AJUDA URGENTE COBRA DO MILHO

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

terça jul 06, 2010 7:10 pm

anselmomon Escreveu:então se não vais dizer como se criam, cala-me essa boca e para de dizer m****.
Estamos num fórum público, e por acaso estou de boca calada... Mas não és tu que mo mandas, mas sim porque por acaso não tenho ninguém aqui ao meu lado!

Se não estás bem, põe-te...
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Iceman007
Membro Veterano
Registado: sábado fev 13, 2010 11:29 pm

terça jul 06, 2010 7:12 pm

AlunoBioGeo Escreveu:
Iceman007 Escreveu:sim apoiei porque apesar de saber que ele fez mal acho que nao merece ser "desajudado" por isso.ele ja sabe desde inicio que fez mal e se realmente se preocupassem nao deitavam abaixo explicavam diziam que fez mal e ajudavam. grande biologo a matar futuras vidas. logo para partir os ovos assim é que é. como disse criticar as atitudes dos outros é facil. mas é bom porque ha quem va aprender com este erro.
Ainda não ouviu dizer que eu sou um pseudobiólogo??? Epá, anda desinformado!

E já disse, o máximo que posso ajudar foi ter dado nas orelhas pela bruta asneira que fez e dizer para a levar ao Veterinário! Que mais quer??

Quanto aos ovos, já disse: Não vou dizer como se faz para que ecludam! Não vou colocar crias nas mãos de alguém irresponsável e sem escrúpulos!
Nao sei o que é nem tenho nada a ver com isso limitei me a ir pelo nick.

Boa espero que diga isso a mais pessoas.
"nada disso nao vou ajudar, prefiro que os animais morram do que ajudar.esse é que é o meu dever. é uma maneira de puni lo por ter errado, eu por exemplo nao cometo erros."
anselmomon
Membro Júnior
Registado: terça jul 06, 2010 4:04 pm

terça jul 06, 2010 7:13 pm

lá vem a estupidez da desculpa do fórum público....
se não vais dizer como se faz e vais tar a encher esta porra com tretas que já sei sobre o tópico "eu fiz porcaria" mais vales estares calado!
anselmomon
Membro Júnior

terça jul 06, 2010 7:15 pm

sim, alunobiogeo, acho que nunca cometes-te erros, és o senhor perfeito,
AlunoBioGeo
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 7:17 pm

Iceman007 Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:
Iceman007 Escreveu:sim apoiei porque apesar de saber que ele fez mal acho que nao merece ser "desajudado" por isso.ele ja sabe desde inicio que fez mal e se realmente se preocupassem nao deitavam abaixo explicavam diziam que fez mal e ajudavam. grande biologo a matar futuras vidas. logo para partir os ovos assim é que é. como disse criticar as atitudes dos outros é facil. mas é bom porque ha quem va aprender com este erro.

E já disse, o máximo que posso ajudar foi ter dado nas orelhas pela bruta asneira que fez e dizer para a levar ao Veterinário! Que mais quer??

Quanto aos ovos, já disse: Não vou dizer como se faz para que ecludam! Não vou colocar crias nas mãos de alguém irresponsável e sem escrúpulos!

"nada disso nao vou ajudar, prefiro que os animais morram do que ajudar.esse é que é o meu dever. é uma maneira de puni lo por ter errado, eu por exemplo nao cometo erros."
É que não tem nada a ver com isso, vê como sabe?

Estamos aqui a falar de animais??? Ou de supostos ovos que nem sequer existem ainda?? Volto a dizer que a minha preocupação não reside em ovos de um animal exótico, mas reside na sua progenitora!

E está a falar tanto, já fez alguma coisa para ajudar?? Nem sequer um conselho deu!! Mas para dar maus conselhos, prefiro que me ataque a mim... é melhor assim!

Não volto a repetir: Vá ao veterinário com o animal!

E para mim este tópico devia acabar por aqui, já se deram os conselhos que se deveriam ter dado!
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

terça jul 06, 2010 7:18 pm

com os animais raramente cometemos erros
vasco94
Membro Veterano
Registado: sexta mar 27, 2009 7:50 pm

terça jul 06, 2010 7:18 pm

Iceman007 Escreveu:
vasco94 Escreveu:E se for ficar com elas ? Mais uma mão cheia de cobras em terrarios pequenos? Mais vale é deitar os ovos fora , do que trazer crias ao mundo e não saber cuidar delas :roll:
Quantos nao sao as cobras que tao em terrari pequenos e aguentam se. conheces Snake bytes? has de ver os terarios deles.
Não te venhas cá desculpar com o snake bytes , porque os tamanhos deles , não são desculpa para ninguem , e mesmo assim aquilo é uma loja , e mesmo os americanos têm todos a mania de pôr as cobras em terrarios pequenos
<p><strong></strong></p>
anselmomon
Membro Júnior

terça jul 06, 2010 7:20 pm

claro que não, nunca cometem erros, acho que podiam pôr todos no nick sr. perfeito
Nativee
Membro
Registado: quarta jun 23, 2010 2:16 pm

terça jul 06, 2010 7:21 pm

ó meus atrasos de vida, se a femea é nova demais pode morrer ao desovar, como acham que vao ser as crias ao nascer? se nem para os ovos tem reservas é obvio que os embrioes se nascerem não são tao fortes como se fossem filhos de uma femea de 600gramnas e 4 anos por exemplo
<strong>Adoro a arca</strong>
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

terça jul 06, 2010 7:22 pm

anselmomon, continua a responder assim a toda a gente, e vais continuar na mesma, sem te ajudarem. O mal é que se baterem palmas ao que fizeste é ajudar, se acham mal é criticar e é descartado. No meu dicionário uma crítica pode ser positiva e negativa, e todas deveriam de ser benvindas porque é assim que se aprende. Ninguém pôs em causa as condições em que manténs as cobras, mas que revelaste irresponsabilidade, revelaste. Primeiro dizes que a intenção é procriar, depois já não é essa a intenção, mas afinal passou a ser depois de as veres juntas. Independentemente da intenção, revelaste não ter quaisquer conhecimentos da espécie, pelos motivos que o AlunoBioGeo disse. Basicamente, é como disseram, puseste a pata na poça e agora estás à espera de palmadinhas nas costas. Como disseram, preocupa-te com a fêmea e leva-a ao vet. Mesmo que estejas podre de dinheiro e cheio de condições, a tua fêmea continua em risco e é ela que deve ser supervisionada. Vê se te acalmas e aceitas o que te dizem. Até podias arriscar e criar cobras, mas já provaste que de MOMENTO, não tens conhecimentos para isso.

Quanto aos que acham que destruir ovos fecundados é matar, nada de colocar Raid em casa e matar as moscas nem pisar formigas, nem lavar as mãos. Senão também são uma cambada de assassinos. Mais vale "matar" ovos e evitar que eles venham para o mundo sofrer, do que trazê-los armado em bom samaritano e tê-las sabe Deus como.

Geez, ninguém pode ser contrariado hoje em dia.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Iceman007
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 7:22 pm

AlunoBioGeo Escreveu:
Iceman007 Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:

É que não tem nada a ver com isso, vê como sabe?

Estamos aqui a falar de animais??? Ou de supostos ovos que nem sequer existem ainda?? Volto a dizer que a minha preocupação não reside em ovos de um animal exótico, mas reside na sua progenitora!

E está a falar tanto, já fez alguma coisa para ajudar?? Nem sequer um conselho deu!! Mas para dar maus conselhos, prefiro que me ataque a mim... é melhor assim!

Não volto a repetir: Vá ao veterinário com o animal!

E para mim este tópico devia acabar por aqui, já se deram os conselhos que se deveriam ter dado!
Se nao tenho nada a ver cm isso nao sei porque comentou sequer.

O rapaz sabe se ja ajudei ou nao voce nao sabe. e nao precisa de dizer quem ajudou ele sabe quem ajudou e quem nao ajudou. e sim ja ajudei mais que voce que so o criticou. eu tambem ja lhe disse que ele fez mal e ele sabe. nao tenho mais nada a dizer lhe porque voce nao é apologista de criar vidas mas de as destruir pelo que vejo. ovos podem dar novas progenitoras.
Iceman007
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 7:24 pm

vasco94 Escreveu:
Iceman007 Escreveu:
vasco94 Escreveu:E se for ficar com elas ? Mais uma mão cheia de cobras em terrarios pequenos? Mais vale é deitar os ovos fora , do que trazer crias ao mundo e não saber cuidar delas :roll:
Quantos nao sao as cobras que tao em terrari pequenos e aguentam se. conheces Snake bytes? has de ver os terarios deles.
Não te venhas cá desculpar com o snake bytes , porque os tamanhos deles , não são desculpa para ninguem , e mesmo assim aquilo é uma loja , e mesmo os americanos têm todos a mania de pôr as cobras em terrarios pequenos
Americanos ou nao americanos. como ves elas tao la e tao de boa saude por isso nao des na cabeça dele so porque ele tem terrarios melhores que os que esses que aparece no snake bytes.
AlunoBioGeo
Membro Veterano

Quando os cometemos, primeiro nunca são assim tão graves e depois não cometemos logo outro a seguir!

Preocupe-se é, já que tem muitas posses, em ir ao veterinário com o animal, conta-lhe o que aconteceu e ele dirá como proceder durante este tempo antes de ela por os ovos e depois de os pôr.

Se quer fazer a eclosão dos ovos, compre alguns livros sobre o assunto, consulte a bibliografia e boa sorte!

vasco94
Membro Veterano
Registado: sexta mar 27, 2009 7:50 pm

iceman , bela ajuda que deste , palmadinhas nas costas toda a gente sabe dar :wink:
<p><strong></strong></p>
Nativee
Membro
Registado: quarta jun 23, 2010 2:16 pm

terça jul 06, 2010 7:25 pm

o mal é esse, o rapaz nao te conhece e pensa que tu sabes muito, e depois falam por mensagens privadas e a porcaria vem ao de cima
<strong>Adoro a arca</strong>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”