GUINHO - MUITO BEM ADOPTADO- DESCANSA EM PAZ MEU AMOR

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
karinak
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2008 8:08 pm

sexta jul 02, 2010 10:00 am

0033 0000 0004 0525 3439 3 É este o numero para a tranferência?!
irisdsm
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 10:51 am

sexta jul 02, 2010 10:32 am

karinak Escreveu:0033 0000 0004 0525 3439 3 É este o numero para a tranferência?!
É sim, karinak :)
“Sê a mudança que queres ver no Mundo”

(Ghandi)
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta jul 02, 2010 7:00 pm

karinak Escreveu:0033 0000 0004 0525 3439 3 É este o numero para a tranferência?!
Olá Karinak

Muito obrigado pela sua ajuda.

Por favor avise-me qd fizer o donativo

Iris

Muito obrigado pela ajuda em confirmar o nib. Só agora cheguei a casa :oops:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta jul 02, 2010 7:53 pm

O PASSADO DO GUINHO : NEGLIGÊNCIA

Imagem
Imagem

O PRESENTE DO GUINHO : CARINHO

Imagem

Continuar a ajudar o Guinho só depende de nós e da nossa solidariedade.
O Guinho só está assim porque foi tratado e muito acarinhado, não foi por acaso, foi por acreditar que também ele tem direito a ser feliz.

Um gesto de solidariedade por este minorca que também precisa da nossa ajuda.
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

sexta jul 02, 2010 9:23 pm

Desculpem a falta de notícias, mas tenho andado muito cansada e sem tempo para vir aqui, estou a precisar das bem ditas férias :P

Obrigado a todos por não se terem esquecido do Guinho, pelo apoio e pela ajuda :wink:

O Guinho ontem teve que voltar ao veterinário, pois as fezes tinham sangue e muco :( e também deita muito mau cheiro da boca, mas continua muito activo e comilão :P

Fez uma análise às fezes, para ver se não era “Giardia” que deu negativo, pelo que está a fazer antibiótico e ultra levure para normalizar as fezes.

O problema do mau cheiro da boca não tem a ver com os dentes, pois acho que ele foi destartarizado na primeira cirurgia e aqui em casa nós colocamos a todos um pózinho na comida, que é uma alga própria para não ganharem tártaro nos dentes e antes de dormirem roem umas barrinhas próprias para lavarem os dentes.

O mau cheiro deve-se ao facto de ele ter uns tecidos (sublinguares??? – não me lembro se é este o termo correcto) muito desenvolvidos.

Vamos a ver se com o antibiótico que começou a fazer, o cheiro fica mais fraco, se não, mais tarde pode-se pensar em fazer um antibiótico próprio, mas não podemos estar a subcarregá-lo de antibióticos, porque podem surgir outros problemas, pois ele já é velhote :(

Ele gosta tanto de dar beijinhos :) ninguém quer um beijinho mal cheiroso :lol:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta jul 02, 2010 9:56 pm

Tadinho do Guinho :cry: :cry: :cry: As melhoras dele :cry: :cry: :cry:

Quanto aos beijinhos mal cheirosos sei bem o que isso é pois em casa dos meus pais existem dois velhotes que são uns beijoqueiros de 1ª ... mas o hálito é de cair para o lado. :D :D :D

As melhoras desse pequenino grande guerreiro :wink: :wink:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta jul 02, 2010 10:01 pm

Ana, eu aceito os beijinhos mal cheirosos do Guinho, estou imune, pois cá em casa tenho um que é de cair para o lado e já foi destartarizado :wink:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta jul 02, 2010 10:15 pm

Taro Escreveu:Ana, eu aceito os beijinhos mal cheirosos do Guinho, estou imune, pois cá em casa tenho um que é de cair para o lado e já foi destartarizado :wink:
Pois Taro ... os meus dois velhotes também foram destartarizados e ... nem assim :D :D :D
AnaCamacho
Membro Veterano

sexta jul 02, 2010 10:34 pm

Ainda bem que há mais gente que querer uns beijinhos do Guinho :lol:

Esqueci-me de dizer que o novo buraquinho dele já está cicatrizado :)

A Nala anda sempre a trás dele a cheirá-lo e lambe-o, até se deita ao pé dele na cama que a Taro deixou cá em casa :)

Na rua a Nala sai primeiro com o dono e vai dar um passeio grande e depois o meu filho vai com o Guinho aqui ao jardim nas trazeiras, quando ela vem de regresso com o dono e assim que vê o Guinho desata a correr toda satisfeita para chegar ao pé dele. Ela tornou-se meiguinha para ele, acho que percebe que ele é mais frágil e velhote.
tiabela
Membro Veterano

sexta jul 02, 2010 10:42 pm

:D :D :D :D :D

A Nala no princípio estava a fazer-se cara :lol: :lol: :lol: O Guinho deu-lhe a volta com o charme que tem :D :D :D :D

GANDA GUINHO :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jul 03, 2010 1:45 am

Guinho, a tua prima Yellow e os seus madrinhos encarregaram-me de fazer uma transferência de 10 euros para ti, uma pequena contribuição para as tuas despesas veterinárias.

És um pequenino muito grande e corajoso, e desejamos que recuperes completamente o mais breve possível. Como estás muito bem acompanhado a todos os níveis, não duvidamos que isso vá acontecer mais cedo que mais tarde.

Pedíamos só que a tua madrinha Tiabela confirmasse a recepção da TB no tópico da prima. :wink:

O Guinho é liiiiindooooo! :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
AnaCamacho
Membro Veterano

domingo jul 04, 2010 8:41 pm

Obrigada Yellow e madrinhos por ajudarem o Guinho :)

Pela primeira vez, hoje dei banho ao Guinho :) portou-se muito bem e ficou muito sossegadinho.

Deixo umas fotos para verem :P

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A seguir coloco as fotos dele depois de seco, para verem que é um cão muito bonito :P
AnaCamacho
Membro Veterano

domingo jul 04, 2010 8:42 pm

Aqui vai a beleza :P

Imagem

Imagem

Imagem

Até à próxima :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo jul 04, 2010 8:50 pm

hehehe

Um ratito!!! Se bem que não posso falar muito - o Tobias Manuel foi à tosquia :oops: Tá careca :oops: :lol:
Assim quando for à quinta dos avós é mais fácil ver se algum bicharoco se pega - eu sei que ando eurótica com carraças :oops: :?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano

domingo jul 04, 2010 9:17 pm

Ó Ana não tenho palavras, o Guinho está principe :D :D :D :D :D

MUITO OBRIGADO

O Guinho está no Céu