 2010 3:14 pm

LuMaria Escreveu:Tassebem, ainda não percebeu que no dia 27 era uma alusão ao outro tópico da vigilia que foi apagado e não ao facebook?
Se é isso, já escrevi NESTE tópico que ESSE tópico não foi apagado. Até o referi ao KirimdeA.

Continua aqui nos Pedidos. Eis o link:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=80038
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

domingo jul 04, 2010 3:15 pm

No dia 28 á tarde , eu mesma vi e li no FB o parágrafo em questão. Á noite já lá não estava.
Depois de ler a troca de mails entre a Vandocas e a tal vigilia , desculpe vandocas, mas a ideia com que fico é que eles foram alertados , por si , para a gravidade do que estava lá escrito.
De certeza , que a vandocas o fez inadvertidamente, sem segundas intenções. Mas o certo é que este foi mais um exemplo , claro de que " material" estas pessoas organizadoras destas coisas, são feitas.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Tassebem
Membro Veterano

domingo jul 04, 2010 3:16 pm

KirimdeA Escreveu:

Repito: explique a que se refere como «partes incómodas» para ver se nos entendemos.
As que foram apagadas do Facebook deles e que voc~e andava a dizer que o foram dia 27 quando foram dia 28 e sobre as quais você mesma deu a sua opinião. :o
Além disso, LuMaria, o KirimdeA não está a referir-se a isso, como pode ver acima (por exemplo) e como decorre claramente do que ele escreveu também acima (por exemplo).
nicasxi
Membro Veterano

domingo jul 04, 2010 3:17 pm

Tassebem Escreveu: É que não estou mesmo a perceber o que o KirimdeA quer dizer e já lhe pedi várias vezes para ser mais explícito.

:lol: :lol: :lol: :lol:
Por mim...
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
KirimdeA
Membro Veterano
Registado: quarta jun 02, 2010 9:12 pm

domingo jul 04, 2010 3:18 pm

Mas o que é que foi apagado do Facebook porque a Vandocas alertou? A história dos dados pessoais? Isso foi apagado dia 27, disse-o nesse mesmo dia o próprio KirimdeA.
Livra.

Tassebem vou escrever devagar. NADA foi apagado do facebook dia 27. os dados somente foram apagados dia 28 e DEPOIS de a sua amiga Vandocas avisar, alertar ou contactar a Vigilia.

Como aliás qualquer pessoa minimanmente inteligente consegue aperceber-se lendo a página 4 deste tópico.

No dia 27 NADA foi apagado do fabcebook,dia 27 foi apagado DAQUI DA ARCA UM TOPICO que alertava para a dita pagina, esta sim no facebook.

E aproveito para acrescentar que a sua amiga vandocas aproveitou para defender a vigilia neste mesmo topico em que estamos agora a escrever dizendo e cito" que eu era uma pessoa execrável e que tinha citado mal da pagina do facebok da vigilia".

A partir daqui espero que compreenda.
Tassebem
Membro Veterano

domingo jul 04, 2010 3:19 pm

nicasxi Escreveu:
Tassebem Escreveu: É que não estou mesmo a perceber o que o KirimdeA quer dizer e já lhe pedi várias vezes para ser mais explícito.

:lol: :lol: :lol: :lol:
Por mim...
Agradecida. Se não, daqui a bocado, a confusão é ainda maior.
LuMaria
Membro Veterano

domingo jul 04, 2010 3:19 pm

Tassebem Escreveu:
nicasxi Escreveu:
Tassebem Escreveu:
KirimdeA Escreveu:

Pode ser concreto, para eu não estar aqui a perder tempo?
Ó Tassebem tenha lá paciência, mas não esteja a querer fazer passar-se por aquilo que não é. Nem a tentar fazer dos outros parvos...
Sabe muito bem ao que se refere o K. Está é numa de dar conversa está visto. No outro tópico queixa-se de perseguição, mas sinceramente já não sei quem persegue quem... adiante.
O que interessa aqui neste assunto é que estas pessoas que se lembraram destas vigilias, puseram o carro á frente dos bois e agora não sabem como dar a volta á questão e daí partiram para a mesquinhez e a burrice . Como tambem se deram mal , eleminaram o que as podia expor mas.... continuam sem saber o que fazem nem como fazem...
Realmente preciso de ter paciência.

Não estou a fazer-me passar por aquilo que não sou nem a fazer dos outros parvos.

É que não estou mesmo a perceber o que o KirimdeA quer dizer e já lhe pedi várias vezes para ser mais explícito.

Por favor indique-me onde estou a desconversar.
Leia também a página 4 do tópico e veja as datas.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
KirimdeA
Membro Veterano

domingo jul 04, 2010 3:37 pm

nicasxi Escreveu:No dia 28 á tarde , eu mesma vi e li no FB o parágrafo em questão. Á noite já lá não estava.
Depois de ler a troca de mails entre a Vandocas e a tal vigilia , desculpe vandocas, mas a ideia com que fico é que eles foram alertados , por si , para a gravidade do que estava lá escrito.
De certeza , que a vandocas o fez inadvertidamente, sem segundas intenções. Mas o certo é que este foi mais um exemplo , claro de que " material" estas pessoas organizadoras destas coisas, são feitas.
Só mais um alerta:Não sei se a vandocas o fez inadvertidamente e sem segunda intenções pois manda beijinhos a um tal caiado e insultou-me neste tópico e disse que eu tinha retirados as frases polémicas de contexto( curiosamente estava lá o link para quem quisesse ler na integra) pelo que não teço comentários sobre se fezde proposito oui sem querer, mas tendo em vista a má educação e os beijinhos a pessoas ligadas a direcção da vigilia...cada um pense o que quiser.
Tassebem
Membro Veterano

domingo jul 04, 2010 4:02 pm

Acho que já estou a perceber o imbróglio:

No dia 26 de Junho, às 13:37, o KirimdeA escreveu:

“Sem nenhum resultado palpável, mantendo secretisamo..enfim,. girissimo e pelos vistos planeiam outro sucesso desconhecido.”

Eu respondi, imediatamente abaixo, às 13:47:

“Repito o que foi dito no outro tópico sobre o assunto e que terá tido oportunidade de ler: os resultados deste tipo de iniciativas não são muito palpáveis no imediato e não há secretismo. A reunião de hoje será, num primeiro momento, entre as pessoas que participaram na primeira vigília, mas estará depois aberta a quem quiser participar.

De resto, talvez fosse bom revisitar o tópico sobre o assunto que foi fechado pela moderação, em grande parte devido a si -- o que ficou expresso na mensagem de fecho da moderação, para a qual chamo a sua especial atenção.

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=80038

O Kirimde A diz, no dia 27 de Junho às 12:57:

“Eu não sei.Aliás só vi isso depois que meteram aqui o link na arca...mas entretanto desapareceu o tópico .”

Portanto, o KirimdeA fala de um tópico que desapareceu, já tendo sido alertado por mim para o facto de não ter desaparecido.

Quando ele faz esta referência ao tópico ter sido apagado -- e como o tópico não tinha sido apagado e eu já lho tinha dito --, pensei que se ele se referia à frase citada do Facebook.

O que se pode verificar nesta minha intervenção de 28 de Junho às 13:14, em resposta a um comentário da Dinodane sobre a história dos dados pessoais:

“De resto, já disse acima com todas as letras que não concordo.

Se o "tarados" é por isso, concordo. Por isso quero saber se se tratou de um delírio de alguém que estava a actualizar a página (de resto, como foi dito acima, essa parte desapareceu), ou se reflecte a atitude da organização. Se for esta última hipótese, estou fora.”

Verifica-se, então, se estou correcta no meu raciocínio e com base em informação dada pela Nicasxi, que o tal parágrafo no Facebook foi apagado no dia 28, possivelmente depois da chamada de atenção para este tópico da Arca pela Vandocasmm.

Quanto a esta questão: conheço pessoalmente a Vandocas e acredito plenamente que a sua intenção foi a que aqui manifestou, a de pedir que viessem aqui responder a questões pertinentes.

Ao verem o tópico, aperceberam-se das críticas ao dito parágrafo, caíram em si e apagaram-no.
KirimdeA
Membro Veterano

domingo jul 04, 2010 4:03 pm

Tassebem Escreveu:
Ao verem o tópico, aperceberam-se das críticas ao dito parágrafo, caíram em si e apagaram-no.
O que nosd diz muito sobre as epssoas e sobre continuarem até hoje anónimas.Não vejo necessidade de anonimatos.
LuMaria
Membro Veterano

domingo jul 04, 2010 4:10 pm

:roll: Aguardo expectante, novos desenvolvimentos. Para o resto não tenho paciência.
nicasxi
Membro Veterano

domingo jul 04, 2010 4:10 pm

Eu não acho que tenham caído em si. Eu acho é que apagaram o tal parágrafo para não continuarem a ser criticados. Porque se tivessem caído em si , era porque achavam que o que tinham feito era errado. Se sabem que é errado, nem sequer o tinham feito. É muita hipocrisia fazer algo assim e a seguir dizer que é errado, ou não ?

— Emily Dickinson

Tassebem
Membro Veterano

domingo jul 04, 2010 4:16 pm

nicasxi Escreveu:Eu não acho que tenham caído em si. Eu acho é que apagaram o tal parágrafo para não continuarem a ser criticados. Porque se tivessem caído em si , era porque achavam que o que tinham feito era errado. Se sabem que é errado, nem sequer o tinham feito. É muita hipocrisia fazer algo assim e a seguir dizer que é errado, ou não ?
Não sei porque é que eles apagaram. Não estou na cabeça deles.

Mas a Nicasxi nunca fez alguma coisa que depois desejasse ter apagado, ao reconhecer que foi um erro?
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”