LuMaria Escreveu:Vandocasmm Escreveu:Importa dizer no que a mim diz respeito que nunca tinha conhecido o Caiado antes daquele domingo.
Não me pareceu radical nem com ideais radicalistas.
No fórum estou à 4 ou 5 meses, não conheço os "argumentos" de que falam.
Apenas conheço do Caiado, o que me foi dado a conhecer e posso dizer que simpatizei com a pessoa que conheci.
Porque é que disseram que não conheciam a organização?
Lu Maria,
tornei-me "fã" do grupo no facebook umas 2 ou 3 semanas antes da vigília.
Eu não conheço a organização! conheci o caiado que lá estava a receber-nos e a orientar-nos, conheci o menino dele um cão com 17 anos extremamente esperto.
Fui à vigilia porque achei que os motivos que davam para a vigilia para mim eram válidos, era algo que eu achava que era importante defender.
Neste momento o que a página apresenta, os motivos, as acções que pretedem continuar, para mim são utópicas.
Como tal eu, que não pertenço a nenhuma organização ou partido, não seguirei uma utopia. Se os argumentos fossem
os iniciais, - sensibilizar para o não abandono - voltaria à vigilia.
Com isto espero ter esclarecido os meus motivos, não deixando sombra de dúvidas, pois, como disse, tenho ideais e tenho a minha noção de bem e de mal, e a vigilia inicialmente encaixou-se na minha noção de bem.
Atentamente
Edito porque gostaria de perguntar o que é a fadinha da floresta?
<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>