Não sei o que hei-de fazer com esta Leoa
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Espero que encontrem bons doninhos para todos!Parabéns Miaus por nunca desistir de lutar por cada um dos meninos (as) que lhe surgem no caminho...Se todos fossem assim...

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
Obrigada, o que eu faço é muito pouco, comparando com o que muita gente faz. Também não é nada porque infelizmente as situações de necessidade não acabam nunca.
A Léo está óptima, só continua na clínica porque estão lá mais dois irmãos que também têm estado a ser tratados. Só no final da semana vão para FAT, se não aparecerem doninhos para eles.
Seria muito bom que seguissem para as suas casinhas definitivas e que não tivessem que ser sujeitos a mais mudanças.
Três dos gatinhos acabaram por desaparecer, a senhora que os tinha à porta, disse que uma senhora os levou. Eu não acredito que tenha levado logo três, seria sorte a mais...
Já abri tópico nas adopções para os meninos:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 62#1248162
A Léo está óptima, só continua na clínica porque estão lá mais dois irmãos que também têm estado a ser tratados. Só no final da semana vão para FAT, se não aparecerem doninhos para eles.
Seria muito bom que seguissem para as suas casinhas definitivas e que não tivessem que ser sujeitos a mais mudanças.
Três dos gatinhos acabaram por desaparecer, a senhora que os tinha à porta, disse que uma senhora os levou. Eu não acredito que tenha levado logo três, seria sorte a mais...
Já abri tópico nas adopções para os meninos:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 62#1248162
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Oh Miaus,quando puder dê notícias dos pilantrinhas, e já agora da Alicinha tb,please...

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>