Isto para poupar trabalho ao Bondage

Moderador: mcerqueira
Isto para poupar trabalho ao Bondage
Desculpa, mas tem que ver qual o animal que queres, mas pelo que diz, não existe réptil fácil de cuidar. Isso é coisa que não existe.ziko21 Escreveu:atao diz me outros repteis sem ser cobras sff
trustz Escreveu:Eu diria que para uma guana adulta, maior que um guarda fatos, a não ser que o guarda fatos não seja um impeditivo À circulação da iguana fora dele...
Mas um terrário com 2x2x2m no mínimo, mas ha casos e casos..
Logo...TheOne Escreveu:Alguém aqui teve um AVC, ou não perceberam MESMO a minha mensagem???RENAT0 Escreveu:Claro xDtrustz Escreveu:Não concordo. Cheira mal, o cheiro comum de fezes de animais, mas nao diria marisco e peixe seco. ( vê-lá o que andas a dar À tua iguana para comerTheOne Escreveu:Cheiram horrivelmente mau, uma mistura entre marisco podre e peixe seco... Não compre NUNCA uma iguana...)
mas agora para quem abriu o tópico:
A minha iguana já é adulta, posso mesmo dizer-te que é uma iguana grande mas independentemente do cheiro posso dizer-te que as quantidades/tamanho das fezes são comparáveis (num dia em cheio) com as de um Cão Pastor Alemão. Digo-te isto porque tenho 2 pastores alemães e uma iguana que se farta de comer. E naturalmente, quanto mais come......
As iguanas nao deitam cheiro..
StealthSnake Escreveu:Dragão barbudo, gecko leopardo, anolis carolinensis, crested gecko, tokay gecko (este também é bruto dos queixos). Disse-te alguns. Uns mais fáceis de cuidar do que outros, mas assim já ficas a conhecer mais lagartada. E há as tartarugas.
Pois, acredito. Foi para lhe dar uma ideia da lagartada que anda para aí.element Escreveu:StealthSnake Escreveu:Dragão barbudo, gecko leopardo, anolis carolinensis, crested gecko, tokay gecko (este também é bruto dos queixos). Disse-te alguns. Uns mais fáceis de cuidar do que outros, mas assim já ficas a conhecer mais lagartada. E há as tartarugas.
Não são de todo fáceis ou para iniciantes.
Felizmente que o desenvolvimento do tópico veio a dar-me razãoManuescrito Escreveu:Logo...TheOne Escreveu:Alguém aqui teve um AVC, ou não perceberam MESMO a minha mensagem???RENAT0 Escreveu:Claro xDtrustz Escreveu:Não concordo. Cheira mal, o cheiro comum de fezes de animais, mas nao diria marisco e peixe seco. ( vê-lá o que andas a dar À tua iguana para comerTheOne Escreveu:Cheiram horrivelmente mau, uma mistura entre marisco podre e peixe seco... Não compre NUNCA uma iguana...)
mas agora para quem abriu o tópico:
A minha iguana já é adulta, posso mesmo dizer-te que é uma iguana grande mas independentemente do cheiro posso dizer-te que as quantidades/tamanho das fezes são comparáveis (num dia em cheio) com as de um Cão Pastor Alemão. Digo-te isto porque tenho 2 pastores alemães e uma iguana que se farta de comer. E naturalmente, quanto mais come......
As iguanas nao deitam cheiro..
RENAT0 Escreveu:Que queres dizer com isso....?cutxis Escreveu:para iniciantes um gecko ou um dragão barbudo é bomziko21 Escreveu:atao diz me outros repteis sem ser cobras sff
La por serem animais de um porte menor, nao quer dizer que sejam faceis de cuidar.....
Agora um novato qualquer que nao perceba nada de ter repteis... compra um gecko leopardo.. porque e mais facil de tratar que os outros...( pode ser ou nao pah).. nessas situaçoes o mais provavel... e um animal morto ( infelizmente ha muitos casos assim)
Todos os repteis tens os seus cuidados especiais....
nao podes fazer este tipo de destinção...
Tabem.. mas nao acredito que digas ( e ja nao deves ser nenhum novato tem nada que se pareça xD) .... que eles nao precisam de seus cuidados... sao animias que ainda dao algum trabalho,mas claro que em comparaçao com uma cobra... o trabalho nao e o mesmo..cutxis Escreveu:RENAT0 Escreveu:Que queres dizer com isso....?cutxis Escreveu:para iniciantes um gecko ou um dragão barbudo é bomziko21 Escreveu:atao diz me outros repteis sem ser cobras sff
La por serem animais de um porte menor, nao quer dizer que sejam faceis de cuidar.....
Agora um novato qualquer que nao perceba nada de ter repteis... compra um gecko leopardo.. porque e mais facil de tratar que os outros...( pode ser ou nao pah).. nessas situaçoes o mais provavel... e um animal morto ( infelizmente ha muitos casos assim)
Todos os repteis tens os seus cuidados especiais....
nao podes fazer este tipo de destinção...