Volta para casa pequenina

Moderador: mcerqueira
Devolveria alguém com coração por saber o sofrimento em que podem estar os seus donos.MariaChica Escreveu:Com certeza que quem a apanhou não a quer devolver. Quem é que iria querer? A Linda é simplesmente a melhor gatinha do mundo.
Volta para casa pequenina
É isso mesmo.pauloliveira Escreveu:Devolveria alguém com coração por saber o sofrimento em que podem estar os seus donos.MariaChica Escreveu:Com certeza que quem a apanhou não a quer devolver. Quem é que iria querer? A Linda é simplesmente a melhor gatinha do mundo.
Volta para casa pequenina![]()
Não desista Elsa,quem sabe a Linda apanha uma porta aberta e.....
dolfa Escreveu:![]()
Shit...
Não desistas ainda, por vezes os gatolhos desaparecem por algum tempo e depois aparecem, é o que dizem, eu só tive o Tartufo e esse nunca pôs a patinha na rua, excepto quando ia ao vet.
Se bem que no caso da Linda, eu sou daquelas que têm a opinião de que a gatinha n tá desaparecida, posso estar enganada mas é o que penso.
Se assim for, tens de insistir e continuar a falar com as pessoas das redondezas, porque se ela estiver com alguem, essa pessoa pensa que com o tempo a vais desistir de procurar, se continuares, quem a tem acabará por se sentir pressionada
Isto sim é uma mulher do NORTE.MariaChica Escreveu:Eu não desisto dolfa. Já refiz o cartaz e daqui a nadinha já vou colar mais uns quantos.
A pessoa que a tem e não a entrega, vai sentir-se bem pressionada e terá muita sorte se não se sentir desdentada quando a apanhar.
pauloliveira Escreveu:Isto sim é uma mulher do NORTE.MariaChica Escreveu:Eu não desisto dolfa. Já refiz o cartaz e daqui a nadinha já vou colar mais uns quantos.
A pessoa que a tem e não a entrega, vai sentir-se bem pressionada e terá muita sorte se não se sentir desdentada quando a apanhar.![]()