O meu Lumidi desapareceu... [ENCONTRADO]
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Boa!!!!!Agora toca a fazer o principal,para que não volte a acontecer... e olhos bem abertos,para não perder o Lumidi de vista! 

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Fico muito feliz pelo Lumidi e pelos donos.
Realmente, parece que, às vezes, há milagres.

Realmente, parece que, às vezes, há milagres.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Tassebem...telepatia? postamos ao mesmo tempo lol...
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
forista misha1979 quase que pode considerar milagre mesmo, pois esse menino é quase certo que foi de viagem nas mãos de alguem nada bonito mas felizmente apareceu 1 pessoa de coração grande e entregou-lhe o seu presente bonito de volta: parabens por ele e por si
mas por favor peço-lhe que se gosta mesmo dele o entregue ao Vet e ele que corte os tintins do seu pequenote... é muito mais seguro e depois conte-nos se nota alguma diferença excepto ele não ser tão "mulherengo"

mas por favor peço-lhe que se gosta mesmo dele o entregue ao Vet e ele que corte os tintins do seu pequenote... é muito mais seguro e depois conte-nos se nota alguma diferença excepto ele não ser tão "mulherengo"

<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Acho que já não é a primeira vez, pois não?martasal Escreveu:Tassebem...telepatia? postamos ao mesmo tempo lol...

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
Não,realmente não é a 1ª vez k tal acontece...Tassebem Escreveu:Acho que já não é a primeira vez, pois não?martasal Escreveu:Tassebem...telepatia? postamos ao mesmo tempo lol...

<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
O Misha está de parabens e o Lumidi tb. Agora vivem num apartamento (qd desapareceu foi duma vivenda) e já não vai fugir. E vai mm cortar os tintins.
Parece que choraram os donos e o gato. Já alguem viu um gato a chorar? Eu nunca vi, mas uma amiga disse-me que acontece...
Parece que choraram os donos e o gato. Já alguem viu um gato a chorar? Eu nunca vi, mas uma amiga disse-me que acontece...
Oi amiga!BetaPat Escreveu:O Misha está de parabens e o Lumidi tb. Agora vivem num apartamento (qd desapareceu foi duma vivenda) e já não vai fugir. E vai mm cortar os tintins.
Gato chora sim... de saudade!
Meu pai tinha um gatão que depois de ele falecer, se colocou por debaixo de sua cama e seus olhos estavam sempre molhados com uma lágrima que escureceu seu pelo por onde traçou caminho e morreu aí mesmo, de saudade do dono...
Ora ainda bem que o Lumidi apareceu
E a castração já está marcada
Pode considerar muita sorte mesmo ele ter aparecido. Foi o menino a dar-vos outra oportunidade para lhe 'resolverem a saúde', para ele poder viver muitos anos feliz ao pé de vocês
Boa sorte !

E a castração já está marcada

Pode considerar muita sorte mesmo ele ter aparecido. Foi o menino a dar-vos outra oportunidade para lhe 'resolverem a saúde', para ele poder viver muitos anos feliz ao pé de vocês

Boa sorte !
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
viver num apartamento não é sinal de segurança. foi de um que o pinóquio fugiuBetaPat Escreveu:O Misha está de parabens e o Lumidi tb. Agora vivem num apartamento (qd desapareceu foi duma vivenda) e já não vai fugir. E vai mm cortar os tintins.

anjjazul
Já tenho o meu blog para começar acho que nao ta mal venham me ver: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/lumidi/52966
miados e lambidelas
miados e lambidelas
Se tudo correr bem a castração é no proximo mes quando estiver melhorOhLinda Escreveu:Ora ainda bem que o Lumidi apareceu![]()
E a castração já está marcada![]()
Pode considerar muita sorte mesmo ele ter aparecido. Foi o menino a dar-vos outra oportunidade para lhe 'resolverem a saúde', para ele poder viver muitos anos feliz ao pé de vocês![]()
Boa sorte !

Boa misha1979, mas cuidado com ele. Mesmo em apartamento - a porta aberta/janela mal fechada pode ser uma forma de ele escapulir outra vez. Eles têm essas tentações. Tenho um assim, o que vale é que a casa é térrea, conforme sai, entra logo - não me escapa, estou sempre atenta aos movimentos dele - foi encontrado na rua, o meu Gaspar/foi castrado, mas a tentação da rua persiste. É um maroto, mas a dona não o deixa fugir nunca
Depois ralho com ele, fica a olhar para mim sério, parece que entende - 'não vês que a dona não quer ficar sem ti!' - é que ele gosta de depenicar ervinhas, mas eu mesmo assim evito que ele saia !!