Eu queria Calvin ou Zulu mas a "Maria" insistiu muito em Cacau e como não gosto de dormir no sofá

Por isso o pequenito já tem o seu nome CACAU!!
Moderador: mcerqueira
Por acaso conheço uma pincher que se chama Cacau...nakataba Escreveu:Desde Já quero agradecer a todos a ajuda para o nome mas a decisão já foi tomada.
Eu queria Calvin ou Zulu mas a "Maria" insistiu muito em Cacau e como não gosto de dormir no sofálá dei o braço a torcer
![]()
Podes encomendar o Milk que dá uma boa misturanakataba Escreveu:Desde Já quero agradecer a todos a ajuda para o nome mas a decisão já foi tomada.
Eu queria Calvin ou Zulu mas a "Maria" insistiu muito em Cacau e como não gosto de dormir no sofálá dei o braço a torcer
![]()
Eu não percebo nada mas não estaremos a exagerar?!? é que pode muito bem ser um gastrite não??sofiaabreulopes Escreveu:VET e já - são sintomas ao que sei de parvovirose!
Deus queira que seja exagero meu!!!! - mas nós ao virmos da rua podemos trazer o virus ao que me disseram, mas como não sou VETnakataba Escreveu:Eu não percebo nada mas não estaremos a exagerar?!? é que pode muito bem ser um gastrite não??sofiaabreulopes Escreveu:VET e já - são sintomas ao que sei de parvovirose!
e que ele não saiu de casa alias nem da cozinha quanto mais.
Mas a hipótese vet como é lógico é das primeira.
E se fosse já? pelo sim pelo não...nakataba Escreveu:se amanha de manha estiver igual vou directo com ele ao vet garantido.
Já tomou o Ultra-levur e adorobebeu tudo agora vou comprar a ração e dar-lhe e ver amanha como ele está se estiver igual é directo ao vet
Não é preciso o cão ir a rua, nós podemos transportar os vírus para casanakataba Escreveu:Eu não percebo nada mas não estaremos a exagerar?!? é que pode muito bem ser um gastrite não??sofiaabreulopes Escreveu:VET e já - são sintomas ao que sei de parvovirose!
e que ele não saiu de casa alias nem da cozinha quanto mais.
Mas a hipótese vet como é lógico é das primeira.