esqece la isso...
O weimaraner era a 2a escolha ja fui tarde
O labrador era a 3a, e nao por isso pior, nao se pode dizer que e um labrador normal, a cor dele é fantastica
Moderador: mcerqueira
Se foi isso, por aí , acho que se pode dizer que, vai ser um bom dono para a sua lab cor de chocolate. É que não basta gostar muito de determinada raça....dinodane Escreveu:Talvez o Adriano tenha percebido que um DA não era o cão mais adequado ao seu estilo de vida, não sei se será o caso. Trocamos diversas pm em que o alertei não só para a importância da escolha do criador, do LOP, etc mas também para o facto do DA ser um animal de manutenção cara, não adequado a estar na rua, etc.
todos os caes sao caros; todos os caes precisam de tempo ..Adriano91 Escreveu:Eu por mim, comprava ou um bouledogue ingles, ou um galgo afegao, mas e dinheiro e tempo?
O labrador chega bem ca para casa, o DA é muito bestalhão, e come muito, apesar de os achar fascinantes, alem disso e fica carissimo comprar a um bom criador, quem sabe daqui a uns tempo nao adquira outro
E voce acha que 600€ por um cão é caro?Adriano91 Escreveu:caro para ti e o que?
dogue alemao e bouledogue e galgo sao sempre a volta dos 600€, galgo e muito dificil, nao tenho espaço para ele, o dogue alemao nem e pelo tempo e mesmo pelo tamanho e preço
Eu nao acho que 600€ seja uma pechincha.KaluGold Escreveu:Nem toda a gente tem as mesmas posses, o que para uns é caro para outros pode ser uma pechincha...
Não é só isso. Em termos de manutenção ao longo da vida um DA tem custos muito superiores ao do Lab por exemplo.kisar Escreveu: todos os caes sao caros; todos os caes precisam de tempo ..
Por isso nao entendo :/