GUINHO - MUITO BEM ADOPTADO- DESCANSA EM PAZ MEU AMOR
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Olá Karinakkarinak Escreveu:0033 0000 0004 0525 3439 3 É este o numero para a tranferência?!
Muito obrigado pela sua ajuda.
Por favor avise-me qd fizer o donativo
Iris
Muito obrigado pela ajuda em confirmar o nib. Só agora cheguei a casa

O PASSADO DO GUINHO : NEGLIGÊNCIA

O PRESENTE DO GUINHO : CARINHO

Continuar a ajudar o Guinho só depende de nós e da nossa solidariedade.
O Guinho só está assim porque foi tratado e muito acarinhado, não foi por acaso, foi por acreditar que também ele tem direito a ser feliz.
Um gesto de solidariedade por este minorca que também precisa da nossa ajuda.

O PRESENTE DO GUINHO : CARINHO

Continuar a ajudar o Guinho só depende de nós e da nossa solidariedade.
O Guinho só está assim porque foi tratado e muito acarinhado, não foi por acaso, foi por acreditar que também ele tem direito a ser feliz.
Um gesto de solidariedade por este minorca que também precisa da nossa ajuda.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm
Desculpem a falta de notícias, mas tenho andado muito cansada e sem tempo para vir aqui, estou a precisar das bem ditas férias
Obrigado a todos por não se terem esquecido do Guinho, pelo apoio e pela ajuda
O Guinho ontem teve que voltar ao veterinário, pois as fezes tinham sangue e muco
e também deita muito mau cheiro da boca, mas continua muito activo e comilão
Fez uma análise às fezes, para ver se não era “Giardia” que deu negativo, pelo que está a fazer antibiótico e ultra levure para normalizar as fezes.
O problema do mau cheiro da boca não tem a ver com os dentes, pois acho que ele foi destartarizado na primeira cirurgia e aqui em casa nós colocamos a todos um pózinho na comida, que é uma alga própria para não ganharem tártaro nos dentes e antes de dormirem roem umas barrinhas próprias para lavarem os dentes.
O mau cheiro deve-se ao facto de ele ter uns tecidos (sublinguares??? – não me lembro se é este o termo correcto) muito desenvolvidos.
Vamos a ver se com o antibiótico que começou a fazer, o cheiro fica mais fraco, se não, mais tarde pode-se pensar em fazer um antibiótico próprio, mas não podemos estar a subcarregá-lo de antibióticos, porque podem surgir outros problemas, pois ele já é velhote
Ele gosta tanto de dar beijinhos
ninguém quer um beijinho mal cheiroso 

Obrigado a todos por não se terem esquecido do Guinho, pelo apoio e pela ajuda

O Guinho ontem teve que voltar ao veterinário, pois as fezes tinham sangue e muco

Fez uma análise às fezes, para ver se não era “Giardia” que deu negativo, pelo que está a fazer antibiótico e ultra levure para normalizar as fezes.
O problema do mau cheiro da boca não tem a ver com os dentes, pois acho que ele foi destartarizado na primeira cirurgia e aqui em casa nós colocamos a todos um pózinho na comida, que é uma alga própria para não ganharem tártaro nos dentes e antes de dormirem roem umas barrinhas próprias para lavarem os dentes.
O mau cheiro deve-se ao facto de ele ter uns tecidos (sublinguares??? – não me lembro se é este o termo correcto) muito desenvolvidos.
Vamos a ver se com o antibiótico que começou a fazer, o cheiro fica mais fraco, se não, mais tarde pode-se pensar em fazer um antibiótico próprio, mas não podemos estar a subcarregá-lo de antibióticos, porque podem surgir outros problemas, pois ele já é velhote

Ele gosta tanto de dar beijinhos

Tadinho do Guinho
As melhoras dele
Quanto aos beijinhos mal cheirosos sei bem o que isso é pois em casa dos meus pais existem dois velhotes que são uns beijoqueiros de 1ª ... mas o hálito é de cair para o lado.
As melhoras desse pequenino grande guerreiro

Quanto aos beijinhos mal cheirosos sei bem o que isso é pois em casa dos meus pais existem dois velhotes que são uns beijoqueiros de 1ª ... mas o hálito é de cair para o lado.

As melhoras desse pequenino grande guerreiro

Pois Taro ... os meus dois velhotes também foram destartarizados e ... nem assimTaro Escreveu:Ana, eu aceito os beijinhos mal cheirosos do Guinho, estou imune, pois cá em casa tenho um que é de cair para o lado e já foi destartarizado

-
- Membro Veterano
Ainda bem que há mais gente que querer uns beijinhos do Guinho
Esqueci-me de dizer que o novo buraquinho dele já está cicatrizado
A Nala anda sempre a trás dele a cheirá-lo e lambe-o, até se deita ao pé dele na cama que a Taro deixou cá em casa
Na rua a Nala sai primeiro com o dono e vai dar um passeio grande e depois o meu filho vai com o Guinho aqui ao jardim nas trazeiras, quando ela vem de regresso com o dono e assim que vê o Guinho desata a correr toda satisfeita para chegar ao pé dele. Ela tornou-se meiguinha para ele, acho que percebe que ele é mais frágil e velhote.

Esqueci-me de dizer que o novo buraquinho dele já está cicatrizado

A Nala anda sempre a trás dele a cheirá-lo e lambe-o, até se deita ao pé dele na cama que a Taro deixou cá em casa

Na rua a Nala sai primeiro com o dono e vai dar um passeio grande e depois o meu filho vai com o Guinho aqui ao jardim nas trazeiras, quando ela vem de regresso com o dono e assim que vê o Guinho desata a correr toda satisfeita para chegar ao pé dele. Ela tornou-se meiguinha para ele, acho que percebe que ele é mais frágil e velhote.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Guinho, a tua prima Yellow e os seus madrinhos encarregaram-me de fazer uma transferência de 10 euros para ti, uma pequena contribuição para as tuas despesas veterinárias.
És um pequenino muito grande e corajoso, e desejamos que recuperes completamente o mais breve possível. Como estás muito bem acompanhado a todos os níveis, não duvidamos que isso vá acontecer mais cedo que mais tarde.
Pedíamos só que a tua madrinha Tiabela confirmasse a recepção da TB no tópico da prima.
O Guinho é liiiiindooooo!
És um pequenino muito grande e corajoso, e desejamos que recuperes completamente o mais breve possível. Como estás muito bem acompanhado a todos os níveis, não duvidamos que isso vá acontecer mais cedo que mais tarde.
Pedíamos só que a tua madrinha Tiabela confirmasse a recepção da TB no tópico da prima.

O Guinho é liiiiindooooo!

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
Obrigada Yellow e madrinhos por ajudarem o Guinho
Pela primeira vez, hoje dei banho ao Guinho
portou-se muito bem e ficou muito sossegadinho.
Deixo umas fotos para verem

A seguir coloco as fotos dele depois de seco, para verem que é um cão muito bonito

Pela primeira vez, hoje dei banho ao Guinho

Deixo umas fotos para verem

A seguir coloco as fotos dele depois de seco, para verem que é um cão muito bonito

-
- Membro Veterano
Aqui vai a beleza

Até à próxima

Até à próxima

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
hehehe
Um ratito!!! Se bem que não posso falar muito - o Tobias Manuel foi à tosquia
Tá careca
Assim quando for à quinta dos avós é mais fácil ver se algum bicharoco se pega - eu sei que ando eurótica com carraças

Um ratito!!! Se bem que não posso falar muito - o Tobias Manuel foi à tosquia

Assim quando for à quinta dos avós é mais fácil ver se algum bicharoco se pega - eu sei que ando eurótica com carraças

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>