Fui assaltada por uma tuguinha esfomeada
Moderador: mcerqueira
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
linda parelha. só é pena é estarem de costas voltadas
mas isso é ao princípio. daqui a dias dormem abraçadinhos 
anjjazul
Boa noite Tassebem
Por falta de tempo, só descobri hoje que a Tugui passou a membro residente.
Também fiquei feliz por saber que a Alcagoita se encontra melhorzinha.
Adorei a foto da Tugui com o Juquinha, que lindos!
Muitas felicidades
Por falta de tempo, só descobri hoje que a Tugui passou a membro residente.
Adorei a foto da Tugui com o Juquinha, que lindos!
Muitas felicidades
-
martasal
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Tassebem vá dando notícias da maltinha,please... 
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Olá, chenri,chenri Escreveu:Boa noite Tassebem![]()
Por falta de tempo, só descobri hoje que a Tugui passou a membro residente.![]()
Adorei a foto da Tugui com o Juquinha, que lindos!![]()
Muitas felicidades
É impressão minha ou tem andado mais desaparecida? Espero que esteja tudo bem por aí.
Pois é, desta vez não consegui reunir coragem, etc., para pôr a Tugui para adopção, de forma que foi-se juntando à família... e por cá ficou.
A Cagoitinha vai andando menos mal. Vamos ver se se mantém assim por mais algum tempo.
Tudo de bom para si também... e demais famelga.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Olá, Martasal,martasal Escreveu:Tassebem vá dando notícias da maltinha,please...
Neste caso, confirma-se que «no news is good news».
O pessoal cá vai andando, completamente espapaçado com o calor, tal como a dona. Só que eles podem passar o dia estirados no chão, e eu não!
Mas, por outro lado, eu estou em vantagem, porque não tenho pêlo... tirando a minha juba, que vai ter de ir à tosquia urgentemente, tal como o Torrinhas (o meu Bosques da Noruega, que é sempre tosquiado no início do tempo quente). Este ano já estamos atrasados...
E desse lado, tudo bem?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Olá TassebemTassebem Escreveu:
Olá, chenri,
É impressão minha ou tem andado mais desaparecida? Espero que esteja tudo bem por aí.
Pois é, desta vez não consegui reunir coragem, etc., para pôr a Tugui para adopção, de forma que foi-se juntando à família... e por cá ficou.![]()
A Cagoitinha vai andando menos mal. Vamos ver se se mantém assim por mais algum tempo.
Tudo de bom para si também... e demais famelga.
Realmente tenho andado um pouco ausente.
Tenho tido alguns problemas de saúde desencadeados uns pelos outros que me têm deixado em baixo físicamente e psicológicamente.
No meu emprego o trabalho também começou a apertar (éramos 4, agora somos 2).
Mas o que me tem "roubado" mais tempo tem sido o meu filho mais novo. Ele está quase com 3 anos e a passar por uma fase (e espero que seja apenas uma fase passageira) de me testar os limites ao máximo. Passo o tempo a correr para remediar os estragos e disparates que ele faz. Desde despir-se e atirar a roupa toda do 5ºandar, desfazer rolos de papel higiénico no bidé, entupir os lavatórios com tampas de garrafas, despejar montes de ração dos gatos para as tacinhas da água, atirar fruta e outros objectos para a sanita...
Quando finalmente tenho tudo sossegado cá em casa, e consigo ter um bocadinho para mim, já nem consigo ler nada de jeito.
Felizmente estou quase de férias.
Peço desculpa pelo "off topic".
Mais uma vez, muitas felicidades e espero que corra tudo pelo melhor.
-
martasal
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Fico contente por saber que está tudo bem por aí,consigo e com os amiguinhos 4 patinhas... lá por casa tb tudo bem,só estou um bocadinho triste,porque em três dias já morreram 2 peixinhos e eu já não sei mais o que fazer...na verdade quem quis ter peixes no ínicio era o meu marido,mas entretanto comecei a gostar e já tivemos vários,mas a experiÊncia não é mta... então o que aconteceu,um apareceu morto no domingo,trocamos a água do aquário e lavamo-lo e voltamos a colocar o resto dos peixes (ontem),hoje de manhã fui dar com outro a dar as últimas...
e sem eu poder fazer nada... é realmente angustiante...
Bom, desejo as melhoras da Alcagoita, e turrinhas para todos.
Bom, desejo as melhoras da Alcagoita, e turrinhas para todos.
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>