A sério?????????????nicasxi Escreveu:Se for esse ...![]()
Basta lembrarmo-nos que tambem era " cliente" da tal Fadinha da Floresta.

Moderador: mcerqueira
Mas alguém sabe quem é a senhora?nicasxi Escreveu:A Fadinha da Floresta é uma alegre senhora que recebe canitos retirados dos canis, pela módica quantia de 50 euros por mês.Vandocasmm Escreveu:
Edito porque gostaria de perguntar o que é a fadinha da floresta?
E recebe-os onde?
Ali para os lados da Amora / Seixal. Enfia-os para lá no meio da mata e ....
ás vezes fogem , ás vezes as comadres zangam-se e outras vezes, a maioria, para lá ficam ... os desgraçados...
Nicasnicasxi Escreveu:A Fadinha da Floresta é uma alegre senhora que recebe canitos retirados dos canis, pela módica quantia de 50 euros por mês.Vandocasmm Escreveu:
E recebe-os onde?
ás vezes fogem , ás vezes as comadres zangam-se e outras vezes, a maioria, para lá ficam ... os desgraçados...
Claro , vandocas ! Nem eu disse que a vandocas tinha conhecimento de tal.Vandocasmm Escreveu:Nicasnicasxi Escreveu:A Fadinha da Floresta é uma alegre senhora que recebe canitos retirados dos canis, pela módica quantia de 50 euros por mês.Vandocasmm Escreveu:
E recebe-os onde?
sem qualquer laivo de ironia, não conheço essa situação. A ser verdade é a hipocrisia no seu auge....
O único sitio que conheço que tem cães, alguns retirados do canil, e que é um Hotel e que se paga, a mim pareceu-me um sitio limpo, de boas hostes e de querer bem aos animais, fica em setúbal, nunca antes tinha visto um sitio com tantos cães e tão limpo e bem tratado.
Sabe se foi isso que aconteceu, Nicas?nicasxi Escreveu:Claro , vandocas ! Nem eu disse que a vandocas tinha conhecimento de tal.Vandocasmm Escreveu:Nicasnicasxi Escreveu:A Fadinha da Floresta é uma alegre senhora que recebe canitos retirados dos canis, pela módica quantia de 50 euros por mês.Vandocasmm Escreveu:
E recebe-os onde?
sem qualquer laivo de ironia, não conheço essa situação. A ser verdade é a hipocrisia no seu auge....
O único sitio que conheço que tem cães, alguns retirados do canil, e que é um Hotel e que se paga, a mim pareceu-me um sitio limpo, de boas hostes e de querer bem aos animais, fica em setúbal, nunca antes tinha visto um sitio com tantos cães e tão limpo e bem tratado.
E esse tal senhor , a ser o tal que pensam ser, ou que eu penso que se estão a referir, é radical , radical , mas como muitos ... é um radicalismo de palavreado.
E sinceramente , voltando a repetir-me :
Evitar que entreguem animais á " boca do canil " , ficar com eles sem saber muito bem o que lhes vão fazer a seguir...![]()
![]()
É arriscado e muito imaturo, para não lhe chamar irresponsavel.
Nicasnicasxi Escreveu:Claro , vandocas ! Nem eu disse que a vandocas tinha conhecimento de tal.Vandocasmm Escreveu:Nicasnicasxi Escreveu:A Fadinha da Floresta é uma alegre senhora que recebe canitos retirados dos canis, pela módica quantia de 50 euros por mês.Vandocasmm Escreveu:
E recebe-os onde?
E esse tal senhor , a ser o tal que pensam ser, ou que eu penso que se estão a referir, é radical , radical , mas como muitos ... é um radicalismo de palavreado.
Evitar que entreguem animais á " boca do canil " , ficar com eles sem saber muito bem o que lhes vão fazer a seguir...![]()
![]()
" Posteriormente interagir com associações " E se... ??????O objectivo principal da VIGÍLIA Cães e Gatos para o Canil / Gatil Municipal de Lisboa é, além de informar os "entregadores" que por razões diversas se querem descartar dos amáveis seres vivos que um dia cobiçaram ter, providenciar formas do seu resgate imediato, à boca do Canil / Gatil, fornecendo uma receptação alternativa, a qual consiste em ficar de imediato com a guarda do animal e posteriormente interagindo com associações (caso do gato(s) na União Zoófila, do cão de 11 anos Tomé Pinguinhas, na UPPA - entre outros) ou de potenciar o intercâmbio de informação com vista à adopção por particulares (caso do cachorrinho Eddie - entre outros).
Olhe, quem cansou fui eu. Ganharam.nicasxi Escreveu:A Tassebem ás vezes é cansativa.... irra !!!!!!
http://www.facebook.com/home.php?#!/not ... 1150012608
Isto é saber que se vai fazer ao animal que se "salva á boca do canil " ????
" Posteriormente interagir com associações " E se... ??????O objectivo principal da VIGÍLIA Cães e Gatos para o Canil / Gatil Municipal de Lisboa é, além de informar os "entregadores" que por razões diversas se querem descartar dos amáveis seres vivos que um dia cobiçaram ter, providenciar formas do seu resgate imediato, à boca do Canil / Gatil, fornecendo uma receptação alternativa, a qual consiste em ficar de imediato com a guarda do animal e posteriormente interagindo com associações (caso do gato(s) na União Zoófila, do cão de 11 anos Tomé Pinguinhas, na UPPA - entre outros) ou de potenciar o intercâmbio de informação com vista à adopção por particulares (caso do cachorrinho Eddie - entre outros).
Quer dizer ficam com o cão , à boca do canil (impressiona esta expressão) e depois posteriormente interagem com associações ... que até nem têm problemas de espaço , nem nada....
Quem perguntou foi a Tassebem !!!!!!! E eu respondi...Tassebem Escreveu:Sabe se foi isso que aconteceu, Nicas?nicasxi Escreveu: (...)
![]()
eu no 25 de Abril de 74 não estava... nasci em fim 75...Tassebem Escreveu:Olhe, quem cansou fui eu. Ganharam.nicasxi Escreveu:A Tassebem ás vezes é cansativa.... irra !!!!!!
http://www.facebook.com/home.php?#!/not ... 1150012608
Isto é saber que se vai fazer ao animal que se "salva á boca do canil " ????
Quer dizer ficam com o cão , à boca do canil (impressiona esta expressão) e depois posteriormente interagem com associações ... que até nem têm problemas de espaço , nem nada....
Estou farta de responder várias vezes às mesmas questões.
Leiam o tópico antes de fazer observações e perguntas repetidas. É o mínimo.
Só aqui voltarei se houver algo de novo ou for colocada uma questão que mereça resposta.
Daqui a bocado estão a perguntar-nos onde é que estávamos no 25 de Abril de 1974.
Eu penso que a Tassebem fez esta pergunta, pois não tem FB e como as notícias são lá postadas, era para saber se algum animal tinha sido entregue a alguma associaçãoTassebem Escreveu:Sabe se foi isso que aconteceu, Nicas?nicasxi Escreveu:Claro , vandocas ! Nem eu disse que a vandocas tinha conhecimento de tal.Vandocasmm Escreveu:Nicasnicasxi Escreveu:A Fadinha da Floresta é uma alegre senhora que recebe canitos retirados dos canis, pela módica quantia de 50 euros por mês.Vandocasmm Escreveu:
E recebe-os onde?
![]()
drilldown1 Escreveu:No 25 de Abril de 1974, era uma adolescente, imberbe, inconsciente e inconsequente. Estava em casa, Lisboa, e saltei os portões do jardim, para ir ver a revolução.
eu saltei a janela (a porta estava fechada para eu não poder sairdrilldown1 Escreveu:No 25 de Abril de 1974, era uma adolescente, imberbe, inconsciente e inconsequente. Estava em casa, Lisboa, e saltei os portões do jardim, para ir ver a revolução.
E Depois do Adeus, sff, ainda tenho o single (para os mais novos é um disco de 45 rotações em viniltiabela Escreveu: [![]()
![]()
![]()
Eu tinha 15 anos, e a minha Mãe não me deixou sair de casa e foi a todas as merceairias da zona comprar enlatados, para o que desse e viesse![]()
Tivemos enlatados para uma porção de tempo![]()
![]()
Na rádio e na Tv eram só marchas militares que se ouviam e a Canção do Adeus, além da "GrÃndola"