Pêlos IMENSOS!!
Moderador: mcerqueira
Não sei se o Imas vai responder. já lhe perguntei á uns dias se tinha posto os nossos conselhos em pratica e nada. Pode estar ocupado ou pura e simplesmente chateou-se com o que ouviu n sei.. Gostava que respondesse para saber em que situação se encontra o gato. 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
É hábito dele.
Assim que começa a ler opiniões menos favoráveis "desaparece"...
Mas daqui a uns tempos vamos ler um qualquer comentário muito indignado ou novas perguntas do género deste post
Também gostava de saber do gatito... Espero bem que o imas tenha ganho juízo!
Assim que começa a ler opiniões menos favoráveis "desaparece"...
Mas daqui a uns tempos vamos ler um qualquer comentário muito indignado ou novas perguntas do género deste post

Também gostava de saber do gatito... Espero bem que o imas tenha ganho juízo!
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Duvido que diga mais alguma coisa lol....
O mais engraçado é que li noutros posts deles que até considerava um segundo gato, é ou não para rir? Ou chorar....

O mais engraçado é que li noutros posts deles que até considerava um segundo gato, é ou não para rir? Ou chorar....

<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
TSaphira Escreveu:Sphinx

<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Obrigado pela vossa preocupação!! Fui ao VET- Vacinação...NuriaAN Escreveu:Não sei se o Imas vai responder. já lhe perguntei á uns dias se tinha posto os nossos conselhos em pratica e nada. Pode estar ocupado ou pura e simplesmente chateou-se com o que ouviu n sei.. Gostava que respondesse para saber em que situação se encontra o gato.
Claro aproveitei para falar sobre o Pêlo. A VET prescreveu um Oleo Super Omega Vitaminado para lhe dar à boquinha. Vamos aguardar se o pêlo cai menos.
Por mais incrivel que pareça o quinho na Consulta portou-se muito mal. Não deixava dar a Vacina e Inédito. Mordeu a médica e a mim no Braço!!!..

-
- Membro Veterano
Se calhar deixou o PC ligado e ele leu este tópico... foi a vingança do gato...imas Escreveu:Obrigado pela vossa preocupação!! Fui ao VET- Vacinação...NuriaAN Escreveu:Não sei se o Imas vai responder. já lhe perguntei á uns dias se tinha posto os nossos conselhos em pratica e nada. Pode estar ocupado ou pura e simplesmente chateou-se com o que ouviu n sei.. Gostava que respondesse para saber em que situação se encontra o gato.
Claro aproveitei para falar sobre o Pêlo. A VET prescreveu um Oleo Super Omega Vitaminado para lhe dar à boquinha. Vamos aguardar se o pêlo cai menos.
Por mais incrivel que pareça o quinho na Consulta portou-se muito mal. Não deixava dar a Vacina e Inédito. Mordeu a médica e a mim no Braço!!!..

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Não espere milagres, vai continuar a precisar do aspirador, vassoura, mopas e dos rolos adesivos para tirar o pelo da roupa.imas Escreveu:Obrigado pela vossa preocupação!! Fui ao VET- Vacinação...NuriaAN Escreveu:Não sei se o Imas vai responder. já lhe perguntei á uns dias se tinha posto os nossos conselhos em pratica e nada. Pode estar ocupado ou pura e simplesmente chateou-se com o que ouviu n sei.. Gostava que respondesse para saber em que situação se encontra o gato.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Garfield2010 Escreveu:Se calhar deixou o PC ligado e ele leu este tópico... foi a vingança do gato...imas Escreveu:Obrigado pela vossa preocupação!! Fui ao VET- Vacinação...NuriaAN Escreveu:Não sei se o Imas vai responder. já lhe perguntei á uns dias se tinha posto os nossos conselhos em pratica e nada. Pode estar ocupado ou pura e simplesmente chateou-se com o que ouviu n sei.. Gostava que respondesse para saber em que situação se encontra o gato.

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
Depois vá dando noticias imas para ver como é que a sua situação se "desenrola".
Pois como a Minuxa diss a queda de pêlo pode diminuir mas nunca vai cessar na sua totalidade. Vai ter que ter os mesmos cuidados, porque pêlos vai sempre haver só que talvez já não sejam nessas quantidades gigantescas
Pois como a Minuxa diss a queda de pêlo pode diminuir mas nunca vai cessar na sua totalidade. Vai ter que ter os mesmos cuidados, porque pêlos vai sempre haver só que talvez já não sejam nessas quantidades gigantescas

Aparentemente o quinho está a deixar cair menos pêlo, tx o oleo Vit A e Omega esteja a dar resultado.NuriaAN Escreveu:Depois vá dando noticias imas para ver como é que a sua situação se "desenrola".
Saudações felinas!
Já ouviu falar em florais de bach..?imas Escreveu:Aparentemente o quinho está a deixar cair menos pêlo, tx o oleo Vit A e Omega esteja a dar resultado.NuriaAN Escreveu:Depois vá dando noticias imas para ver como é que a sua situação se "desenrola".
Saudações felinas!

Compre um aspirador á séria e limpe com mais frequência...
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo