Já temos revista!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta nov 05, 2003 11:59 am

Olá

Rita acho que fazes bem. Eles sempre foram bastante receptivos aos mails. mas convinha que para além da receptividade também melhorassem o aspecto da revista ou acho que estão mesmo condenados a desaparecer...

beijokas
kathleen
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta nov 05, 2003 7:07 pm

rita_x Escreveu: Olá! Eu ia jurar que já tinha respondido e dito o que vou dizer, mas não encontro a minha resposta... se calhar sonhei ? oops
Então é assim ainda não comprei, pois o orçamento este mês está mal!!!! Mas pelo que aqui vou lendo, parece-me de todo imprescindível um enviar um mail à redacção indicando as nossas críticas e dando algumas sugestões. Afinal de contas eles têm sido receptivos aos mails. Se á 3ª não se virem melhorias aí sim, talvez fazer um juízo mais firme!
à terceira ? Mas desculpem, quem vos diz que pode haver uma terceira ? Se assim for devem ter muito dinheiro par deitar fora. Não presta. Para quê deitar dinheiro ao lixo ?

gabo-vos a paciência :o
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

quinta nov 06, 2003 11:03 am

Comprei a revista e infelizmente pedi para me arranjarem o número 1.
Parece uma coisa feita em cima do joelho, sem grande pesquisa.
Existem algumas afirmações que me deixaram um pouco atónita. Um gato que nasce na rua deve ficar na rua!
O grafismo é básico. Nunca vi tamanha descrepancia na relação qualidade/preço.
Acho sinceramente que os nossos gatos merecem melhor.
cpts
Beta
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quinta nov 06, 2003 11:30 am

Olá

Vi a revista numa tabacaria e, folheei-a antes de a comprar... e decidi não comprar... parecia que tinha sido escrita por crianças :roll: :roll: :(

Em relação aos artigos, não posso dar opinião, porque como já disse, não a comprei ...

Para a qualidade que tem , deveria custar no máximo 1€

Tchinho
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quinta nov 06, 2003 11:34 am

Pois é, parece q nada melhorou desde a última edição.
Ontem enviei-lhes um email indicando-lhes o link deste tópico para que pudessem ter um feedback da parte dos leitores.Vamos lá ver no que dá
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quinta nov 06, 2003 11:35 am

Pois é, parece q nada melhorou desde a última edição.
Ontem enviei-lhes um email indicando-lhes o link deste tópico para que pudessem ter um feedback da parte dos leitores.Vamos lá ver no que dá
skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

sexta nov 07, 2003 5:20 pm

CasadeAnaval Escreveu:
rita_x Escreveu: Olá! Eu ia jurar que já tinha respondido e dito o que vou dizer, mas não encontro a minha resposta... se calhar sonhei ? oops
Então é assim ainda não comprei, pois o orçamento este mês está mal!!!! Mas pelo que aqui vou lendo, parece-me de todo imprescindível um enviar um mail à redacção indicando as nossas críticas e dando algumas sugestões. Afinal de contas eles têm sido receptivos aos mails. Se á 3ª não se virem melhorias aí sim, talvez fazer um juízo mais firme!
à terceira ? Mas desculpem, quem vos diz que pode haver uma terceira ? Se assim for devem ter muito dinheiro par deitar fora. Não presta. Para quê deitar dinheiro ao lixo ?

gabo-vos a paciência :o
já somos 2... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

domingo nov 09, 2003 4:55 pm

Já tinha saudades de tanta anormalidade!! Vocês dessa espécie nunca tiram férias??? Sky..não sei das qtas... vê se te mankas!!!
IRRA QUE NÃO HÁ PACIÊNCIA QUE ATURE ISTO!!!!
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo nov 09, 2003 5:57 pm

rita_x Escreveu: Já tinha saudades de tanta anormalidade!! Vocês dessa espécie nunca tiram férias??? Sky..não sei das qtas... vê se te mankas!!!
IRRA QUE NÃO HÁ PACIÊNCIA QUE ATURE ISTO!!!!
Espero que não me esteja a incluir no coentário ao nosso querido/a skylark :)

Porque eu realmente acho que comprar por sistema uma coisa sem qualidade...enfim.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo nov 09, 2003 11:51 pm

e não é que a dita cuja começou a ser publicitada no clix? se não fosse assim, não lhe tinha posto a vista em cima. ando mesmo distraída. :p
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

segunda nov 10, 2003 9:22 am

Casadeanaval, todos nós aqui já sabemos a quem me refiro. Já imensas pessoas me disseram para ignorar tal peça, mas é-me impossível. é que você ainda diz algumas criticas construtivas e/ou comentários interessantes, agora essa coisa que mais parece um vírus de computador..... enfim....
skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

segunda nov 10, 2003 1:14 pm

rita_x Escreveu: Casadeanaval, todos nós aqui já sabemos a quem me refiro. Já imensas pessoas me disseram para ignorar tal peça, mas é-me impossível. é que você ainda diz algumas criticas construtivas e/ou comentários interessantes, agora essa coisa que mais parece um vírus de computador..... enfim....
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”