115.ª Exposição Canina Internacional de Lisboa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça jul 06, 2010 11:43 am

É uma exposição que geralmente os horarios são publicados quase na vespera... Ha sempre muitas incrições e portanto mais complicado de gerir horarios... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
karinak
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2008 8:08 pm

terça jul 06, 2010 11:50 am

desculpem mesmo a ignorância :oops: mas gostava de saber mais, qual a finalidade, o k vai ter?! etc..
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça jul 06, 2010 11:52 am

karinak Escreveu:desculpem mesmo a ignorância :oops: mas gostava de saber mais, qual a finalidade, o k vai ter?! etc..
Não sabe o que é uma exposição canina??? :?
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
karinak
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 11:56 am

mais ou menos.. fui uma vez a uma coisa do genero nas caldas da rainha em que tinha varias instituições com animais para adoptar e assim
TheOne
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 12:00 pm

karinak Escreveu:mais ou menos.. fui uma vez a uma coisa do genero nas caldas da rainha em que tinha varias instituições com animais para adoptar e assim
Então vá até ao Hipódromo do Campo Grande em Lisboa e veja o que é uma exposição.
E não há animais para adoptar nesta expo.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça jul 06, 2010 12:06 pm

TheOne Escreveu:
karinak Escreveu:mais ou menos.. fui uma vez a uma coisa do genero nas caldas da rainha em que tinha varias instituições com animais para adoptar e assim
Então vá até ao Hipódromo do Campo Grande em Lisboa e veja o que é uma exposição.
UIIII!!!!!
A Kitten já lá vem .... :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
karinak
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 12:12 pm

quero saber é onde é o hipodromo lol
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça jul 06, 2010 12:13 pm

Campo Grande Lisboa... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
karinak
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 12:14 pm

simmmmmmmm, zona do campo grande?!
Fjjord
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 1:46 pm

terça jul 06, 2010 12:52 pm

nicasxi Escreveu:
TheOne Escreveu:
UIIII!!!!!
Posso vir eu? :twisted: Se não sabe o que é uma exposição canina o melhor é não aparecer mesmo :twisted:
"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados" (Eu)
TheOne
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 1:11 pm

karinak Escreveu:simmmmmmmm, zona do campo grande?!
Porra :o E um bocadinho de pesquisa, boa??? :roll:

Nativee
Membro
Registado: quarta jun 23, 2010 2:16 pm

terça jul 06, 2010 2:25 pm

queria levar a minha sarnenta peluda mas vou tar a bulir :cry:
<strong>Adoro a arca</strong>
nicasxi
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 2:27 pm

Fjjord Escreveu:
nicasxi Escreveu:
TheOne Escreveu:
UIIII!!!!!
Posso vir eu? :twisted: Se não sabe o que é uma exposição canina o melhor é não aparecer mesmo :twisted:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Calculei que alguma viesse.... :lol:
A palavra " passeunte" é que ainda não surgiu.... :lol: :lol: :lol:
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
nicasxi
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 2:28 pm

Nativee Escreveu:queria levar a minha sarnenta peluda mas vou tar a bulir :cry:
:o :o :o :o :o
Jesus !!!!!!! E acabava a expo antes de tempo ?

— Emily Dickinson

cpontos
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2009 7:04 am

terça jul 06, 2010 2:41 pm

nicasxi Escreveu:
Fjjord Escreveu:
nicasxi Escreveu:
TheOne Escreveu:
UIIII!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Calculei que alguma viesse.... :lol:
A palavra " passeunte" é que ainda não surgiu.... :lol: :lol: :lol:
Passeunte, passeunte, passeunte!! Serve assim ou tem de ser contextualizado? :lol: (brincadeirinha)
Responder

Voltar para “Cães”