VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça jul 06, 2010 10:18 pm

Esta é a Cássia que cheira a pipoca :wink:
Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

terça jul 06, 2010 10:27 pm

dolfa Escreveu:Para verem como tá a crescer a relvinha :D
perspectiva1 :lol:
Imagem

perspectiva2
Imagem

perspectiva3
Imagem

perspectiva4 - conseguem ver ali no fundo aqueles brincos? Plantei-os ontem, espero que sobrevivam ao calor :roll:
Imagem

a mesma perspectiva, noutro angulo.
Imagem

Porque é que eu olho para o teu relvado lindo e só csg imaginar a Tilda a escava-lo todo em segundos?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jul 06, 2010 10:34 pm

bug Escreveu:
dolfa Escreveu:Para verem como tá a crescer a relvinha :D
perspectiva1 :lol:
Imagem

perspectiva2
Imagem

perspectiva3
Imagem

perspectiva4 - conseguem ver ali no fundo aqueles brincos? Plantei-os ontem, espero que sobrevivam ao calor :roll:
Imagem

a mesma perspectiva, noutro angulo.
Imagem

Porque é que eu olho para o teu relvado lindo e só csg imaginar a Tilda a escava-lo todo em segundos?
LOL
Percebes agora porque queria o diário da relva?

OK! Quero uma arvore. São grandes, fortes, vivem muitos anos e morrem de pé.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 10:36 pm

Nicas tu és fofa. Talvez clementina. Tem vitamina C e é doce.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 10:40 pm

Tu n digas isso!!!!! :evil:

Vou surpreender-te: Tenho mantido o Rudolfo preso logo á entrada da porta da rua, a corrente é grande, n fiquem tristes e bloqueei uma passagem para a relva com a mesa e as 6 cadeiras :lol: n passa!
Quando está calor, trago-os para dentro de casa e, 3 a 4 vezes por dia, solto-os lá fora, eles dão uma voltinha e depois ficam uma meia-hora deitados ao portão, isto tem de ser tudo muito bem gerido para que, nos momentos em que estão na rua, n chateiem ninguem.
Depois de almoço costumam ficar na cozinha até ás 18h.
A surpresa que te queria contar é que a Tilda n está presa mas raramente sai de perto do Dolfo e quando vem ter comigo á cozinha, vem com uns passinhos tão suaves que n danifica a relva.
Por enquanto está a correr bem, já sei que provavelmente irão acontecer acidentes mas tou confiante. Se escavarem, regra geral, apanho-os, tal como os apanhava antes de haver relva só que aí n lhes dizia nada, ou por outra, dizia-lhes: É um buraquinho, é? Querem ficar fresquinhos? e ria-me a aprovar, agora vai ser: Que estão a fazer????!! :evil: Parou! Já para dentro de casa, ignobeis!
:lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 10:42 pm

Pronto, a Paulownia n podes ser porque é o Paulo, vais ser a Olaia, que é linda :D só que tem um probleminha, dizem que foi onde Judas se enforcou :lol:

LuMaria
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 10:43 pm

Credo dolfa. Tadinhos.
dolfa
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 10:44 pm

Esta é uma Olaia
Imagem

LINDA!!!!

nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça jul 06, 2010 10:44 pm

LuMaria Escreveu:Nicas tu és fofa. Talvez clementina. Tem vitamina C e é doce.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só me faltava mais esta. Que me chamassem Clementina !!!!!
Deixa ... vou chamar á nogueira LuMaria! É mesmo a tua cara... Está risonha , verdinha, carregadinha de nozes e quando passamos lá por baixo... TAU, desprende uma noz. Aquilo já não está nada pequeno , faz cá um doer no totiço... :twisted: :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuMaria
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 10:50 pm

dolfa Escreveu:Pronto, a Paulownia n podes ser porque é o Paulo, vais ser a Olaia, que é linda :D só que tem um probleminha, dizem que foi onde Judas se enforcou :lol:
Não faz mal. Reza a história que Jesus pediu a Judas, o seu apóstolo preferido, que fosse ele a cumprir o tremendo trabalho de o trair. E dessa forma cumprir os designios de Deus.
E até agora toda a gente pensa que Judas traíu Jesus. Mas Jesus e Deus sabem que não é verdade.
Como me acham uma Judas escolheste bem. Fica assim.
Última edição por LuMaria em terça jul 06, 2010 10:55 pm, editado 1 vez no total.
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

terça jul 06, 2010 10:52 pm

dolfa Escreveu:Tu n digas isso!!!!! :evil:

Vou surpreender-te: Tenho mantido o Rudolfo preso logo á entrada da porta da rua, a corrente é grande, n fiquem tristes e bloqueei uma passagem para a relva com a mesa e as 6 cadeiras :lol: n passa!
Quando está calor, trago-os para dentro de casa e, 3 a 4 vezes por dia, solto-os lá fora, eles dão uma voltinha e depois ficam uma meia-hora deitados ao portão, isto tem de ser tudo muito bem gerido para que, nos momentos em que estão na rua, n chateiem ninguem.
Depois de almoço costumam ficar na cozinha até ás 18h.
A surpresa que te queria contar é que a Tilda n está presa mas raramente sai de perto do Dolfo e quando vem ter comigo á cozinha, vem com uns passinhos tão suaves que n danifica a relva.
Por enquanto está a correr bem, já sei que provavelmente irão acontecer acidentes mas tou confiante. Se escavarem, regra geral, apanho-os, tal como os apanhava antes de haver relva só que aí n lhes dizia nada, ou por outra, dizia-lhes: É um buraquinho, é? Querem ficar fresquinhos? e ria-me a aprovar, agora vai ser: Que estão a fazer????!! :evil: Parou! Já para dentro de casa, ignobeis!
:lol: :lol:
Isso nem parecem cães que se prezem...
Queres adoptar a Estrela? Ela é perita em fazer decoração de jardins...
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
nicasxi
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 11:05 pm

:lol:

Eu fiz um esforço , juro que fiz...
Dolfa,
Queres saber o que é , esperar ansiosamente pela tulipa , a ver se é desta que a cor que tanto queres vai sair e quando o botão está quase a abrir... o César come ... ?
Ficar toda contente porque as rosas cor de chá estão quase a abrir, quando te apercebes que a roseira está literalmente arrasada... o César a tentar apanhar o melro, passou-lhe literalmente por cima ?
Ficares sem saber , sequer se as dálias eram das que parecem ponpons ou das de pétala larga . O César não lhes deu chance?
Isto para não falar da horta do homem , coitado, que foi plantar as alfaces ao pé da nespereira....Pois, o César descobriu que gosta das nesperas passadas... E pula, pula, pula para as apanhar , ... em cima das alfaces....
E os coentros que estavam tão bonitos, até o César descobrir que faziam uma optima casa de banho...
E etc, etc, etc....
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
dolfa
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 11:13 pm

:o
O César e a Estrela são feios, porcos e maus! :lol: :lol: :lol:
São nada, desculpem mas tenho de vos dizer que é verdade mesmo, o Rudolfo nunca mas nunca mesmo liquidou nenhuma planta.
A Tilda sim mas há já imenso tempo que n lhe pende para essas maldades, foi no inicio quando para cá veio, lixou-me a cama de baloiço, 3 ou 4 plantas e um balouço artesanal que o meu irmão fez para as miudas...penso que n foi mais nada... :roll:

dolfa
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 11:22 pm

Lu, eu sou católica e crente para Deus Nosso Senhor n me castigar se eu disser que sou agnóstica.
O que sou a maior parte do tempo, quando vejo Nossa Senhora de Fátima entro numa fé...mas é só de olhar porque n acredito realmente na história contada por aquelas criancinhas, gostava tanto mas tanto de acreditar!!! Respeito todos os que acreditam!

Quando estou mal, peço a Deus...e uma coisa eu sei, se estiver enganada e houver mesmo um Deus, sei que ele n quererá que eu passe mal, n é?
O que mais me custa acreditar na minha crença é que Deus nos trate sempre como crianças e nos castigue até com a morte :roll:

A Igreja como Instituição e os Homens que nela habitam é que inventaram um montezinho de coisas, para seu próprio beneficio.
Não serão todos mas a maioria serão.

nicasxi
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 11:24 pm

Eu já levo na desportiva.
Olha uma das ultimas:
Nunca consegui ter girassóis. O Bernie comia-os mal começavam a rebentar e a crescer-lhes folhas.
Este ano, pus os girassois a fazer divisória no canteiro. Cresceram... dei comigo a olhar para eles e a ficar triste por estar contente por os ver assim grandes. Os primeiros botões apareceram... na sexta feira o *** apanhou não sei o quê que comeu e o fez ficar mal disposto. Imagina com que é que o gajo curou a má disposição ! Pois foi... comeu os botões todos de girassol... :evil:

— Emily Dickinson

Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”