Eles já são assim um pouco ariscos nessa idade, então vindo de loja é quase certo que não teve sociabilização com humanos.
Deixe o tempo passar, ela crescer um pouquinho, e confiar em si. Eu não sou muito apologista de luvas (a não ser em casos extremos - um bebe de mês e meio não me parece extremo

). Acho que só o vai assustar mais. É apenas a minha opinião.
Acho que o ideal é ir conhecendo a hamster, observar os seus comportamentos e tentar compreende-la, e intervir no seu "meio" apenas quando souber se adaptar e lidar com ela, de forma a ela não se sentir tão ameaçada e não morder. Eu por exemplo tenho maneiras específicas para pegar em cada hamster. Por exemplo é muito raro eu aborda-los de frente para lhes pegar. À medida que nós vamos conhecendo o seu comportamento, inconscientemente adaptamos a nossa forma de sociabilizar com eles. Eles também têm linguagem corporal, e não são eles que se têm de adaptar a nossa, mas sim o inverso. Ou seja, o que eu quero dizer é basicamente:
A Jessy está confusa, e não está a conseguir lidar com a sua hamster, pois não a está a conseguir compreende-la.
Agora imagine a hamster... o que deve sentir? Acha que ela compreende que só lhe quer pegar para dar umas festinhas? Uma coisa enorme (mão) aproxima-se dela para a agarrar, e isso implica forçar a algo, embora não a magoe, então quer queiramos ou não acabamos por causar ali um impacto negativo para ele. Não sei se me faço entender.
Se calçar uma luva, esta a proteger-se a si (e acho muito bem) mas ainda a vai deixar mais assustada, e desprotegida. Para a proteger a si é uma óptima ideia, concordo. Mas o a intenção era acalmar a hamster, conquista-la, e dessa forma poderá piorar...
Resumindo: Não querendo subestimar a ideia do RP900, acho que antes de qualquer intervenção da sua parte, deve observa-la, conhece-la, colocar-se na sua posição e compreende-la, de maneira a actuar da melhor forma possível, de acordo com o comportamento e reacções da hamster. À medida que a for conhecendo (e se lidar bastante com ela) vai ver, ao longo do tempo, que consegue prever as reacções dela face a determinados comportamentos seus, saberá como ela irá responder às suas intervenções. Mas isto é com tempo, um bebe com um mês e meio é um puto apavorado que não sabe em que planeta aterrou! Dê-lhe tempo, e espaço!
Fica o meu conselho (já demasiado longo

)