VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jul 05, 2010 7:10 pm

Amigas, a Pewee também não pode apanhar nenhum felino!! Se lhe cheira fica doida!! E não é por comida - deve ser algum instinto sei lá :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jul 05, 2010 7:17 pm

dolfa Escreveu:Eu fui á bocado ao tópico da Leonor e, n sei se te referes a esse tópico Sutra mas, de facto parece que a Leonor e as trigemeas mataram uma gatinha da Cris :(
Isso é muito mau porque ali sempre conviveram com vários animais, além do desgosto por causa da gatinha, imagino como deve a Cris agora se estar a sentir, deu a mão áqueles canitos ... :?

Eu tb n fiz aqui um circo, fiquei foi aterrorizada mas n acusei ninguem nem a Vi, são coisas que podem acontecer e se acontecem deixam qualquer um de rastos.
Se me acontecesse isso a mim, juro que n sei o que faria...tendo em consideração que fossem os dois meus, é-me dificil responder, eu sou muito emocional e tendo a comparar as emoções do cães ás dos humanos, n o devo fazer mas n entendo porque matam outro animal que lhes era próximo, sem ser por comida, dormida, ferimentos, etc...
Ainda se fosse por uma brincadeira bruta, agora matar por matar, assemelham-se aos humanos...
Acusaste-me a mim sua bruxinha. Que eu desiludi. Mas eu tenho as costas largas e já estou habituada.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

segunda jul 05, 2010 7:24 pm

dolfa Escreveu:Eu fui á bocado ao tópico da Leonor e, n sei se te referes a esse tópico Sutra mas, de facto parece que a Leonor e as trigemeas mataram uma gatinha da Cris :(
Isso é muito mau porque ali sempre conviveram com vários animais, além do desgosto por causa da gatinha, imagino como deve a Cris agora se estar a sentir, deu a mão áqueles canitos ... :?

Eu tb n fiz aqui um circo, fiquei foi aterrorizada mas n acusei ninguem nem a Vi, são coisas que podem acontecer e se acontecem deixam qualquer um de rastos.
Se me acontecesse isso a mim, juro que n sei o que faria...tendo em consideração que fossem os dois meus, é-me dificil responder, eu sou muito emocional e tendo a comparar as emoções do cães ás dos humanos, n o devo fazer mas n entendo porque matam outro animal que lhes era próximo, sem ser por comida, dormida, ferimentos, etc...
Ainda se fosse por uma brincadeira bruta, agora matar por matar, assemelham-se aos humanos...
Dolfa eu não estou a dizer que foste tu, mas que apareceram alguma(s) forista (s) armadas em trengas, sim, aparceram. E reportaram. E por pouco não acabaram com este tópico fantástico.
Agora o que tenho a dizer em relação a esse tal tópico onde um gato foi morto por cães, é que não sendo um gato assilvestrado, que de repente entra em espaço alheio, mas sim um gato de casa, que convivia com os outros 4 patas, o assunto não estava resolvido, nem sequer bem mediado e muito menos sociabilizado!
Por isso deviam andar todos debaixo de olho, 24/24h.
Dona Coletti, peço desulpa por este off topic :oops:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
LuMaria
Membro Veterano

segunda jul 05, 2010 7:33 pm

Este é o tópico dos off sutra. De que tópico falam?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Sutra
Membro Veterano

segunda jul 05, 2010 7:54 pm

LuMaria Escreveu:Este é o tópico dos off sutra. De que tópico falam?
Ok, já percebi que não sou benvinda! :oops:
Vou me retirar! :evil:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
LuMaria
Membro Veterano

segunda jul 05, 2010 7:59 pm

Sutra Escreveu:
Ganda maluca. Obrigada.
Oh people, São Pedro enguiçou o termostato. Ele quer gratinar a gente.
Não aguento este calor.
Sutra
Membro Veterano

segunda jul 05, 2010 8:03 pm

LuMaria Escreveu:
Sutra Escreveu:
Ganda maluca. Obrigada.
Oh people, São Pedro enguiçou o termostato. Ele quer gratinar a gente.
Não aguento este calor.
Queria? Aqui estou eu de novo! :evil:
Não me chamo Benvinda! :lol:
E vou começar a colocar os off topics no da patanisca e panqueca. Prontus! : :cry:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda jul 05, 2010 8:42 pm

Desculpem, estive jantando :D e só regressei agora.
Lu, voltando bem atrás, naquele dia negro de sombras fantasmagoricas e pardas em que um gato foi morto, eu n te acusei, pedi-te apenas que viesses a lume e em conjunto pensarmos numa situação para que a Colette n estivesse a sofrer e a olhar para a pekena malévola, foste tu que vieste, feita doida chamar assassina á pobre da Vi e dizendos para ficar eu com ela, lembraste? :twisted:

Eu n sendo tão "boazinha" como me fazem, tb n sou insencivel e estava a colocar-me no lugar da Colette e n estava a gostar nada do sentimento.
Ora imaginem lá: Eu tinha cá a Tilda e depois adoptava o Dolfo, insociável e que lhe dava a travadinha e despachava-me a Tilda, eu devolvia-o.
Peço imensa desculpa mas nunca iria recuperar duma coisa dessas.

Já andei a correr duas ruas e uma estrada atrás do Dolfo e ele por sua vez atrás dum gato, que nem sei de quem era...o que eu n queria era que ele lhe fizesse mal, de qualquer forma, penso que ele n lhe faria mal...o Picasso sim, esse detesta mesmo gatos, n há muito tempo, lá fui eu com o Rudolfo a ensinar-me o caminho, numa noite, atrás da Tilda e do Picasso que resolveram encurralar um gato, numa destas casas, duas ruas ao lado da minha, eu ouvia-os ladrar e já estava a ficar preocupada, assobiava e nada, até que me chega o Dolfo mesmo com aquele ar: Bora dona que eu levo-te lá.
E n é que levou mesmo?
:lol:
Ando sempre á coca, de gatos ou cães que eles queiram fazer maldades.
Houve tb um gato que subiu a um pinheiro e eu chamei os bombeiros, que me disseram que seria pior para o animal se eles montassem ali uma escada e para eu lhe deixar um pratinho de queijo na mata e, obviamente prender o Dolfinho :lol:
É só aventuras!...
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano

segunda jul 05, 2010 8:52 pm

E a Vi não ficava bem contigo? Estava só a pensar no bem estar da loira :lol:
E agora criámos um monstro: sutra a off topic.
Que estarão fazendo a Prieta e a Vi? Esganando-se?
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda jul 05, 2010 8:54 pm

Elas estão a brincar. Isso é uma coisa que se reconhece de imediato. Pela atitude. Muita dentuça à mostra, mas é só conversa.
Se fosse a sério já haveria sangue.
Infelizmente, sei o que estou a dizer. Mas não vou contar a minha vida desde pequenina
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

segunda jul 05, 2010 9:03 pm

Também quero meter a colherada: Os meus 6 trengas cá de casa fazem caça aos gatos todos que cá entram! E o que é que eu posso fazer? Já tenho um aviso na porta: cuidado com os cães! Ponho-lhes comida num terreno a 100 metros da porta... e mesmo assim eles insistem em atravessar o meu quintal a ver quem é que é apanhado...

Se eu podia fazer alguma coisa?... Poder podia, mas eu gosto muito dos meus cães....
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda jul 05, 2010 9:07 pm

Bobbyca Escreveu:Também quero meter a colherada: Os meus 6 trengas cá de casa fazem caça aos gatos todos que cá entram! E o que é que eu posso fazer? Já tenho um aviso na porta: cuidado com os cães! Ponho-lhes comida num terreno a 100 metros da porta... e mesmo assim eles insistem em atravessar o meu quintal a ver quem é que é apanhado...

Se eu podia fazer alguma coisa?... Poder podia, mas eu gosto muito dos meus cães....
Oh bobbyca, ensinar os gatos a ler caramba...
Sutra
Membro Veterano

segunda jul 05, 2010 9:09 pm

Bobbyca Escreveu:Também quero meter a colherada: Os meus 6 trengas cá de casa fazem caça aos gatos todos que cá entram! E o que é que eu posso fazer? Já tenho um aviso na porta: cuidado com os cães! Ponho-lhes comida num terreno a 100 metros da porta... e mesmo assim eles insistem em atravessar o meu quintal a ver quem é que é apanhado...

E os gatos sabem ler? :cry:
E pra Lumaria:
Sim, sou um monstro, com dupla dentição e perdido para lhe dar uma dentadinha intravenosa e enviá-la pelas arribas da ericeira abaixo! :evil:
Espere por mim que eu bolto jááá! :|
Sutra
Membro Veterano

segunda jul 05, 2010 9:12 pm

colette Escreveu:Elas estão a brincar. Isso é uma coisa que se reconhece de imediato. Pela atitude. Muita dentuça à mostra, mas é só conversa.
Se fosse a sério já haveria sangue.
Infelizmente, sei o que estou a dizer. Mas não vou contar a minha vida desde pequenina
Conte, conte!
Off topic !!! :lol: :lol:
LUUUUMARIAAAAAAA? Esta é para a Lu!
Não me casque, pelize! :oops: :oops:
LuMaria
Membro Veterano

segunda jul 05, 2010 9:18 pm

:o o que é que eu fiz agora balha-nos Deus?
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”