Já tenho um, e apesar de ser lixado para me obedecer (vá lá ainda senta

E já agora, digam também o preço médio duma escola de treino.

Desculpe mas não percebi.DiogoCampos Escreveu:100€ no ocasião !!!!
Secalhar os de 600€ obedecem !Já tenho um, e apesar de ser lixado para me obedecer (vá lá ainda senta ) quero e preciso doutro, esta raça é espectacular.
Em primeiro, obrigado Diogo Campos pela sua resposta. Mas como é só para comprar daqui a uns tempos, e como vou juntar dinheiro, prefiro juntar mais um pouco e comprar num bom criador, sem a mínima intenção de desrespeitar os cães à venda nos classificados.KirimdeA Escreveu:Sem brincadeiras. No geral, com honrosas excepções recebe aquilo por que pagou.Compra umas calças na SACOOR e elas duram-lhe geralmente anos.Compra umas calças i"guais" na feira de Carcavelos e dou-lhe duas semanas até rebentarem as costuras .
Sugiro que visite varios CRIADORES com afixo, seguindo a lista do CPC que pode pedir em www.cpc.pt. Demore o seu tempo e depois de falar com todos teça as suas considerações.
Não leve a mal o que vou dizer, mas se o seu primeiro cão foi uma pechincha....pense bem se deseja cruzar.
Penso que está em erro.Shakul Escreveu: E em 3ºComprar um cao se possivel sempre com tatuagem que garante que nao tem dispasia de anca e de cotovelo até a 7ª geraçao se nao estou em erro.