X2Acena Escreveu:Cada vez percebo menos o que se passa neste fórum… agora a Charlie já não pode assumir a postura que bem entende! Pedante e mal-educada por dizer uma piada? Bem, são opiniões.Bobbyca Escreveu:São posturas. Mas há que ver que antiguidade é um posto. E só esse posto nos dá direito a mimosear os tópicos com a secura intragável de certos foristas, que até têm a sua graça.c_saraiva Escreveu:Realmente a Charlie2 quando tinha no avatar a imagem do Buda era mais "friendly"
Imitações grotescas como as da Charlie2 apenas causam a impressão de pessoa pedante e mal educada. Se possível, evita-se.
Tou sem palavras...TVI ao mais alto nivel :(
Moderador: mcerqueira
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
dinodane, a si, eu explico a minha mensagem.dinodane Escreveu:X2Acena Escreveu:Cada vez percebo menos o que se passa neste fórum… agora a Charlie já não pode assumir a postura que bem entende! Pedante e mal-educada por dizer uma piada? Bem, são opiniões.Bobbyca Escreveu:São posturas. Mas há que ver que antiguidade é um posto. E só esse posto nos dá direito a mimosear os tópicos com a secura intragável de certos foristas, que até têm a sua graça.c_saraiva Escreveu:Realmente a Charlie2 quando tinha no avatar a imagem do Buda era mais "friendly"
Imitações grotescas como as da Charlie2 apenas causam a impressão de pessoa pedante e mal educada. Se possível, evita-se.
Não me referia a esta mensagem apenas, em particular. Refiro-me ao geral das mensagens da Charlie 2.
Mas eu apenas emiti a minha opinião. Não quiz ofender ninguém, antes pelo contrário. Ser pedagoga ou mesmo conselheira, não é sinónimo de ser seca e, por vezes, até arrogante.
Quanto ao que refiro a cerca do KirindeA e da LuMaria, eu teci um elogio, para quem não entendeu (como a própria Charlie2).
<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
Eu vi e ouvi a notícia no tel jorna da tvi.
Admiração que tinha por este senhor passou a ser zero
.
Desequilibrado é a mãezinha dele pois só fala tem que se lhe diga.
O maior desequilibrado deve de ser ele.
É certo que há muita M.E.R.D:A.por aí mas a colocar todos no mesmo cesto.
Claro agora até pode dizer que me desequilibro estou a tomar betarserc
Tenho uma rot que é a coisa mais doce, mais meiga, super inteligente.
Para mim é a minha raça favorita.
O tal senhor que se vá catar
Admiração que tinha por este senhor passou a ser zero
Desequilibrado é a mãezinha dele pois só fala tem que se lhe diga.
O maior desequilibrado deve de ser ele.
É certo que há muita M.E.R.D:A.por aí mas a colocar todos no mesmo cesto.
Tenho uma rot que é a coisa mais doce, mais meiga, super inteligente.
Para mim é a minha raça favorita.
O tal senhor que se vá catar
Eu nao estou a acreditar no que ouvi... o sr teve a coragem de dizer... que nao conheçe donos de caos PP equilibrados?? que os caes só servem para atacar... e que nao percebe que ainda existam associaçoes de animais que sejuam contra esta lei??? Secalhar porque o BURRO E ELE.... Estou incrédula!!!
-
RottLover81
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 19, 2010 5:15 am
Acredite que foi verdade..nekas31 Escreveu:Eu nao estou a acreditar no que ouvi... o sr teve a coragem de dizer... que nao conheçe donos de caos PP equilibrados?? que os caes só servem para atacar... e que nao percebe que ainda existam associaçoes de animais que sejuam contra esta lei??? Secalhar porque o BURRO E ELE.... Estou incrédula!!!
Gostaria ainda de trocar umas ideias com esse senhor para ele "engolir uns sapinhos".
<p> "Felizes são os cães, que pelo faro descobrem os amigos." - Machado de Assis</p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... om/</a></p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... inpin.org/ </a></p>
<p>Rottweilers, Pitbulls & MiniPins ▬♥▬</p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... inpin.org/ </a></p>
<p>Rottweilers, Pitbulls & MiniPins ▬♥▬</p>
Bom dia,
estou registada no arca e nos foruns nunca tinha colocado qlq post mas desta decidi dar a minha opiniao.
Que raio de homem!! e sabem de quem é a culpa desta fulano andar a dizer estes disparates? é nossa!! damos audiencias ao canal ao ver o que o chico esperto tem para dizer... o que sinceramente nao é nada interessante e já deixei de assistir ao que ele diz.. uma coisa é dar em publico a nossa opiniao, outra é ridicularizar o que os outros pensam!
Mas.. será que este sR saberá a diferença entre um cao POTENCIALMENTE perigoso de um cao PERIGOSO. Eu cá acho que nao.
Eu posso ser uma pessoa POTENCIALMENTE perigosa o que nao significa que PERIGOSA (e fica assim muita gente a pensar
esta fulana é maluca) lolol
Cumprimentos para todos e felicidades para os amiguinhos
:):):):)
estou registada no arca e nos foruns nunca tinha colocado qlq post mas desta decidi dar a minha opiniao.
Que raio de homem!! e sabem de quem é a culpa desta fulano andar a dizer estes disparates? é nossa!! damos audiencias ao canal ao ver o que o chico esperto tem para dizer... o que sinceramente nao é nada interessante e já deixei de assistir ao que ele diz.. uma coisa é dar em publico a nossa opiniao, outra é ridicularizar o que os outros pensam!
Mas.. será que este sR saberá a diferença entre um cao POTENCIALMENTE perigoso de um cao PERIGOSO. Eu cá acho que nao.
Eu posso ser uma pessoa POTENCIALMENTE perigosa o que nao significa que PERIGOSA (e fica assim muita gente a pensar
Cumprimentos para todos e felicidades para os amiguinhos
Minha não é...mal vejo a fronha dele ou ouço aquela voz de morcão mudo logo de canal10Bala01 Escreveu:Que raio de homem!! e sabem de quem é a culpa desta fulano andar a dizer estes disparates? é nossa!! damos audiencias ao canal ao ver o que o chico esperto tem para dizer...
e nao é o melhor que fazemos??c_saraiva Escreveu:Minha não é...mal vejo a fronha dele ou ouço aquela voz de morcão mudo logo de canal10Bala01 Escreveu:Que raio de homem!! e sabem de quem é a culpa desta fulano andar a dizer estes disparates? é nossa!! damos audiencias ao canal ao ver o que o chico esperto tem para dizer...
Li o seu post e embora discorde de algumas coisas que o Miguel disse, aceito que estamos num país democrático e ele tem direito à sua opinião. Mas o que eu acho é você não se revolta contra os donos desses animais que não cumprem as regras. Se as tivessem cumprido, teriam evitado imensos problemas, não acha?
O Mundo é de todos, humanos, caninos, etc, etc. Devemos respeitarmos no máximo. Assim como eu abomino quem maltrata animais, também abomino que se ponha em risco a vida humana por donos de cães que deixam à vontade seus cães. Tenho netos e não iria achar graça que um fosse atacado por um cão desses? Você gostaria?
http://www.3gpdb.com/videoy.php?b=VuJPT ... rior-do-pr
O Mundo é de todos, humanos, caninos, etc, etc. Devemos respeitarmos no máximo. Assim como eu abomino quem maltrata animais, também abomino que se ponha em risco a vida humana por donos de cães que deixam à vontade seus cães. Tenho netos e não iria achar graça que um fosse atacado por um cão desses? Você gostaria?
Acontece é que TODOS os donos de cães de TODAS as raças, têm REGRAS para circulação na via pública.TheZen Escreveu:Li o seu post e embora discorde de algumas coisas que o Miguel disse, aceito que estamos num país democrático e ele tem direito à sua opinião. Mas o que eu acho é você não se revolta contra os donos desses animais que não cumprem as regras. Se as tivessem cumprido, teriam evitado imensos problemas, não acha?
Acharia "normal" um neto seu ser atacado por um caniche à solta? Ou a sua opinião estende-se a TODOS os cães, independentemente da sua raça ou falta dela?
Ouviu bem o que disse o Miguel Sousa Tavares? É que pelo que escreve, não me parece que tenha ouvido com os 2 ouvidos...
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Eu ouvi-o tão bem como você me leu.TheOne Escreveu:
Acontece é que TODOS os donos de cães de TODAS as raças, têm REGRAS para circulação na via pública.
Acharia "normal" um neto seu ser atacado por um caniche à solta? Ou a sua opinião estende-se a TODOS os cães, independentemente da sua raça ou falta dela?
Ouviu bem o que disse o Miguel Sousa Tavares? É que pelo que escreve, não me parece que tenha ouvido com os 2 ouvidos...
A lei é para todos sim, por isso existe açaimes. Eu tenho um cão rafeiro que encontrei abandonado que é o Zen, que é um doce de animal e quando saiu com ele de comboio ele vai com açaime não vá o diabo tecê-las
Então também acha que os cães têm um "chip" e são "cães de ataque", e também não conhece donos de rotts ou dobermanns ou pitbulls que sejam equilibrados, é isso?TheZen Escreveu:Eu ouvi-o tão bem como você me leu.TheOne Escreveu:
Acontece é que TODOS os donos de cães de TODAS as raças, têm REGRAS para circulação na via pública.
A lei é para todos sim, por isso existe açaimes. Eu tenho um cão rafeiro que encontrei abandonado que é o Zen, que é um doce de animal e quando saiu com ele de comboio ele vai com açaime não vá o diabo tecê-las
Honestamente não compreendo em qual das partes é que concorda com o MST
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
Que todos tem direito a uma opinião é correcto, agora dizer as baboseiras que este senhor disse, mais valia estar calado.
Primeiro fica informado e depois opina
Primeiro fica informado e depois opina
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
Dr. Miguel Sousa Tavares! Que desilusão! Devia andar cá pela Arca!!! Ou então VER MAIS VÍDEOS DESTES:
http://www.youtube.com/watch?v=Vv-KKEKS ... re=related
É que os cães, apesar da sua propensão genética, são aquilo que fazem deles!!!
Todos devem conhecer o caso do Leão que abraçou a Sra que o salvou e criou temporariamente quando ela o visitou acho que no zoo - e toda esta ternura selvagem sem os chicotes e intimidações que se usam no circo!!! só com afecto e dedicação sinceros(!!!):
http://videos.sapo.pt/IMkai91eiWTSwguMjUse
Até leões são meigos e tigres e outros animais selvagens, desde que criados sob determinadas condições... Claro que se podem tornar agressivos com fome (até muitos humanos são assim - outros humanos sem fome são também agressivos por natureza, mas isso é outra história) ou por outras razões.
Oh, pá... uma cabecinha com tanta cultura não deve opinar sob assuntos que domina menos!!! Pelo menos com falta de conhecimento de causa suficiente! Essa opinião é meramente manipulada pelos mass media e não pela situação real que abrange um universo enorme de donos e criadores desses cães equilibrados!!!
É claro que a mordida de um Pitbull não é como a de um caniche, mas é tudo uma questão de educação!!! Confiram-no os donos que são equilibrados e os têm (que acredito que sejam a maioria, e não uma minoria tão exígua que o Sr. Doutor até diz não conhecer nenhum dono desses "Reis de Grande Raça" equilibrado... Ah, por favor!!! Deve estar a falar de vilões! Não de gente normal do País em que vivemos - da qual uma parte frequenta aqui a Arca!!!!)
A questão aqui é que os desequilibrados buscam esses cães para os treinarem para o ataque... afinal que resultados teriam com caniches, cockers, chiuauas e por aí fora? Mas isso não quer dizer que a maioria dos donos desses cães não sejam equilibrados e os próprios animais não sejam simples e naturalmente ESPANTOSOS! ESTUPENDOS!
Com a credibilidade que este Sr. tem (e influência politico-social em geral) compra mais de meio Portugal com aquilo que diz e... faz uma apreciação destas? Por meia dúzia de casos de gente anormal??? Pagam os cães e pagam os donos bons?!?!?!?!
Sabe o que lhe digo, Dr. Miguel Sousa Tavares?! (p´ro ar, que nunca vai saber que o disse, infelizmente).
Desiludiu-me, caiu na minha consideração e .... olhe.... Se se tomassem medidas de critério adoptivo para esses animais é que se fazia bem!!! Não é limitar e acabar com as raças em Portugal!!!. Regras apertadas tudo bem (o açaime na rua...) e era verificar a sanidade mental-emocional-social dos donos que pretendem adquirir esses animais - aí até confirmariam, de certeza, o que acima disse: que a maioria dos donos dessas raças é equilibrada! Simplesmente apreciam a beleza e as características gerais dessas mesmas raças, tal como uns de nós preferimos loiros(as) e morenos(as), gordos(as) ou magros(as).
Bom... A minha opinião a respeito do vídeo que vi resume-se numa só palavra:
GRRRRRRRRRRAUUUUUUUUUURRRRRRRRRRRRR!
P.S.: Acho que deviam fazer o mesmo tipo de análise ao mundo político: tirar de lá todo o tipo de criaturas com certas características consideradas perigosas... esterilizá-las, para não darem mais descendentes com essas características destrutivas... enfim... aí é que devia ser tudo passado a pente fino!!! É cada rol de dentadas profundas, mordidelas selvagens, que infectam, proliferam, ainda contaminam o País e ninguém faz nada!!!
http://www.youtube.com/watch?v=Vv-KKEKS ... re=related
É que os cães, apesar da sua propensão genética, são aquilo que fazem deles!!!
Todos devem conhecer o caso do Leão que abraçou a Sra que o salvou e criou temporariamente quando ela o visitou acho que no zoo - e toda esta ternura selvagem sem os chicotes e intimidações que se usam no circo!!! só com afecto e dedicação sinceros(!!!):
http://videos.sapo.pt/IMkai91eiWTSwguMjUse
Até leões são meigos e tigres e outros animais selvagens, desde que criados sob determinadas condições... Claro que se podem tornar agressivos com fome (até muitos humanos são assim - outros humanos sem fome são também agressivos por natureza, mas isso é outra história) ou por outras razões.
Oh, pá... uma cabecinha com tanta cultura não deve opinar sob assuntos que domina menos!!! Pelo menos com falta de conhecimento de causa suficiente! Essa opinião é meramente manipulada pelos mass media e não pela situação real que abrange um universo enorme de donos e criadores desses cães equilibrados!!!
É claro que a mordida de um Pitbull não é como a de um caniche, mas é tudo uma questão de educação!!! Confiram-no os donos que são equilibrados e os têm (que acredito que sejam a maioria, e não uma minoria tão exígua que o Sr. Doutor até diz não conhecer nenhum dono desses "Reis de Grande Raça" equilibrado... Ah, por favor!!! Deve estar a falar de vilões! Não de gente normal do País em que vivemos - da qual uma parte frequenta aqui a Arca!!!!)
A questão aqui é que os desequilibrados buscam esses cães para os treinarem para o ataque... afinal que resultados teriam com caniches, cockers, chiuauas e por aí fora? Mas isso não quer dizer que a maioria dos donos desses cães não sejam equilibrados e os próprios animais não sejam simples e naturalmente ESPANTOSOS! ESTUPENDOS!
Com a credibilidade que este Sr. tem (e influência politico-social em geral) compra mais de meio Portugal com aquilo que diz e... faz uma apreciação destas? Por meia dúzia de casos de gente anormal??? Pagam os cães e pagam os donos bons?!?!?!?!
Sabe o que lhe digo, Dr. Miguel Sousa Tavares?! (p´ro ar, que nunca vai saber que o disse, infelizmente).
Desiludiu-me, caiu na minha consideração e .... olhe.... Se se tomassem medidas de critério adoptivo para esses animais é que se fazia bem!!! Não é limitar e acabar com as raças em Portugal!!!. Regras apertadas tudo bem (o açaime na rua...) e era verificar a sanidade mental-emocional-social dos donos que pretendem adquirir esses animais - aí até confirmariam, de certeza, o que acima disse: que a maioria dos donos dessas raças é equilibrada! Simplesmente apreciam a beleza e as características gerais dessas mesmas raças, tal como uns de nós preferimos loiros(as) e morenos(as), gordos(as) ou magros(as).
Bom... A minha opinião a respeito do vídeo que vi resume-se numa só palavra:
GRRRRRRRRRRAUUUUUUUUUURRRRRRRRRRRRR!
P.S.: Acho que deviam fazer o mesmo tipo de análise ao mundo político: tirar de lá todo o tipo de criaturas com certas características consideradas perigosas... esterilizá-las, para não darem mais descendentes com essas características destrutivas... enfim... aí é que devia ser tudo passado a pente fino!!! É cada rol de dentadas profundas, mordidelas selvagens, que infectam, proliferam, ainda contaminam o País e ninguém faz nada!!!