AJUDA URGENTE COBRA DO MILHO

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta jul 07, 2010 8:53 am

buzio Escreveu:outra coisa que eu não entendi foi, que se foi sem querer, porque é que o user quereria juntar a cobra outravez passados 3 dias?
Lá estás tu a complicar 8)
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
TiagoF2
Membro
Registado: sexta jan 01, 2010 9:02 pm

quarta jul 07, 2010 10:13 am

só uma pergunta...
há em Portugal mercado para este tipo de cobra?
a sensação que tenho é que cada vez é mais difícil vender fases normais fora de lojas.

não sei se isto interfere alguma coisa na decisão de as fazer nascer ou não.

quanto à atitude nem vou dizer nada porque já foi tudo dito...
anselmomon
Membro Júnior
Registado: terça jul 06, 2010 4:04 pm

quarta jul 07, 2010 12:03 pm

vou com ela hoje ao veterinário. Acompanhamento médico será o melhor a fazer para impedir o seu óbito.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jul 07, 2010 1:38 pm

Não te preocupes com isso. :wink:

Tens posses, tens condições, essa morre, compras outra. :wink: De resto e se servir de consolação, a tua experiência podia ter corrido muito pior, se se tivessem comido uma à outra, lá terias que comprar mais 2 cobras para continuar a experimentação. Mas havendo posses e condições, why the hell not? :)

Iceman, adorei ler as tuas intervenções, és um membro de grande utilidade a este fórum de partilha de conhecimentos, percebe-se bem o quanto gostas de animais e a profundidade da tua experiência. Well done! :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta jul 07, 2010 1:48 pm

dinodane Escreveu:Não te preocupes com isso. :wink:

Tens posses, tens condições, essa morre, compras outra. :wink: De resto e se servir de consolação, a tua experiência podia ter corrido muito pior, se se tivessem comido uma à outra, lá terias que comprar mais 2 cobras para continuar a experimentação. Mas havendo posses e condições, why the hell not? :)

Iceman, adorei ler as tuas intervenções, és um membro de grande utilidade a este fórum de partilha de conhecimentos, percebe-se bem o quanto gostas de animais e a profundidade da tua experiência. Well done! :)
Tás lá Dino :lol:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Iceman007
Membro Veterano
Registado: sábado fev 13, 2010 11:29 pm

quarta jul 07, 2010 2:09 pm

Adorei a tua intervençao tambem. visto que so falas das posses e posses. é bem visto. :wink:

e as cobras a comerem se uma a outra? alguma devia ganhar. como é que ficava sem as 2? puuufff....desapareciam.:wink:

Ou menos ainda o ajudei ao contrario de voce que so falou de posses e isto e aquilo coisas que nao tem nada a ver consigo. o rapaz é que sabe o que tem. nao é voce que vai dizer o que ele tem. :wink:
geckomorphs
Membro Veterano
Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm

quarta jul 07, 2010 2:22 pm

Iceman007
Assunto:
dinodane escreveu:
Não te preocupes com isso. Wink

Tens posses, tens condições, essa morre, compras outra. Wink De resto e se servir de consolação, a tua experiência podia ter corrido muito pior, se se tivessem comido uma à outra, lá terias que comprar mais 2 cobras para continuar a experimentação. Mas havendo posses e condições, why the hell not? Smile

Iceman, adorei ler as tuas intervenções, és um membro de grande utilidade a este fórum de partilha de conhecimentos, percebe-se bem o quanto gostas de animais e a profundidade da tua experiência. Well done! Smile

Adorei a tua intervençao tambem. visto que so falas das posses e posses. é bem visto. Wink

e as cobras a comerem se uma a outra? alguma devia ganhar. como é que ficava sem as 2? puuufff....desapareciam.Wink

Ou menos ainda o ajudei ao contrario de voce que so falou de posses e isto e aquilo coisas que nao tem nada a ver consigo. o rapaz é que sabe o que tem. nao é voce que vai dizer o que ele tem. Wink
Imagem

8)
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

quarta jul 07, 2010 2:25 pm

Iceman007 Escreveu:

Adorei a tua intervençao tambem. visto que so falas das posses e posses. é bem visto. :wink:

e as cobras a comerem se uma a outra? alguma devia ganhar. como é que ficava sem as 2? puuufff....desapareciam.:wink:

Ou menos ainda o ajudei ao contrario de voce que so falou de posses e isto e aquilo coisas que nao tem nada a ver consigo. o rapaz é que sabe o que tem. nao é voce que vai dizer o que ele tem. :wink:
Poderiam ferir-se as duas gravemente e nenhuma sobreviver. Nem era necessário uma comer a outra.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Iceman007
Membro Veterano

quarta jul 07, 2010 2:27 pm

StealthSnake Escreveu: Poderiam ferir-se as duas gravemente e nenhuma sobreviver. Nem era necessário uma comer a outra.
Nao foi isso que li. eu li que elas se comiam as 2. o que é certo é que elas se "comeram" mesmo. :wink:
cutxis
Membro Veterano
Registado: quarta fev 17, 2010 6:12 pm

quarta jul 07, 2010 2:32 pm

Iceman007 Escreveu:

para tares a defender o gajo é porque é teu amigo ou tens uma relação estável com ele .. e certamente ja devias saber da asneira que ele fez e devias lhe dizer que não era acertado
geckomorphs
Membro Veterano
Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm

quarta jul 07, 2010 2:37 pm

o que é certo é que elas se "comeram" mesmo
Será que terá sido deste genero?...

Imagem

:twisted: :twisted:
ehehehehe
Iceman007
Membro Veterano

quarta jul 07, 2010 2:38 pm

cutxis Escreveu:
para tares a defender o gajo é porque é teu amigo ou tens uma relação estável com ele .. e certamente ja devias saber da asneira que ele fez e devias lhe dizer que não era acertado
isso nao interessa nem a ti nem a ninguem. ha aqui muitos que se defendem tambem uns aos outros e vem logo o forum todo cascar no gajo que ta contra a opiniao(inclusive dizem "Epá, podias ter ajudado") .:wink:

e acho que isso nao é o importante nem sequer interessa a ninguem.

Leste o topico todo? senao leste vai ler. :wink:
cutxis
Membro Veterano

quarta jul 07, 2010 2:46 pm

li , e eu que não percebo nada de cobras sei muito bem que não devem juntar tão novas .. se queria então fazer criação abria um topico a perguntar .. não só quando depois faz a m**** é que pede ajuda.

Isto não tem pés nem cabeça !
Iceman007
Membro Veterano

quarta jul 07, 2010 2:53 pm

cutxis Escreveu:li , e eu que não percebo nada de cobras sei muito bem que não devem juntar tão novas .. se queria então fazer criação abria um topico a perguntar .. não só quando depois faz a m**** é que pede ajuda.

Isto não tem pés nem cabeça !
Entao tambem deves ter lido que ele aceitou que tinha errado. e que eu disse que ele errou mas nao vale a pena tar a massacrar depois do erro tar feito ele queria ajuda nao queria que lhe dessem na cabeça.
cutxis
Membro Veterano

quarta jul 07, 2010 2:57 pm

mas um pequeno erro pode ser fatal ..
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”