RENAT0 Escreveu:AlunoBioGeo Escreveu:RENAT0 Escreveu:AlunoBioGeo Escreveu:RENAT0 Escreveu:Diz-me que tipo de set-up eles precisam e eu fico com eles....
Que lata...
Que lata o que pah?
O Lagarto agrada-me, e eu tenho hipotese de os ter em casa....
A lata de pedires o que é necessário para o manter... Isso tens que ser tu a procurar e a demonstrar interesse em conhecer o animal e que necessidades terá... Ou achas que é só saber o "hardware" necessário para o manter e já
está tudo???

Para ja agradam.m os dois.... mas que eu saiba o lagartos esmeralda da costa rica, so os que mostraste trustz.....
E sim tambem tenho que saber mais sobre a especie isso tb tens razao "alunobiogeo"
mas gostava de saber que tipo de terrario e que ele tem...pa saber o que eles estao habituados... mas opah.. se algum problema fiquem com eles.. desde , so queria dizer que estava disponivel...
Porque é necessário ponderar a disponibilidade de alimento, sensibilidade do mesmo, o espaço que vão necessitar, manutenção diária semanal ou mensal, temperamento do animal, necessidades em termos de temperaturas e simulações de espectros solares, disponibilidade de veterinários próximos da nossa residência etc...
Mas também percebo que os animais estão á venda em qualquer loja a preços muito reduzidos e em casos como este até dados.
Acho que estes ficaram bem entregues.