terça jul 06, 2010 7:22 pm
anselmomon, continua a responder assim a toda a gente, e vais continuar na mesma, sem te ajudarem. O mal é que se baterem palmas ao que fizeste é ajudar, se acham mal é criticar e é descartado. No meu dicionário uma crítica pode ser positiva e negativa, e todas deveriam de ser benvindas porque é assim que se aprende. Ninguém pôs em causa as condições em que manténs as cobras, mas que revelaste irresponsabilidade, revelaste. Primeiro dizes que a intenção é procriar, depois já não é essa a intenção, mas afinal passou a ser depois de as veres juntas. Independentemente da intenção, revelaste não ter quaisquer conhecimentos da espécie, pelos motivos que o AlunoBioGeo disse. Basicamente, é como disseram, puseste a pata na poça e agora estás à espera de palmadinhas nas costas. Como disseram, preocupa-te com a fêmea e leva-a ao vet. Mesmo que estejas podre de dinheiro e cheio de condições, a tua fêmea continua em risco e é ela que deve ser supervisionada. Vê se te acalmas e aceitas o que te dizem. Até podias arriscar e criar cobras, mas já provaste que de MOMENTO, não tens conhecimentos para isso.
Quanto aos que acham que destruir ovos fecundados é matar, nada de colocar Raid em casa e matar as moscas nem pisar formigas, nem lavar as mãos. Senão também são uma cambada de assassinos. Mais vale "matar" ovos e evitar que eles venham para o mundo sofrer, do que trazê-los armado em bom samaritano e tê-las sabe Deus como.
Geez, ninguém pode ser contrariado hoje em dia.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.