Vitaminas para cobra do milho - morreu a kihara :(

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
CHayat
Membro Júnior
Registado: sexta nov 06, 2009 1:24 pm

terça jul 06, 2010 9:41 am

pois eu não entendo mesmo, o qe ainda me deixa pior :/
no caso da exitencia de parasitas internos, isso seria detectavel através das fezes?
Iceman007
Membro Veterano
Registado: sábado fev 13, 2010 11:29 pm

terça jul 06, 2010 1:58 pm

CHayat Escreveu:pois eu não entendo mesmo, o qe ainda me deixa pior :/
no caso da exitencia de parasitas internos, isso seria detectavel através das fezes?
Sim é. ja que falas disso. as fezes estavam normais?
CHayat
Membro Júnior

terça jul 06, 2010 2:11 pm

as ultimas fezes ela estavam um pouco mais aguadas que o normal. que pode isso querer dizer?
Iceman007
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 2:56 pm

CHayat Escreveu:as ultimas fezes ela estavam um pouco mais aguadas que o normal. que pode isso querer dizer?
que nao absorveu bem a agua nos intestinos ou que fez mal a digestao penso eu. ela bebia muita agua?trocavas lhe a agua com alguma frequencia?
CHayat
Membro Júnior

terça jul 06, 2010 5:21 pm

eu trocava-lha a agua todas as manhas. sim e já varias vezes a tinha apanhado aos golinhos :wink:
Iceman007
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 5:28 pm

CHayat Escreveu:eu trocava-lha a agua todas as manhas. sim e já varias vezes a tinha apanhado aos golinhos :wink:
mesmo estranho. ela nao tinha a mania de defecar na agua? nem nada? de qualquer das maneiras tu mudavas a agua por isso nao era por ai.
CHayat
Membro Júnior

terça jul 06, 2010 5:42 pm

pois, olha não sei... dei o meu melhor para cuidar bem dela a partir daquilo que sabia e mesmo assim falhei em alguma coisa :cry:
foi um optimo animal apesar dos problemas de crescimento que teve...
Iceman007
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 5:47 pm

CHayat Escreveu:pois, olha não sei... dei o meu melhor para cuidar bem dela a partir daquilo que sabia e mesmo assim falhei em alguma coisa :cry:
foi um optimo animal apesar dos problemas de crescimento que teve...
nao dramatises ela nao tinha problemas de crescimento. a minha vai fazer 7 meses e ainda so tem 35cm. as cobras do milho ha uma altura que dao um esticam valente. mesmo a pouco tempo um rapaz que percebe mesmo disto e que ja tem ha muito tempo cobras me disse que ia ser assim.xD....nao leves isso como uma falha tua. sao coisas que podem acontecer a qualquer um. ja a tinhas a muito tempo? que idade tinha?
Nativee
Membro
Registado: quarta jun 23, 2010 2:16 pm

terça jul 06, 2010 6:14 pm

Iceman007 Escreveu:
CHayat Escreveu:eu trocava-lha a agua todas as manhas. sim e já varias vezes a tinha apanhado aos golinhos :wink:
mesmo estranho. ela nao tinha a mania de defecar na agua? nem nada? de qualquer das maneiras tu mudavas a agua por isso nao era por ai.
????? eu nao mudo a agua todos os dias, e só algumas defecam dentro de agua, alias posso contar pelos dedos as vezes que aconteceu
<strong>Adoro a arca</strong>
Iceman007
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 6:17 pm

Nativee Escreveu:
Iceman007 Escreveu:
????? eu nao mudo a agua todos os dias, e só algumas defecam dentro de agua, alias posso contar pelos dedos as vezes que aconteceu
Por isso perguntei se ela tinha a mania disso. a minha tambem nunca defecou mas sei que ha porque ja vi. mas que ha cobras que defecam dentro de agua ha. e pudia sr o caso. nunca se sabe. eu nao afirmei nada.
CHayat
Membro Júnior

terça jul 06, 2010 6:34 pm

tinha 10 meses pelo que diz quem ma vendeu. tinha-a desde Dezembro... por acaso a minha não tinha muito a mania de se arrefecer na agua, praticamente só a usava para beber.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”