quero doar lagartos esmeralda

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

terça jul 06, 2010 4:52 pm

RENAT0 Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:
RENAT0 Escreveu:Diz-me que tipo de set-up eles precisam e eu fico com eles....
Que lata...
Que lata o que pah?

O Lagarto agrada-me, e eu tenho hipotese de os ter em casa....

Renato Pyro
A lata de pedires o que é necessário para o manter... Isso tens que ser tu a procurar e a demonstrar interesse em conhecer o animal e que necessidades terá... Ou achas que é só saber o "hardware" necessário para o manter e já está tudo??? :roll:
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

terça jul 06, 2010 4:54 pm

RENAT0 Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:
Que lata...
Que lata o que pah?

Renato Pyro

ja agora, posso perguntar qual deles te agrada?
Ricardo Leitão
Calsonic
element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

terça jul 06, 2010 6:14 pm

Não ha lagartos para ninguem. Eu mandei mensagem logo a seguir ao meu post e já tinham sido dados.
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

terça jul 06, 2010 6:47 pm

Pronto, assunto resolvido. E qual deles será? (dos que mostraram aqui).
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

terça jul 06, 2010 7:03 pm

Certamente, os que eu mostrei
Ricardo Leitão
Calsonic
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

terça jul 06, 2010 7:29 pm

trustz Escreveu:Certamente, os que eu mostrei
ok, assim já fico a saber afinal que animal era. :wink:
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
RENAT0
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 2:14 pm
DRAGÃO BARBUDO

quarta jul 07, 2010 10:16 am

AlunoBioGeo Escreveu:
RENAT0 Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:
Que lata...
Que lata o que pah?

Renato Pyro
A lata de pedires o que é necessário para o manter... Isso tens que ser tu a procurar e a demonstrar interesse em conhecer o animal e que necessidades terá... Ou achas que é só saber o "hardware" necessário para o manter e já
está tudo??? :roll:

Para ja agradam.m os dois.... mas que eu saiba o lagartos esmeralda da costa rica, so os que mostraste trustz.....

E sim tambem tenho que saber mais sobre a especie isso tb tens razao "alunobiogeo"

mas gostava de saber que tipo de terrario e que ele tem...pa saber o que eles estao habituados... mas opah.. se algum problema fiquem com eles.. desde , so queria dizer que estava disponivel...

Renato Pyro
rentmadness
Registado: segunda jul 05, 2010 7:01 pm

quarta jul 07, 2010 9:31 pm

já nao os tenho disponiveis. obrigado
Brake
Membro Veterano
Registado: sexta jun 13, 2008 1:31 pm

quarta jul 07, 2010 11:51 pm

RENAT0 Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:
RENAT0 Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:
Que lata...
Que lata o que pah?

Renato Pyro
A lata de pedires o que é necessário para o manter... Isso tens que ser tu a procurar e a demonstrar interesse em conhecer o animal e que necessidades terá... Ou achas que é só saber o "hardware" necessário para o manter e já
está tudo??? :roll:

Para ja agradam.m os dois.... mas que eu saiba o lagartos esmeralda da costa rica, so os que mostraste trustz.....

E sim tambem tenho que saber mais sobre a especie isso tb tens razao "alunobiogeo"

mas gostava de saber que tipo de terrario e que ele tem...pa saber o que eles estao habituados... mas opah.. se algum problema fiquem com eles.. desde , so queria dizer que estava disponivel...

Renato Pyro
Uma aquisição de um ser vivo na minha opinião é uma decisão que deve ser sempre ponderada.
Isto no caso de um bom dono.
Porque é necessário ponderar a disponibilidade de alimento, sensibilidade do mesmo, o espaço que vão necessitar, manutenção diária semanal ou mensal, temperamento do animal, necessidades em termos de temperaturas e simulações de espectros solares, disponibilidade de veterinários próximos da nossa residência etc...
Mas também percebo que os animais estão á venda em qualquer loja a preços muito reduzidos e em casos como este até dados.
Acho que estes ficaram bem entregues.
Brake
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”