Ai Sutra...a Cristina n se pode comparar a essa senhora...
Ela tem lá muitos animais mas é uma pessoa responsável, tu n leste o que escreveu a Sofia a propósito da Pewee, pois há cães assim, que n gostam de gatos e, neste caso até aposto que a Cris tinha cuidado, depois de perceber que tanto as trigemeas como a Leonor, n iam muito á bola com eles, agora tb é muito dificil controlar os gatos, eles n se "dobram" como os cães e, são teimosos...
Além do mais, n te esqueças que tirando, estes do Espacito, todos os outros são da Cris, ela ajuda a Maria João que tb n é nenhuma maluca.
A Cris assim que puder vem aqui falar, ela é uma pessoa correcta.
A Maria João tem a sua forma de escrever/falar, tal como todas aqui, e n será simpática para toda a a gente mas a mim incomoda-me imenso que critiquem tanto, aliás, eu vou já dizer-lhe, embora n a conheça de lado nenhum, para ultrapassar essa sua vontade de ajudar os animais e NÃO DIVULGAR NEM MAIS UM!!! E tirar tb férias prolongadas do canil.
Há mais pessoas para ajudar a resgatar animais, de todos os sitios possiveis por este país fora e consequentemente, alojá-los em condições que satisfaçam todos.
Se é para irem para Teresas e afins, então que os abatam, corta-se logo o mal pela raiz.
Tal como falou a Perapado, tb eu sou pelas fotos e n me venham cá dizer que n têm tempo para tirar, etc, etc, etc tal como já aconteceu em alguns tópicos, e até num se veio a confirmar, a Perapado sabe-o bem, a situação deplorável em que se encontrava a cachorra, por essas e por outras há a obrigatoriedade de se colocarem fotos mas, a Maria João entendeu a forma como eu "falei" e ninguem ficou chateado com ninguem, já há fotos.
E mais haverão quando a Cris puder.
No meio disto tudo, tenho que vos dizer que: Maria João, Perapado, Cristina, Sutra, eu acho-as fantásticas. cada uma ao seu estilo e acho uma parvoeira deixarem coisas por dizer, ou falarem nas entrelinhas, vocês que já se ajudaram de várias formas, porque estão a desentender-se agora?
Bahhhh...
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>