VIVIEN ADOPTADA
OK. Que desassossego. Felizmente não gosto de praia. Portanto estar sentada lá fora e atirar com um balde para cima, já me chega. Só é chato os vizinhos. Mas olha, nem tudo é perfeito.
Isto é calor a mais. Não gosto.
Isto é calor a mais. Não gosto.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Pois eu adoro calor, é claro que hoje tá demais e embora goste n posso é sair de casa, mas dá-me alento, o sol e o calor, faz-me mais alegre
Será que Colette já encheu a piscina?
e atirou com os canitos todos para lá?
Colette, tire fotos!!!!!

Será que Colette já encheu a piscina?

Colette, tire fotos!!!!!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Deve estar a decorrer com imenso método, que a colette é muito metódica. Tem os canitos todos a assistir e a meter o nariz onde não devem. Depois de cheia se calhar não passam cartuxo e a colette vai insultá-los a tarde toda. E cada vez que vir um de lingua pendurada vai chamá-lo burro e apontar para a piscina.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
LuMaria Escreveu:Deve estar a decorrer com imenso método, que a colette é muito metódica. Tem os canitos todos a assistir e a meter o nariz onde não devem. Depois de cheia se calhar não passam cartuxo e a colette vai insultá-los a tarde toda. E cada vez que vir um de lingua pendurada vai chamá-lo burro e apontar para a piscina.

Atire-se você Colette!!!!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

Vocês não me digam nada, mas mesmo nada, nada, nada!!!!!
Vou emigrar para aquele tópico maravilhoso para dizer asneiras à vontade. Alhos, bugalhos e por aí.
Eu conto: enchi a pixinha. O Jorge eu eu, á vez, a dar à bomba. Depois enchemos a dita cuja. Há fotos. O pipo ficou desprotegido, virado para o lado de cá, e eu disse. O melhor é virarmos isto para a parede.
Tá bem, mas primeiro vamos ali ao Cantinho do Caçador tomar café. Nem 5 minutos demoramos (fica a 20 metros).
Hum, mesmo assim vou pôr aqui qualquer coisa à frente. E pus uma das cestas pesadas.
Fomos ao cafézinho. Quando entrámos a pixinha vertia, em cascata, não pelo pipo mas por um furo de dente na bordadura. Só um. Fiquei pior do que uma legião de baratas. Felizmente tem um kit de reparação, mas por agora já não há piscina para ninguém. Atrasados!!! Só me dá vontade de os engaiolar a todos.
Vou emigrar para aquele tópico maravilhoso para dizer asneiras à vontade. Alhos, bugalhos e por aí.
Eu conto: enchi a pixinha. O Jorge eu eu, á vez, a dar à bomba. Depois enchemos a dita cuja. Há fotos. O pipo ficou desprotegido, virado para o lado de cá, e eu disse. O melhor é virarmos isto para a parede.
Tá bem, mas primeiro vamos ali ao Cantinho do Caçador tomar café. Nem 5 minutos demoramos (fica a 20 metros).
Hum, mesmo assim vou pôr aqui qualquer coisa à frente. E pus uma das cestas pesadas.
Fomos ao cafézinho. Quando entrámos a pixinha vertia, em cascata, não pelo pipo mas por um furo de dente na bordadura. Só um. Fiquei pior do que uma legião de baratas. Felizmente tem um kit de reparação, mas por agora já não há piscina para ninguém. Atrasados!!! Só me dá vontade de os engaiolar a todos.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Vocês não me digam nada, mesmo nadica!! Estou pior do que uma legião de baratas voadoras africanas, daquelas gordas e anafadas.
Só me dá vontade de ir para o tópico aqui ao lado, onde é permitodo dizer alhos e bogalhos.
Enchi a pixinha, conforme anunciado, eu e o Jorge a darmos à bomba por turnos. Há fotos da pixinha a encher de água.
Depois constatámos que o pipo estava virado e eu disse: é melhor metê-lo para dentro (ao pipo, nada de equívocos) ou virar a pixinha para a parede.
E ele disse: tá bem, mas primeiro, vamos ali ao Hunter's Corner, beber um café. São só 5 minutos (o Hunter´s Corner fica a 20 metros, lembra-se Lu?)
E eu disse: tá bem, mas vou pôr aqui qualquer coisa à frente. E pus uma cama de plástico das pesadas.
Quando entrámos, a pixinha vertia em cascata pela borda. Alguém tinha mordido aquilo e tinha feito um furo.
Felizmente, tem um kit de reparação, mas para já não mais pixinha para ninguém.
Atrasados!! nem para eles são bons! Anormais!!
Só me dá vontade de ir para o tópico aqui ao lado, onde é permitodo dizer alhos e bogalhos.
Enchi a pixinha, conforme anunciado, eu e o Jorge a darmos à bomba por turnos. Há fotos da pixinha a encher de água.
Depois constatámos que o pipo estava virado e eu disse: é melhor metê-lo para dentro (ao pipo, nada de equívocos) ou virar a pixinha para a parede.
E ele disse: tá bem, mas primeiro, vamos ali ao Hunter's Corner, beber um café. São só 5 minutos (o Hunter´s Corner fica a 20 metros, lembra-se Lu?)
E eu disse: tá bem, mas vou pôr aqui qualquer coisa à frente. E pus uma cama de plástico das pesadas.
Quando entrámos, a pixinha vertia em cascata pela borda. Alguém tinha mordido aquilo e tinha feito um furo.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>

Bolas pra isto. desculpem lá. O que escrevi primeiro não apareceu e reescrevi tudo de novo. Raios partam a Internet e os seus mistérios.
Passou-se!colette Escreveu:Vocês não me digam nada, mesmo nadica!! Estou pior do que uma legião de baratas voadoras africanas, daquelas gordas e anafadas.

A LuMaria é que tinha razão! Eles iam comer a dita!

Última edição por Sutra em domingo jul 04, 2010 6:00 pm, editado 1 vez no total.
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
colette Escreveu:Bolas pra isto. desculpem lá. O que escrevi primeiro não apareceu e reescrevi tudo de novo. Raios partam a Internet e os seus mistérios.
Ainda por cima !

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Sabem lá o que para aqui vai. A Vi e a Preta Angolana passaram a tarde toda numa brincadeira desaforada. Não sei como não se magoam. Só vejo dentes e tachas arreganhadas. Uma canseira. Por comparação a Bianca é um anjinho papudo.
-
- Membro Veterano

Xi Colette isso ainda foi piorzinho que eu pensava

Tá bem, ninguem os mandam comerem a piscina, mas acredito piamente que foi só para testarem

Isto é racismo do mais ariano que existe! Grunfcolette Escreveu:Sabem lá o que para aqui vai. A Vi e a Preta Angolana passaram a tarde toda numa brincadeira desaforada. Não sei como não se magoam. Só vejo dentes e tachas arreganhadas. Uma canseira. Por comparação a Bianca é um anjinho papudo.

Não é preta angolana é Alanis, ou Ni!

Temos que ter em conta as minorias étnicas (acho que são maiorias, mas enfim!) e não descriminar!

Afinal quem é que comeu a pixinha?

<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Sutra Escreveu:Isto é racismo do mais ariano que existe! Grunfcolette Escreveu:Sabem lá o que para aqui vai. A Vi e a Preta Angolana passaram a tarde toda numa brincadeira desaforada. Não sei como não se magoam. Só vejo dentes e tachas arreganhadas. Uma canseira. Por comparação a Bianca é um anjinho papudo.![]()
Não é preta angolana é Alanis, ou Ni!
Temos que ter em conta as minorias étnicas (acho que são maiorias, mas enfim!) e não descriminar!![]()
Afinal quem é que comeu a pixinha?![]()
Eu sabia - ou morria algum afogado pela Vi, ou a pixina era mordida!!!!

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
Não tenho a certeza. Não estava cá e a minha vista telescópica já não é o que era.
Desconfio que foi a Preta Angolana que tem a mania de puxar e roubar coisas. Mas, ao contrário da Vi, não é destrutiva. Só é ladra. Rouba chinelos, cuecas, soutiens, as camas dos gatos quando não está lá nenhum deitado (depois deita-se lá ela), enfim, o que apanha à pata e à boca. Como é cachorra tem uns dentes muito fininhos e deve ter querido roubar a pixinha, mesmo cheia. Já tinha tentado faná-la quando eu a desembalei.
Estava tão linda. Cheínha e com uma água tão límpida. Não há direito! Só me apetece chorar.
Vou para a cama. Estas duas não descansam. Que saga! Tem sido um forró durante o dia todo.
PS - Eu não descrimino ninguém. Não sou juiz por isso não tiro os crimes a ninguém. Mas discrimino, isso sim. Particularmente esta Preta Retinta, que dá pelo nome de Fafá. Qual Alanis!! Isso é nome para doga alemã e não para uma rafeirosa.
Desconfio que foi a Preta Angolana que tem a mania de puxar e roubar coisas. Mas, ao contrário da Vi, não é destrutiva. Só é ladra. Rouba chinelos, cuecas, soutiens, as camas dos gatos quando não está lá nenhum deitado (depois deita-se lá ela), enfim, o que apanha à pata e à boca. Como é cachorra tem uns dentes muito fininhos e deve ter querido roubar a pixinha, mesmo cheia. Já tinha tentado faná-la quando eu a desembalei.
Estava tão linda. Cheínha e com uma água tão límpida. Não há direito! Só me apetece chorar.
Vou para a cama. Estas duas não descansam. Que saga! Tem sido um forró durante o dia todo.
PS - Eu não descrimino ninguém. Não sou juiz por isso não tiro os crimes a ninguém. Mas discrimino, isso sim. Particularmente esta Preta Retinta, que dá pelo nome de Fafá. Qual Alanis!! Isso é nome para doga alemã e não para uma rafeirosa.
Última edição por colette em domingo jul 04, 2010 9:18 pm, editado 1 vez no total.