VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jul 06, 2010 5:09 pm

Antes de responder a vocês fica só o desabafo. Já viram a resposta da moderação? Página 3 a ultima intervenção. Pimba! E mais não digo. Não é para comentar ou a colette dá-nos no tótiço.

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... c&start=30

Colette, só desabafo. Tá bem?...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça jul 06, 2010 5:18 pm

Eu n sei so o meu Almerindo tá funcionando corrcetamente, mas então era a Chicote e by the way, quem era a Chicote?
Sorry!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jul 06, 2010 5:23 pm

dolfa Escreveu:Eu n sei so o meu Almerindo tá funcionando corrcetamente, mas então era a Chicote e by the way, quem era a Chicote?
Sorry!
a Chicote jurou-me que não era ela - disse isso por piada a uma forista e essa forista deve ter acreditado e reportado essa informação - agora foi banida e não entende porquê - desta vez, segundo ela, está inocente :?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 5:26 pm

E agora depois do desabafo... Nicas e Ponky, está o máximo! Mas não, o place é calmissimo, cheio de jardins e vizinhos fixes que vão amar poder fazer festinhas a uma ceguinha. Vai ser o delírio aqui na rua. Vai ter a minha vizinha que anda a distribuir biscoitos pela canzoada da rua, torna-se um pouco irritante, porque até os cães mais educados, quando a vêm disparam de boca aberta e língua de fora a babar. Já fiquei abraçada a um candeeiro à pala dela :roll: Se me acompanhar ao café vai ter direito ao pãozinho que está sempre guardado para as minhas. Por vezes é queque, ela pode comer um nico de queque? As pessoas por aqui são um tanto para o estranho, confesso, mas os cães parecem adorar :lol:

Bom, depois a Ponky explica o que se pode e não pode fazer. Eu nestas coisas e como eles não falam, farto-me de questionar os donos até eles caírem para o lado e sou sempre muito obediente nas indicações para não falhar nada :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 5:29 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
dolfa Escreveu:Eu n sei so o meu Almerindo tá funcionando corrcetamente, mas então era a Chicote e by the way, quem era a Chicote?
Sorry!
a Chicote jurou-me que não era ela - disse isso por piada a uma forista e essa forista deve ter acreditado e reportado essa informação - agora foi banida e não entende porquê - desta vez, segundo ela, está inocente :?
Pois, pois... :evil:
dolfa
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 5:55 pm

Ó Sofia... :roll: Então achas que a moderação expulsava alguem inocente depois das explicações que deram? Eu cá acho muito duvidoso.

Mas digam-me lá quem era a Chicote?!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 5:59 pm

dolfa Escreveu:Ó Sofia... :roll: Então achas que a moderação expulsava alguem inocente depois das explicações que deram? Eu cá acho muito duvidoso.

Tens pm :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jul 06, 2010 6:03 pm

dolfa Escreveu:Ó Sofia... :roll: Então achas que a moderação expulsava alguem inocente depois das explicações que deram? Eu cá acho muito duvidoso.

eles disseram é que se baseavam em outros critérios que não o IP :?

o que eu sei, é que eu não fui :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 6:05 pm

sofiaabreulopes Escreveu:

eles disseram é que se baseavam em outros critérios que não o IP :?

o que eu sei, é que eu não fui :oops:
:twisted: Sei não... provas!

E a teoria da conspiração de que há foristas que têm alguma influência é pura treta. Mas isso ainda há-de ficar para um tópico lá para baixo. A gente aqui não pode falar destas coisas ou a colette passa-se!
LuMaria
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 6:08 pm

Dooooolfaaaaaaa

Tá lá em baixo nos outros tópicos uma menina a pedir ajuda com a bomba de insulina. Achas que podes ajudar???

Aqui :arrow: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=80749
dolfa
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 6:20 pm

Vou ver...

LuMaria
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 6:25 pm

Hala Mahala - Mulher muito doce :roll:
dolfa
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 7:24 pm

Para verem como tá a crescer a relvinha :D
perspectiva1 :lol:
Imagem

perspectiva2
Imagem

perspectiva3
Imagem

perspectiva4 - conseguem ver ali no fundo aqueles brincos? Plantei-os ontem, espero que sobrevivam ao calor :roll:
Imagem

a mesma perspectiva, noutro angulo.
Imagem

LuMaria
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 7:44 pm

:D Quem me dera ter uma relvinha assim. Tenho o meu cuchicho a que chamo jardim porque está cá fora e já não é mau.
Adoro andar a jardinar e plantar e cuidar das plantas.

Diário das ervas de cheiro:
Salsa - Recenti-me um pouco com o calor mas estou farfalhuda e até cresci.

Hortelã - Calor? Qual calor? Eu cá não dei por nada. Cresci. Tenho mais folhas e estou verdinha como uma alface.

Mangericão - Aiii o calor dá cabo de mim. Não cresci mas também não minguei. Estou verde. Mas sou sensivel. Adoro quando sou regado e empino logo. A ver se a onda de calor segue para Espanha.
Sou sensivel. Fazer o quê?
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

terça jul 06, 2010 8:05 pm

Dona Coletti, Lumaria, posso entrar neste tópico faxavori :?
Suas desgraçadas, escreveram páginas mais de 5 páginas! :evil:
E eu que só cheguei agora! E como sempre fugiram todas! :evil:

Resumo:
A lumaria vai acolher uma menina nas férias, a dolfita tem uma relvinha linda a crescer mas não é escalracho!
Tem uns muros pintados de lilás, de fazer inveja!
A Dona coletti passou-se com a pixinha, a ponkyzorra não sabe que fazer à preta, e a tiabela gosta de tudo!
Quem será que vai abrir a página?
:oops:
A dolfita! :lol:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”