Tu n digas isso!!!!!
Vou surpreender-te: Tenho mantido o Rudolfo preso logo á entrada da porta da rua, a corrente é grande, n fiquem tristes e bloqueei uma passagem para a relva com a mesa e as 6 cadeiras

n passa!
Quando está calor, trago-os para dentro de casa e, 3 a 4 vezes por dia, solto-os lá fora, eles dão uma voltinha e depois ficam uma meia-hora deitados ao portão, isto tem de ser tudo muito bem gerido para que, nos momentos em que estão na rua, n chateiem ninguem.
Depois de almoço costumam ficar na cozinha até ás 18h.
A surpresa que te queria contar é que a Tilda n está presa mas raramente sai de perto do Dolfo e quando vem ter comigo á cozinha, vem com uns passinhos tão suaves que n danifica a relva.
Por enquanto está a correr bem, já sei que provavelmente irão acontecer acidentes mas tou confiante. Se escavarem, regra geral, apanho-os, tal como os apanhava antes de haver relva só que aí n lhes dizia nada, ou por outra, dizia-lhes: É um buraquinho, é? Querem ficar fresquinhos? e ria-me a aprovar, agora vai ser: Que estão a fazer????!!

Parou! Já para dentro de casa, ignobeis!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>