Hehehe
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta out 10, 2002 1:25 pm
Olá
O Doberman, como qualquer outro cão é o espelho da educação e do treino a que está sujeito, costuma dizer-se que o "cão é o espelho do dono"...
Não é por ser Doberman, ou Boxer ou Caniche que são perigosos ou não, tudo tem a ver com a educação, salvo algumas excepções que possa ter a ver com defeitos genéticos...
O Doberman, como qualquer outro cão é o espelho da educação e do treino a que está sujeito, costuma dizer-se que o "cão é o espelho do dono"...
Não é por ser Doberman, ou Boxer ou Caniche que são perigosos ou não, tudo tem a ver com a educação, salvo algumas excepções que possa ter a ver com defeitos genéticos...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Bom dia,
Basta deixar-lhe a minha assinatura para saber o que penso desse assunto....
Basta deixar-lhe a minha assinatura para saber o que penso desse assunto....

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am
Olá,
Considero a terceira opção, como uma "rasteira", muitas das vezes utilizada para verificar a consistência das opiniões!?!....Portanto a minha resposta é, obviamente e sempre NAO
Não é uma critica, é mesmo e só, a minha posição perante este assunto!
Bye
Considero a terceira opção, como uma "rasteira", muitas das vezes utilizada para verificar a consistência das opiniões!?!....Portanto a minha resposta é, obviamente e sempre NAO
Bye
Cybergirl Escreveu: Olá,
Bye

Não há raças perigosas, logo...
Cumprimentos,
Cumprimentos,
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Para mim uma sondagem destas vindo de alguém que tem um dobermann num site de amigos dos animais 

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Eu tenho reparado nas tuas mgs e sei k gostas de ser do contra mas não desistas talvez ainda encontres a salvaçãoCasadeAnaval Escreveu: Para mim uma sondagem destas vindo de alguém que tem um dobermann num site de amigos dos animais![]()
Boca Jrs
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 04, 2002 3:26 pm
- Contacto:
Olá,
Porquê oDobermann??? Não tinha mais nada para fazer e decidiu abrir uma sondagem na arca, certo????
Já agora... e para si? Se é detentor de um exemplar, ou não... considera-a prigosa??? Considera alguma raça perigosa?
Abraços,
Nokio.
Porquê oDobermann??? Não tinha mais nada para fazer e decidiu abrir uma sondagem na arca, certo????

Já agora... e para si? Se é detentor de um exemplar, ou não... considera-a prigosa??? Considera alguma raça perigosa?
Abraços,
Nokio.
-
- Membro
- Registado: segunda fev 10, 2003 11:24 pm
- Contacto:
Esta sondagem não tem jeito nenhum!
O que está aqui em questão é aplicado a qualquer cão de qualquer raça. Para mim todos são considerados potencialmente perigosos, dependendo isto não só da dimensão e caracteristicas físicas do animal como também da educação a que o mesmo foi sujeito.
Já foi aqui várias vezes repetido que até mesmo um Pincher pode ser perigoso...depende da situação!!
Um abraço
O que está aqui em questão é aplicado a qualquer cão de qualquer raça. Para mim todos são considerados potencialmente perigosos, dependendo isto não só da dimensão e caracteristicas físicas do animal como também da educação a que o mesmo foi sujeito.
Já foi aqui várias vezes repetido que até mesmo um Pincher pode ser perigoso...depende da situação!!
Um abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Bom dia.
É, pois claro !!! É tão perigoso que já tive 24 deles... e ainda hoje as minhas lágrimas caem, sentidas, por eles todos...!
.
Realmente...
Se é possuidor de um Dobermann, tem que saber o que tem, ou pelo menos deveria de saber...certo?
E..." BIBA " todos os béu-béus e abaixo os donos perigosos !!!
Leonilde
É, pois claro !!! É tão perigoso que já tive 24 deles... e ainda hoje as minhas lágrimas caem, sentidas, por eles todos...!

Realmente...

E..." BIBA " todos os béu-béus e abaixo os donos perigosos !!!
Leonilde
Última edição por leonildecarvalho em quinta nov 06, 2003 8:32 pm, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>